ele só veio procurar sua mae, e acabou me comendo..

Um conto erótico de Lukinhas22cm
Categoria: Heterossexual
Contém 1554 palavras
Data: 09/10/2009 19:30:01

Parece que eu estava premeditando que algo acontecesse pois naquele banho de quinta feira pra ir a academia me depilei completamente, acabando o banho, passei um dos meus cremes favoritos por todo meu corpo, coloquei uma calcinha bem pequena branca, pra não ficar marcando na calça legging que também era branca, sim tudo isso pra ir a academia, apesar de ser casada, gosto muito de provocar os garotos mais novos da academia, que me comem com os olhos, quando estava passando um pouco de perfume, escuto alguém me chamar..

- mãe!

Na hora pensei, claro que não é meu filho, já que ele estava trabalhando, mais claro que desci pra ver quem era, quando abro a porta.. surpresa era meu querido sobrinho, procurando por sua mãe, que mais cedo esteve em minha casa, fui até a porta e abri, ele ainda do lado de fora..

- minha mãe ta ai tia?

- ela veio aqui cedinho, mais faz tempo que foi pra casa.. entra!

Ele entrou ainda conversando..

- é que ela disse que estaria aqui, pra eu vir pegar a chave de casa!

- é mais ela já se foi..

- é verdade, então melhor eu ir, pra pegar ela em casa!

Nisso me levantei indo no caminho do portão, percebi que por trás de mim ele encarava minha bunda, que devia estar engolindo minha calcinha, ele sempre foi dessas coisas, nem liguei, já encostada no portão com a chave na mãe, ele não saiu do meu quintal e me perguntou..

- vai pra academia NE tia?

- é, acabei de me trocar pra ir.

- é, essa sua academia deve ser muito boa, pelo menos em você está fazendo efeito..

- a academia é boa sim, mais não faz efeito em mim, eu to muito gorda..

Nisso ele riu..

- é devo estar gorda mesmo, eu sei.

- não é isso, to rindo porque falou isso, você não é gorda, muito pelo contrario..

- como assim muito pelo contrario!

- ah tia, você é a mulher mais linda desse mundo!

Nessa hora eu é que ri, ficando vermelha pelo elogio, ela passou a mão sobre meus cabelos loiros, em minha franja, a jogando pra trás e perguntou..

- queria fazer academia lá com você, o que eu tenho que fazer pra começar lá?

- ah, você tem que fazer a matricula NE, passar por uma avaliação..

- como assim avaliação?

- ah, fazer um bom alongamento, tirar suas medidas!

- alongamento? Ixe, to vendo que vai ser difícil..

- você não pode ser tão mal alongado assim..

- não sei, mais que tipo de alongamento é?

- vem cá, vou te mostrar!

Peguei em sua mão e o levei de volta pra sala, onde afastei o centrinho do meio, e comecei a fazer 1º alguns alongamentos com os braços, normalmente depois dos braços vinhas as pernas e foi o que fiz, 1º me agachei encostando a mão nas pontas dos pés, e enquanto fazia pedia pra ele fazer igual, só que não me dei conta que ele estava por trás de mim, naquela posição privilegiada, quando pensei nisso olhei pra trás pra ver como ele estava, o safado estava quase com a cara enfiada na minha bunda, só quando me virei que ele tentou disfarçar, só não conseguiu disfarçar o volume que fazia por baixo do seu uniforme escolar, fiquei incomodada com aquela situação, mais ao mesmo tempo com um puta tesão, a tempos não via uma vara tão grande e dura atrás de mim, no bom sentido.. fiz questão de provoca lo empinei ainda mais a bunda e virei o rosto pra frente pra que ele não tenha que disfarçar, fiquei naquele ‘alongamento’ por um bom tempo.. até que ele comentou..

- tia, com essa calça não dá pra fazer..

Olhei pra trás rindo..

- e você quer fazer sem é?

- é, não tem problema tia, estou de sunga, pois vim aqui só pegar a chave de casa, já que tenho que ir pra natação já já.

Foi um convite tentativo, e eu disse que sim, claro!

Ele saiu do ‘alongamento’ e foi em um cantinho da sala tirar sua calça, em sua volta ao ‘alongamento’ percebi que o volume estava maior, quase saindo pra fora daquela sunga branca, e eu já estava toda molhadinha, fiz tanto pra provoca lo que dei até um passinho pra trás, só pra deixar minha bunda mais perto de seu rosto, percebi que logo ele tirou as mãos dos pés, quando me virei pra perguntar o porque me surpreendi com sua ousadia, ele estava acariciando seu pau ainda por baixo da sunga, me olhou e sem nem disfarçar deu uma risadinha..

- é só isso o alongamento?

- sim, só isso!

Sai também do ‘alongamento’ ficando frente a frente com ele, que com uma puta cara de pau, ainda alisava o pau me olhando..

- será que eu estou aprovado?

Não sei o que me deu na hora, se foi muito tesão, ou se perdi completamente a vergonha, olhei diretamente pra seu pau..

- aprovadíssimo, mais e eu?

- você o que tia?

- será que vou ser aprovada?

- vai ser aprovada? Como assim?

Nisso cai em seus braços, beijei por um bom tempo em sua boca, enquanto nossas mãos conheciam um o corpo do outro, que beijo maravilhoso, não só o beijo, mais também as mãos bobas de ambos os lados.. até que parei de beija lo, ele me olhou, com os olhos brilhando..

- é, tia você ta aprovada sim.

- como é que você diz que estou aprovada, sem terminar?

Nisso arranquei sua camisa, fui beijando seus peitos, já com a mão em seu pau, até que desci, o tesão era tanto, que ia cair de boca naquela rola, mais me vinheram alguns pensamentos em minha cabeça e parei..

- ué, você não disse que ainda não tinha terminado?

- eu tava brincando, e outra agente não pode fazer isso, eu sou sua tia!

Ele riu, como se falasse: mais foi você quem me ‘atacou’!

Mais mudou de assunto..

- então, porque você não me mostra outro tipo de alongamento?

Sim na hora eu fui uma puta safada, me ajoelhei no chão, e coloquei minha bunda pro alto, tracei minhas mãos por trás das pernas e pedi que ele fizesse o mesmo, ele nem se importou se quer a se abaixar pra fazer o alongamento, apenas se curvou um pouco e me deu um beijo na bunda..

- nunca vi uma assim tão perfeita em toda minha vida sabia tia?

Eu apenas ri, e continuei me ‘alongando’ enquanto ele deslizava suas mãos sobre minha bunda, e num ato louco pressionou seu pau, ainda dentro da sunga em minha bunda, me senti nos ares, fiquei quietinha e resolvi deixar ele fazer o que quiser, afinal eu estava gostando, logo em seguida, ele tirou seu pau de dentro da sunga e já pude sentir ele por inteiro se esfregando em minha bunda, por cima daquela calça, ele bombava como se estivesse me comendo, e quase que aquele pau rasga minha calça, de tanta força que ele fazia, pra eu sentir seu tesão, nenhum de nós falávamos nada, apenas se ouvia os meus gemidos, coisa que pra mim era estranha pois sempre transei em silencio com meu marido, mais em fim senti minha calça sendo abaixada, junto a calcinha, e senti uma gota de cuspe caindo bem em meu cuzinho, me arrepiei toda, ele passou a mão em minha boceta e depois lambeu os dedos, e se abaixou, passando a língua em meu cuzinho, coisa que nunca tinha feito com meu marido, depois ele se deitou por baixo de mim e começou a me chupar, sugava meu grelinho, enquanto seu outro dedo tentava entrar por completo em meu cuzinho, logo gozei gostoso na boca do meu subrinho querido, ia me levantar, morrendo de vontade de foder, mais ele me pediu pra continuar naquela posição, , logo senti a cabeçinha do pau de Lucas encostar em meu cuzinho..

- o que você vai fazer ai heim?

- Relaxa tia, não ta gostoso?

- mais olha lá eim, eu nunca dei ai..

Ele novamente cuspiu em meu cuzinho e foi enfiando os dedos aos poucos, já tinha enfiado um dedo enquanto me chupava, então começou já enfiando dois dedos, eu me contorcia, gemia como uma puta, ele percebendo adicionou mais um dedo, gemia feito louco, até que ele tirou os 3 dedos e enfiou seu pau rosadinho de uma só vez, ele começou a me bombar forte, era algo selvagem, enquanto esfregava os dedinhos eu meu grelo, que estava inchado de tanto tesão, ele puxava meu cabelo pra trás, me xingava, e ao mesmo tempo me elogiava, me deixou nas nuvens, até que ele anunciou que iria gozar, ainda tive a cara de pau de pedir pra levar porra quente na cara, mais ele insistiu em que eu ficasse naquela mesmo posição, até que senti sua porra quente melar todo meu bumbum, ele se sentou no chão da minha sala, exausto, todo suado, me levantei e sem ter o que falar..

- você não tem que ir em casa pegar sua chave e ir pra natação?

- será que posso tomar um banho aqui antes?

Não respondi, fui até meu quarto, peguei uma toalha limpa, voltei a sala, e dei pra ele, que estava com um sorriso de ponta a ponta na cara..

Tomou um banho rápido, e já desceu todo arrumado, se despedindo de mim com um selinho!

depois disso advinha quem faz academia comigo todos os dias?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lukinhas22cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

madruga pé na cova? 3? basta voce olhar ali nas notas que vai ver que é o unico.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

humm_gata :

me adc sim, alias, passe o seu email que fica mais facil pra mim! ;)

agora tenho 18 anos.. e vc?

vontade de ir pra academia? sei, vontade de ser minha tia não? bem melhor!

0 0
Foto de perfil genérica

vou te add com certeza ... ei mais me conte de que cidade vc é .???

sou curiosa mesmo .. mais olha só .. parabéns viu seu conto é perfeito e dá uma vontade enorme de ir pra academia ....

0 0
Foto de perfil genérica

morena show, foi mesmo perfeito a transa e melhor ainda os momentos que antecederam ela.. gostei do seu comentario, mostra que leu com atenção.. se quizer pode estar no lugar dela? q tal?

0 0
Foto de perfil genérica

adorei... fiquei excitada imaginando seu pau empurrando a bunda da sua tia pela calça.

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

só quero deixar claro a todos que quem escreveu este conto foi um homem, eu claro, apenas achei que ficaria melhor nas palavras de uma mulher no caso minha tia, e sim é veridico! domdom não entendi seu comentario.. orgia? voce ao menos sabe o que é uma orgia? o conto não se passa em uma academia gente, quem presta atenção entendeu.. apenas há um 'alongamento' continuem comentando.. adoro ler os comentarios.

0 0
Foto de perfil genérica

otimo quero fazer academia com vc me convide e me mande um email oos@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Essa é uma verdadeira academiga cheia de orgia

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!

queria ser seu sobrinho,com certesa!

0 0
Foto de perfil genérica

claro que ainda tivemos muitas aventuras, quem quizer.. miaddnesseakie.logoo@hotmail.com

0 0