Essa trepada merece virar um conto

Um conto erótico de Irmãzinha Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 727 palavras
Data: 10/10/2009 23:33:43
Assuntos: dp, Heterossexual, Oral, Sexo

Bom,vou relatar aqui como gozei gostoso com meu amante Santista e muito tímido.

Pra começar,quem leu os contos de setembro de 2009,deve se lembrar do relato que fiz,a respeito de um cara de Santos que eu conheci na net,muito timido,mas não por isso chato,que se abalou lá do litoral,pra me conhecer e diga-se de passagem,pra me comer muito gostoso.

Bom,encerrei o conto dizendo que ele ia me trazer um presente e como de fato ele trouxe mesmo:um consolo maravilhoso e assim inicio essa história contando da minha primeira DP.

Vamos aos fatos:Marcamos de nos ver mais uma vez e ele se abalou de lá para SP para me ver.

Nos encontramos,no local de sempre,um motel gostoso e aconchegante aqui mesmo perto de casa,eu como sempre muito bem vestida e cheirosa para agradar meu macho.

Sou morena,baixinha,de cabelos negros,tetuda,bunduda e com uma xaninha bem cuidada,depilada e cheirosa e totalmente depilada.

Como sempre,nos cumpreimentamos com um beijo no rosto,conversa rápida e motel,pois apesar de não ter perguntado e nem ele falado nada pessoalmente,estava ansiosa para contemplar o "presente"

Chegamos no motel e ele já foi me arrancando a roupa,me beijando loucamente,até estranhei porque na primeira vez ele estava mais contido,mas estava curtindo e adorando aquela sofreguidão.

Ele me despiu,mas me deixou de calcinha,já na cama ele me puxou para a beirada da cama,afastou a minha calcinha e chupou gostosamente a meinha buceta,quase gozei,tava louca de tesão,mas não queria perder o pique.

Em seguida a essa chupada deliciosa,quis retribuir e pedi para chupar o pau dele,que atendeu de pronto.

Chupava com vontade,ora passando a língua na cabecinha,ora abocanhando ele todo,estava com muito tesão e ele também,então num dado momento,ele suspirou:"que boca deliciosa vc tem".Aquilo só aumentava meu tesão e então sugeri um 69.

engatamos um 69 espetacular,sei que pra ele era gostoso,mas pra mim estava sublime,então em dado momento ele aproveitou o meladinho da minha buceta e penetrou meu cuzinho com o dedo e me falou: "pronta pra sua DP,gostosa?"

Enquanto ele levantou,não perdi tempo e massageava o grelinho,esperando o "presente".

Ele logo veio com um consolo mediano de deixou em cima da cama.

Não aguentando mais,subi em cima dele,rebolando naquele pau gostoso e ele perguntando se eu tava pronta.

Á minha resposta positiva foi um quase ronronar que sim e ele pegou aquele cacete de borracha e começou a forçar a entrada do meu cuzinho,que ofereceu uma certa resistencia,pois um consolo,por mais realista que seja,não tem a textura nem a maciez de um pau de verdade,é mais rijo,mas eu curtia cada investida dele,com o consolo,procurando relaxar ao máximo até entrar tudo.

Que sensação maravilhosa,que tesão,ter dois paus pra mim,mesmo que um não fosse real,a sensação de estar com a buceta e cu preenchidos era maravilhosa e meu gato,também curtia,pois metia com força na minha xaninha do jeito que eu gosto e que me enlouquece,equanto ele me fodia,deliciosamente,alternava e chupar meus seios duros de tesão e suspirar o quanto estava gostosa aquela foda.

Não demorei a gozar e quase desfaleci,mas ainda queria sentir o leitinho quente do meu macho na buceta,então,apesar de estar com o grelo piscando pelo orgasmo maravilhoso e do entorpecimento que aquele orgasmo tinha me proprcionado,além de uma certa moleza que acredito toda mulher tenha depois de gozar,me mantive firme na rebolada,pois queria sentir meu macho gozando,que durou breves minutos...

Ele gozou,enchendo a minha buceta de porra e não aguentando mais,tombei para o lado e o beijei,em, forma de agradecimento por aquele imenso prazer que ele me proporcionou.

Tirei o consolo do cú,com uma certa dificuldade,nos levantamos e fomos tomar um banho gostoso para repor a energias e partir para um segundo tempo,não menos gostoso,mas conto esse na próxima...

Espero que tenham gostado e que postem comentários e notas.

Môh,esse assim como os seus,são absolutamente veridicos,mas posso confessar que adoro sua forma de escrever e que aprendo a cada conto.

Te admiro,gatinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Irmãzinha Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi amore eu sou o los_xurupita e e vc lembra q me pediu para te add no msn, pois é eu jah add e gostaria muito de te conhecer melhor, e para isso é só me add!! bjs

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTOSA, ESTAREI AGUARDANDO SEU SEGUNDO CONTO. MAS PARA TE DAR INSPIRAÇAO, ENCHA A BOCA DÁGUA LENDO ESTES MEUS CONTOS, NO QUAL SOU PERSONAL TARINER TAMBEM. SAIBA O QUE EU APRONTEI AO DAR CARONA PARA A NOIVA DE UM AMIGO MEU ,INDO PARA A PRAIA, E AO CHEGAR LA FOI MAIS GOSTOSO AINDA, ONDE ELA CONFIDENCIOU TUDO PARA A MELHOR AMIGA , QUE É É CASADA.....LEIA OS CONTOS A SEGUIR, PARTE 1 E 2 , E GOZE MUITO GOSTOSA. DETALHE; EU ESCREVI BATENDO UMA BELA PUNHETA PENSANDO EM VCS MULHERES. COPIE E COLE O CONTO APOS ABRIR ESTE SITE.E AO LER OS CONTOS, NO FINAL TEM MEU MSN , ONDE VCS ESTARAO ME ADD, PRA QUE EU AS DEIXEM LOUCAS.

CONTO 1 :http://www.casadoscontos.com.br/texto/200909717

CONTO 2 : http://www.casadoscontos.com.br/texto/2009091316

SÓ ACEITO MULHERES !

0 0