Tesão de titia

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Homossexual
Contém 498 palavras
Data: 11/10/2009 00:05:47
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto, Tia

Bom, meu primeiro conto aqui, tenho que confessar que estou com muito medo de me descobrirem, rs!

Bem vamos lá, suponhamos que meu nome seja Roberto, e minha tia Paula, ela é uma mulher espetacular, de seios lindos, pele espendula e sem nenhuma estria no corpo, por ela ser minha tia, para ela deve ser normal ficar pelada perto de mim, e de uns dias pra ca isso nao esta sendo nada normal pra mim.. sao varios fatos que me fazem me matar na punheta pensando nela, como de uma vez que ela sentos em uma perna minha e começou a balançar de um lado e para o outro rindo safadamente olhando para mim.. e eu logo segurei sua cintura e fale maliciosamente " cuidado pra nao escorregar ein...", ela riu tambem!.. fomos pro quarto onde ela ia arrumar a cama para o filho dela e eu fui em seguida, quando ela enclinou na cama pra arrumar, dei uma leve encochadinha que crieio eu que deu para perceber a rocha que eu guardava naquele momento, rs! até ai nada de sexo, e outro fato tbm foi quando ela estava no banheiro fazendo um xixi antes de entrar no banho, nuazinha, nao resisti e tive que dar uma espiadinha de leve naquele corpinho que eu sonho em comer e chupar todinho, e ela permaneica ali em quanto eu entrei no boxe do banheiro e peguei um gilete, e brinquei com ela "nao é com esse gilete que vc raspa a virilia né?!rsrsrsrs" ela riu e falou "porque, tem nojo?" eu logo disse "claro que nao" e ela imendou.."minha xana é limpinha. rsrsrs"... aii meu amigo, quase pulei nas tetas suculentas dela, mas seu marido estava em casa! logo que sai, olhei pra tras e ela estava ali na porta, e deu uma reboladinha(por falar nisso muito mal rebolada) com a xaninha e os peitinhos olhando pra mim, e ela rindo feito uma joven tarada! no dia seguinte ela estava na cozinha, a empregada estava na cozinha e ela do lado da cozinha, numa bancadinha sentada, pasou a mao no peito por dentro do pijama e depois deu uma cossadinha na xoxota por dentro da calça olhando pra mim, mas sem expreçar nada! e até hoje por exemplo que sai com a familia toda, ela estava com uma saia e como sempre passo a mao na bundinha dela quando to atraz, ela tava sem calcinha!, smepre encocho, e passo a mao, é fora de sério!

desculpe pelo fato de eu nao ter comido ela ainda! hahaha

mas acho que me deu um alivio em contar isso, esse tesao incontrolavel que me predomina a uns anos pra cá! eu acho que amo ela, pois o tesao é enorme!

aceito dicas, mas por email por favor, me adicionem no msn : eltoro.123@hotmail.com (sim, é fake, mas por segurança!)

Um grande Abraço aos usuarios!

Sempre admirei os contos daqui, mas minha area preferida é a incesta!

auishdiasd...

até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JovenCaliente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

car.... da próxima vez que vc entrar no banheiro com ela e ela da essa risadinha... manu vai pra cima que vc come sussa ^^... ai dps conta aqui pra gente

0 0
Foto de perfil genérica

e certo seria "eu a amo" muito bom seu conto assim que vc fuder a puta da sua tia publica aqui no site blza

0 0
Foto de perfil genérica

Soh tem um erro de Português AMO ELA,

mas fora isto, espero que vc termine

contando em como comeu sua titia.

0 0