Empregadinha safada

Um conto erótico de eu
Categoria: Heterossexual
Contém 521 palavras
Data: 09/10/2009 14:09:11
Assuntos: Heterossexual

E aí pessoal, sou Diego Santos.

Bem, nessa epoca tinhamos uma empregada com o nome de Net. Ela era baixinha peituda bunduda e se vestia de acordo com sua classe social.

Minha mae trabalha do 12:00am até as 7:00pm, e ficava sempre eu, meu irmao julio e a empregada. Fazia uns 5 meses que ela estava com a gente.

Um dia desses, eu cheguei da escola cansado e fui dormir. Eu costumo bater uma antes de dormir, mas nesse dia, eu esqueci de trancar a porta.

E a empregada me pegou batendo hahaha, logico que eu fiquei com uma cara de bunda e ela tambem. Ela falou: sem vergonha voce né?

Eu mandei ela embora do quarto e fiquei pensando naquele momento o dia enteiro...

Passaram-se umas 2 semanas, e um dia eu resolvi dedicar uma punheta a minha empregada. E fiquei pensando: que nojo, batendo pensando na minha empregada. E essa foi a unica vez que eu bati pensando nela.

Depois que ela me pegou batendo, ela começou a agir diferente comigo. Ela perguntava se eu queria que ela fizesse massagem em mim. Eu sempre falva nao. Mas um dia, eu falei sim para a massagem. Ela começou a massagear meu pé e eu percebia que ela subia pra minha coxa aí entao ela começou a massagear as bolas, eu falei: olha a intimidade hein, e ela parou.

Depois disso, eu passava as vezes na cozinha e ela estava se trocando sempre de porta aberta. E ela saiu com o seios pra fora e disse pra mim, "Se voce quiser pode tocar", eu falei nao com uma cara de assustado.

E por fim, um dia eu estava dando a minha dormidinha depois da escola e eu sinto uma coisa quente no meu pau, mais as vezes ficava frio de novo. Eu abri os olhos e vi que era a empregada chupando meu pau. eu disse:

que porra é essa? ela disse: ah diego eu nao aguentei, eu tinha que ver seu pau de novo. voce nao vai contar para sua mae né? aí nessas horas eu ja toquei pro foda-se e disse: nao, mais só se voce terminar o boquete...

e foi assim, ela ficou das 4:00 até as 5:00 chupando, eu gozei umas tres vezes.

no dia seguinte ela perdeu toda a timidez na casa. Eu ia pegar um negocio na cozinha ela começava a apertar minhas bolas, eu assistia tv na sala ela batia uma pra mim. um dia eu estava estudando e ela pagando um boquete pra mim haha.

mais teve uma hora q a coisa começou a sair de controle, eu estava dormindo e ela puxou meu pau pra fora e disse pra eu comer ela. eu nao queria comer ela, vai saber onde aquela buceta deu. ela falou pra eu chupar a buceta dela. eu só toquei uma siririca e ela foi pra cozinha.

ela foi embora depois de um tempo, e depois disso uma amiga dela veio trabalhar em casa e ela me contou que a net falava pra ela que me chupava todo dia. e essa é minha historia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive caxa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários