NÓS DUAS NO HOTEL FAZENDA

Um conto erótico de Gauchinha
Categoria: Homossexual
Contém 642 palavras
Data: 09/10/2009 20:44:48

Pegamos um chalezinho muito bonitinho em um hotel fazenda no interior do RJ. Nosso chalé tinha 3 quartos.então decidimos que seria um quarto para meus pais ,outro para os meus tios e um ficaria para mim e minha prima porque somos muito bagunceiras rsrs.

Nossa primeira transa aconteceu em um domingo. fazia muito sol e todos fomos para piscina,ficamos nos bronzeando e pegando uma cor , o sol estava maravilhoso e muita gente bonita na piscina.então por volta das 17 horas resolvi subi para tomar um banho,chamei minha prima e ela aceitou,nossos pais decidiram ficar tomando cerveja com alguns amigos .

Eu minha priminha Paula subimos e fomos tomar banho cada uma em um banheiro, eu acabei primeiro e entrei no quarto e encostei a porta minha prima não demorou e entrou no quarto,eu ainda estava enrolada na toalha e ela sentou na beira da cama eu fiquei em pé fazendo minha sombracelha no grande espelho que tinha em nosso quarto.ele tirou a toalha e me mostrou a marquinha dela,olhei pelo espelho e vi que sua marquinha estava bem forte então mostrei a minha .ela levantou e tirou sua toalha e ficou a o meu lado no espelho com a calcinha na mão,olhei para bocetinha dela e reparei que ela tinha raspado tudinho,senti uma calor subindo por todo meu corpo ,comecei imaginar um monte de besteria. Foi quando ela puxou minha toalha e ficou rindo,eu tentei tomar a toalha e ela correu para cama eu a segurei forte e nós caímos na cama ,ela tinha mais força que eu e conseguiu me dominar e ficar por cima de mim, segurando minhas duas mão ela disse que eu era fraca e nós rimos,senti um forte calor vindo da parte intima dela em minha barriga ,tentei levantar e vi que era inútil fazer força porque estava sobre o domínio de minha prima.

Paulinha foi deitando por cima de mim, senti sua respiração muito forte em meu ouvido ,ela sususrrou que estava com tesão e eu fiquei calada e tremula.Paula olho bem nos meus olhos e sua boca foi se aproximando da minha , fechei os olhos e senti sua boca tocar meus lábios,nos beijamos em um beijo longo e sem fim.

Paula foi beijando meu pescoço e descendo até alcançar meus seios que estavam completamente arrepiados de tesão,sua língua continuava explorar todo meu corpo até eu sentir sua boca beijando minha bocetinha que estava completamente molhada e escorrendo. Senti o dedinho de minha priminha penetrando dentro da minha bocetinhanaquele momento eu já estava completamente sobre o domínio dela,ela beijava meu glelinho e falava palavras de amor .senti uma vontade louca de ser beijada mais uma vezpela boca quente daquela mulher que me dominava,pedi que me beija se e ela me obedeceu,me beijou e ficou esfregando sua bocetinha na minha ,roçávamos feito duas loucas ,eu chupava sua língua e mordia sua orelhinha.

Deitei Paula de barriga para cima e comecei a explora aquele corpo lindo e cheiroso,fui beijando sua barriguinha que tinha os pelinhos loirinho e bem fininhos, passava a pontinha da minha língua em todo o corpo da minha priminha até chegar nos peitinhos dela que também era muito duro e gostosos,beijei cada pedacinho daquele peito delicioso e fui descendo em busca da maior prazer até alcançar aquela xoxotinha deliciosa,enfiava o dedo dentro dela e tirava e chupava o dedo olhando bem nos olhos de Paula,aquilo estava deixando ela louca de tesão.

Deitei por cima dela e nos beijamos loucamente esfregando nossas bocetinhas molhada uma na outra até atingir um orgasmo maravilhoso.

Ficamos olhando para o teto uma ao lado da outra ,senti vergonha mas ao mesmo tempo uma vontade louca de repetir tudo outra vez.

Até hoje passamos nossas férias juntas.

Gauchinha_18_@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gauchinha-18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc sabe com ninguém, deixar uma mulher animadíssima, estou me sentindo tão bem, após ler seu conto, nem imagina como me deixou, beijinhos adocicados da Malluquinha....

1 0
Foto de perfil genérica

QUE DELÍCIA...

QUERIA PARTICIPAR DE SUAS AVENTURAS SEXUAIS!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

roberta_ativa@hotmail.com

fiquei morrendo de tesao..

muito bom!

0 0