Fui a putinha do pai da minha amiga

Um conto erótico de Kelly
Categoria: Heterossexual
Contém 1106 palavras
Data: 10/10/2009 19:03:38

Meu nome é Kelly acabo de completar 18 anos mas meu fogo vem de tempos.

Na escola namorei muito e transava com esses namorados, mas meu objetivo sempre foi me exibir pra homens mais velhos. Isso sempre me excitou saber que sou desejada.

Tenho seios pequenos e com o mamilos bem rosinha, a xaninha toda depiladinha gordinha, cintura fina e bumbum proporcinal. Já que sou baixinha apenas 1,55.

Sempre percebi que homens mais velhos gostam de garotas novinhas como eu e isso me deixava sempre de calcinha enxarcada.

Como ainda estou no colégio sempre sento de saia em frente aos professores e abro as perninhas finjindo que não vejo eles olhando, quando tenho a oportunidade puxo a calcinha para que a xotinha aparece e eles se deliciem com a visão.

Fui fazer um trabalho na casa da minha amiga Bruna, os pais dela são separados e ela sempre que pode passa uns dias na casa do pai dela e como ele estava de férias ela resolveu passar uns dias lá. Quando chego lá quem me atende foi um moreno, alto, forte com aproximadamente uns 40 e poucos anos, muito cheiro. Vestido de camisa social, tênis e calça jeans. Ele se apresentou disse que se chamava Mário era o pai da Bruna. Me convidou pra entrar e me cumprimentou com um beijo no rosto e as mãos na minhas costas, senti que ele deslizou a mão até minha cintura e gelei de tesão. Percebi que ele gostava de uma ninfetinha e decidi provocar.

O apartamento em que o pai da Bruna morava tinha uma cozinha bem pequena, sempre que dava passava minha bunda no pau do tio Mario (assim como os outros pais e mães das minhas amigas chamo todo mundo de tio e tia). E isso me deixava com tesão ao sentir que o pau dele se movimentava. Sou muito "dada" com as pessoas e logo peguei amizade com ele, sentei até no colo dele de "brincadeirinha" quando a Bruna disse que tinha ciúme do pai dela, senti seu volume na minha bundinha. E a Bruna me arrancou de lá rindo. Ele saiu e começamos a fazer o nosso trabalho. Fui embora depois de fazer o trabalho e não via a hora de voltar lá, só que dessa vez sem a Bruna. Decidi faltar na aula no dia seguinte, mandei uma mensagem no celular da Bruna dizendo que iria direto pra casa dela depois que ela saísse da aula.

Me arrumei com um shortinho, uma calcinha bem socadinha na bunda, coloquei uma blusinha e fui. Ele atendeu a campanhia, só que desta vez sem camisa com um corpo bonito e alguns pelos grisalhos no peito isso me deixou cheia de tesão.

- Oi tio Mário, vim fazer trabalho com a Bruna.

- Mas ela está no colégio, você também deveria estar não?

Fiquei sem jeito achando que ele ia me mandar embora.

- É que não fui na aula hoje e vim mais cedo pra ir adiantando o trabalho, mas se estiver incomodando eu vou embora e volto depois que a Bruna chegar.

- Que é isso gatinha, pode ficar a vontade. se não liga de conversar com um "tio" falou ele rindo.

- Imagina tio Mario você é novo ainda.

- Queria é ter a sua idade.

- Por que tio?

- Por que ia poder ser seu namoradinho.

- E porque não pode?

Ele então percebeu o meu sinal e veio pra cima de mim como um animal faminto.

- Você é bem putinha mesmo né, menina? Vou te ensinar o que é meter com um homem de verdade e não com esses moleques que te comem por aí.

Arrancou minha blusa e o sutien e começou a mamar nos meus peitinhos pequenos, que ficavam durinho na boca dele, eu gemia de tesão.

Ele tirou meu shorts e alisou de leve minha xaninha já úmida de tesão. Colocou minha calcinha de lado ajoelho e colocou uma das minhas pernas no ombro dele e sugando minha xaninha e eu gemendo.

- Geme putinha, eu sei bem o que vc quer.

Ele tirou a calça e exibiu uma cueca branca com um volume maravilhoso, tirou e aquele pau saltou pra fora.

- Agora é sua vez putinha de chupar o pau do seu macho.

- Isso engole tudo. (puxava meus cabelos, fodendo minha boquinha) Eu babava naquela rola grande, como eu nunca tinha visto.

- Agora senta na perna do tio de costas pra mim. Agora se esfrega pra frente e pra trás o grelinho na minha perna e com a mãozinha punheta o tio.

Eu parecia uma puta, experiente sabia bem o que estava fazendo e gemia mais alto quando percebia que ele ficava mais tesudo e me chamava de putinha gostosa do tio.

- Eu quero sentar na sua rola tio.

- Ahhhhhhhhhhh como vc é putinha menina, deita no sofá e abre a xotinha pro tio abre.

Eu abri e ele abriu ainda mais as minhas pernas com a mão e me chupava, depois começou a pincelar aquela rola enorme na entrada da minha xaninha.

- Ahhhhhhhhhh tio que delicia, enfia logo seu pau na minha xana.

- Não, putinha que nem vc tem que implorar pica.

Aquilo me deu uma mistura de raiva e de tesão e ele pincelava bem rápido e quando via que eu ia gozar ele parava.

- Não vai implorar putinha?

- Tá bom tio eu imploro.

- Então fala: tio me dá essa pica,me faz sua putinha.

- Tio me dá essa pica gostosa, me faz de putinha.

Ele meteu aquela rola enorme de uma vez só, doeu mas o tesão era maior. Eu dei um grito e ele falou que utinha como eu tem que levar rola e ficar quieta.

- Geme putinha rebola bastante.

- Ahhhhhhhh tio eu gozei.

- Que delícia, mas o tio não gozou ainda.

Fica de 4 minha putinha gostosa tio que ver sua bundinha.

- Tio eu nunca fiz na bunda.

- Calma putinha, a gente resolve isso, fica de 4.

Fiquei com medo mas o tesão era maior e eu fiquei de 4. Ele lambia minha xaninha e levava a língua até o mei cuzinho onde ele forçava a lingua e o cuzinho piscava mesmo que eu não quisesse.

-Tá com tesão no cuzinho né?

Ele começou a pincelar o o cuzinho mas meteu na xaninha e alisava o cuzinho com a um dedo.

- Vou gozar sua putinha vira de frente pro tio pozar nesses peitinhos,.

Espirrou até no meu rosto. Eu estava mole de tesão ele me deu um beijo e disse pra gente se arrumar antes da Bruna chegar. E marcamos de nos encontrarmos no dia seguinte que ele queria brincar mais na minha bundinha virgem.

Mas isso eu conto outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jana Danadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Humm q dlç adoraria te um tio como esse Verovieira15@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão, minha querida. Minha pica está duríssima. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

hmmm quero um tio desses tb..microgothic@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

me add gata tenho web cam e 42 anos marcello_2069@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

PTINHA GOSTOSA, QUER GOZAR GOSTOSO?

ENTAO GOOOZA COM ESTES CONTOS QUE FIZ, NO QUAL MUITAS ENLOUQUECERAM. É A CARONA QUE EU DEI PARA A NOIVA DE UM AMIGO MEU ,INDO PARA A PRAIA, E AO CHEGAR LA FOI MAIS GOSTOSO AINDA, ONDE ELA CONFIDENCIOU TUDO PARA A MELHOR AMIGA , QUE É É CASADA.....LEIA OS CONTOS A SEGUIR, PARTE 1 E 2 , E GOZE MUITO GOSTOSA. DETALHE; EU ESCREVI BATENDO UMA BELA PUNHETA PENSANDO EM VCS MULHERES. COPIE E COLE O CONTO APOS ABRIR ESTE SITE.E AO LER OS CONTOS, NO FINAL TEM MEU MSN , ONDE VCS ESTARAO ME ADD, PRA QUE EU AS DEIXEM LOUCAS.

CONTO 1 :http://www.casadoscontos.com.br/texto/200909717

CONTO 2 : http://www.casadoscontos.com.br/texto/2009091316

SÓ ACEITO MULHERES !

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Bom esse conto quero que voce me conte mas sobre voce sua cachorrinha. me add no MSN cleverson_pitboy@hotmail.com..__Ah e Nota 10

0 0

Listas em que este conto está presente