Ela bebeu e eu aproveitei

Um conto erótico de Hom37
Categoria: Heterossexual
Contém 726 palavras
Data: 11/10/2009 16:27:04

Sou casado há 8 anos e sempre tive vontade de comer o cú da minha mulher, mas ela só deixou eu tentar uma vez, mas não consumamos o fato já que ela disse que doia e que não aguentaria. Pois bem nunca desisti e dizia coisas do tipo meu pau é pequeno e vou devagar (realmente ele não é muito grande), cheguei a comprar até um lubrificante mas nada a convencia.

Então sempre procurava outras pra fora e matava meu desejo, mas ela tem uma bunda linda, durinha e bem redonda, então era só chegar em casa que meu tesão voltava.

Um dia meu filho foi dormir na casa da minha sogra e minha esposa estava afim de fazer algo diferente mas em casa já que ela não gosta de sair, perguntei oque e ela disse que queria vinho estranhei já que nunca tinha bebido mas enfim...

A noite ela abriu o vinho e eu fiquei na cerveja depois de duas taças ela já estava alta e pediu pra tomar banho pensei vou ficar na mão ela vai apagar mas foi ai que começou a festa ela me chamou pra tomar banho com ela coisa que tinha vergonha e não gostava.

Ao entrar debaixo do chuveiro começou a surpresa ela me fez o melhor boquete que já recebi até hoje! começou dando bjs na cabeça e foi descendo com a língua até chegar no saco e subia novamente e então engulia ele inteiro, depois de quase me fazer gozar foi minha vez de retribuir a chupada a levei para o quarto e começei a chupar com vontade seu grelinho e alternava com lambidas por todo a buceta até o tão desejado cuzinho e enfiava hora dois dedos hora minha lingua na xaninha que estava virando uma cachoeira de tanto tesão que ela estava, e modestamente sei dar um trato nas preliminares e sempre as faço gozar, deve ser pelo fato do meu pau não ser dos maiores.

Após faze-la gozar em minha boca fui para o tradicional papai-mamãe coisa que me deixava decepcionado mas minha mulher sempre foi muito timida e conservadora em relação ao sexo e por gostar muito dela respeitava sua vontade e matava a minha com outras, mas isso é outra historia.

Voltando, quando já estava pra gozar ela me pediu pra parar e para minha surpresa ficou de quatro, quaze tive um orgasmo mas fui lentamente, primeiro dei outro banho de lingua nela depois começei a come-lá devagar para aquele momento demorar, fui aumentando a velocidade e meu pau escapou e por estar bem lubrificado tanto meu pinto pelo liquido vaginal quanto o anus dela pelas minha lingua entrou a cabeça ela deu um grito e quase tirou de dentro, mas antes disso parou e sem eu menos esperar começou a empurrar o corpo para trâs e vi meu pau sumindo naquele buraquinho apertado e desejado. Entrou metade, cerca de 7cm e depois de auguns segundos com ela já se acustumando eu começei a forçar o resto do meu pau pra dentro o que ela aceitou sem reclamar, apenas gemendo e quando finalmente entrou tudo colei meu corpo em suas costas e com movimentos leves começei o vai e vem enquanto dava mordidas em sua orelha e beijos em sua nuca.

Já estava fantastico mas eu queria mais e ela entendeu, então fomos virando nossos corpos devagar até deitarmos de lado em forma de concha sem tirar de dentro. Ai começei a levanta-la até ela ficar deitada com suas costas em minha barriga de forma que se tivesse outro daria para fazer uma DP facilmente mas isso não passa pela nossa cabeça.pelo menos por enquanto!!

após chegar a essa posição comecei a socar meu pau em seu cú e a masturba-la com uma mão e com a outra dava beliscoes de leve em seus peitos e de vez em quando dava lambidas neles tbm, pra ela foi o máximo dar o cú, ser acariciada na buceta e nos seios, ela gozou junto comigo, gozamos como nunca, nem na primeira vez que transamos chegamos ao climax tão profundo.

Mas tudo valeu a pena, depois ela me disse que tinha vontade mas não tinha coragem, tanto de me dizer quanto de tomar a iniciativa e o vinho ajudou muito.

Peço desculpas se ficou um texto longo mas posso garantir que é tudo verdade!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hom37 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olááá... Hom37!!!

MARAAAVILHOOOSOOO... adorei este conto real...

Aposto, que sua mulher viciou, em dar o cuzinho, depois, desta noite... estou enganado?

Espero ler outros contos reais, seu...

Nota 10... PARABÉNS...

ABRAÇÃO...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei do conto. minha namorada disse que a culpa foi sua por ela ter demorado aceitar uma relação anal.

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou ótimo, o fato de vc ter relatado uma história entre vc e sua esposa foi muito bom...

0 0