Viagem maravilhosa

Um conto erótico de dudubecker10
Data: 10/10/2009 22:17:32

Ai pessoal como já disse em outros contos eu sou o Eduardo moro no Rio de Janeiro trabalho como advogado

e estou aqui para contar minhas historias erótica

Bom vamos ao que interessa como já descrevi no ultimo conto eu namoro Helin, o nosso namoro começou após eu termina com minha ex mulher Sílvia.

Isso aconteceu a 2 semana eu sou advogado, e tive de fazer uma viagem a São Paulo, para atender um cliente. A viagem demoraria cerca de 1 semana e não tinha como adiar. Assim que fiquei sabendo da viagem, tratei de comunicar Helin, que fez aquele charminho pra eu não ir, mas pensei bem no lado sexual, e ir a São Paulo a trabalho e ficar uma semana sem sexo, logo eu que sou acostumado a transar todos os dias não, ai resolvi convidar Helin para ir junto, ele aceito na mesma hora não me deixou nem terminar de falar.

Disse a ela que fisese as malas logo pois partiríamos no outro dia cedo, ela fez e fomos dormi,no outro dia fomos para o aeroporto, e decidi ir de primeira classe já que Helin nunca tinha viajado de avião, entramos no avião e senti que ela estava com medo, tratei de arranja um cantinho bem afastado para nós. O avião não estava lotado acho que na primeira classe era só nós e mais uns gringos que estavam bem a frente.

Helin se sentou bem na janela, era a primeira vez dela de avião e quis que ela aproveita-se assim como eu iria aproveitar, pedi para a aeromoça não nos atrapalharmos. Assim teríamos 2h para nos divertimos. Eu tratei de começa o nosso jogo de sedução, fui passando a mão em suas coxas, (ela estava com o vestido que eu dei a ela, aquele do ultimo conto)e fui levando seu vestido ate aparecer as suas calcinhas, fui passando a mão em toda sua perna, percebi que o medo dela estava dando espaço a excitação, ela começou a fazer o mesmo com migo, desabituou o botão das minhas calças e meteu a mão em meu pênis por dentro das cueca, que já estava duro como pedra.

E eu não perdi tempo e fui logo pondo a mão em sua vagina, e começamos a nos masturbamos eu com 2 dedos em sua vagina e ela com meu pau quase todo para fora senti ela gemendo bem baixinho e logo comecei a bejala. Não demorou muito e já estávamos gozando a porra dela ficou toda em minha mão que tomei, o mesmo ela fez com meu leite, e nos beijamos ela com meu leite, e eu com sua porra que estava quentinha, isso tudo num silencio gostoso e exitante, não estávamos nem ai se tinha alguem olhando.

Mas não acabou por ali, comecei a sussurrar em seu ouvido, “quero comer essa bucetinha” e ela logo respondeu “estou louca para chupar esse pauzinho” ai a peguei pela a mão e a levei ao banheiro que era só uma cabine, ali começava a mais louca transa de minha vida, o lugar era pequeno, eu estava tao exitado que rasguei seu vestido nem liguei se era cravejado de diamantes

em poucos instante já estávamos nus, com nossas roupas rasgadas.

Helin sentou-se na pia de lavar as mãos , e abriu bem as pernas, e eu fui meti meu cacete sem dó daquela vagina sedenta, começamos ali a uma seção de sexo selvagem, ela me batia e arranhava as costa, e eu a estocava com toda minha força fazendo ate barulho, fundemos violentamente por uns 10mim quando ela solto um grito e gozou, sorte nossa que a a parede do avião e a prova de sons.

Helin gozou como nunca, a seu gozo escorria por minhas pernas, assim que ela parou de gozar, eu a peguei com força e botei de costa com seu cu virado pra mim, passei a mão em sua vagina e peguei o gozo, e lubrifiquei seu cu que já piscava pedindo pica. Peguei meu cassete que já tava amolecendo, dei umas punhetas e meti tudo de uma vez naquele cu, e comecei a estoca e gemer forte, ficamos por uns 5 mim ate que eu gozei, ela também gozou com sua mão na vagina.

Naquela altura me lembrei que já estava quase na hora do avião descer, e que as aeromoças viriam para as empessoes, corri e botei minhas calças que estava no chão, e Helin vestiu oque sobro de seu vestido, minhas calças estavam com pingos de gozo, botamos e saímos rindo dali. Se sentamos como se nada tivesse acontecido, o avião pousou, eu e Helin fomos para um hotel, e vivemos a melhor semana de nossas vida transamos feito pervertidos, mas isso eu conto outro dia.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

EDUARDO BECKER

Incentive dudubecker10 a escrever mais dando estrelas.