Minha vizinha Camila - 2ª Parte.

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Heterossexual
Contém 603 palavras
Data: 08/10/2009 13:17:24

Como narrei no conto passado, faltou pouco para eu provar a delicia que era comer a Camila, mas eu sabia que ela não ia esquecer do trato de primeira que dei nela.

Um dia de domingo 2 horas da tarde, estava em casa quando meu telefone toca, era a Camila, dizendo que não aguentava mais e que naquele dia ela queria sair comigo e sentir meu pau penetrar sua xaninha.

Pensei rápido e falei para ela me esperar duas ruas abaixo da nossa, pois Camila é minha vizinha.

Tirei o carro para fora e fiquei esperando ela sair, poucos minutos depois ela aparece me faz um sinal de positivo e vejo ir ao local combinado, logo cheguei e ela entrou no carro me deu um beijo atraente, ali senti que finalmente ia ter uma ótima tarde. "Pensei aonde levar Camila" lembrei de um clube campestre muito legal, fomos direto ao clube, mas estava muito lotado não ficamos lá, enquanto isso muitos beijos e pegações rolava, teve uma hora no caminho que parei o carro e Camila chupou meu pau, ah como foi gostoso. Ela chupava com amor, só pode para ser tão bom assim.

Resolvemos irmos para um motel.

Lá chegando sentir que ela estava com medo e insegura, pois seria sua primeira vez. Mas dei jeito de acalma-la, nada melhor que aquela boa conversa ao pé do ouvido e muitos carinhos.

Ao chegar no motel fiz cenas de filme, peguei a Camila nos braços e entrei para o flat, joguei ela em cima da cama redonda e cai beijando, logo eu já estava chupando aqueles lindos peitos, a coisa mais linda do mundo, Camila só sussurava no meu ouvido "ai gostoso", fui tirando sua roupa e ela tirando a minha, quando vi aquela xaninha molhadinha, comecei a descer mais, beijando sua barriguinha até a virilia, abri as sua pernas e cair de boca naquele grelhinho, Camila gemia muito, e aumenta meu tesão. Depois foi a vez dela chupar meu pau, nunca vi coisa igual, era de mais para uma virgem.

Pouco depois peguei uma camisinha deiteis sobre Camila e tentei a penetração, como sua xana estava toda molhadinha, não tive muitas dificuldades, mas fui bem devagar aos pouco meu pau foi entrando, só ouvia os gemidos da minha vizinha. Comecei a bombar bem devagar, depois tirei meu pau e coloquei ela de 4, observei que a camisinha estava com marcas de sangue, quando Camila viu, ficou meio nervosa, falei que era normal por ser virgem, troque de camisinha de 4 enfiei somente a cabeça, ao poucos Camila ia afastando para trás, querendo que eu enfiasse mais, aceitei seu desejo e enfiei tudo, Camila gemia alto, "aaaahhhh, que gostoso, uhhhh, vou gozaarrr" depois coloquei ela para comandar, ela por cima, deu umas cavalgadas deliciosas, pouco tempo ela gozar novamente, "aaaaahhhhhh" e cai sobre mim, só virei ela e coloquei de 4 novamente e comecei pincelar aquela xaninha com meu pau, Camila ia ao delírio, aquilo me atiçava cada vez mais, Enfiei novamente Camila já dizia não aguentar mais, mas continuei bombando até ela gozar novamente, eu já bem exausto também, deitei e Camila caiu de boca sobre meu pau, chupava muito gostoso, até que eu acabei gozando, o jato foi todo na sua boca, Camila já ligava muito para vergonha, lambeu a cabeça como se fosse um pirulito. Fomos ao banheiro tomos um banho com direito a foda debaixo da ducha. E depois saimos para fazer um lanche, pois estavamos sugados, e deixei ela duas ruas antes da nossa e sempre que podemos estamos trepando. Em breve vou contar uma de nossas fantasias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Depolikis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários