EU e minha CUNHADINHA

Um conto erótico de "Rodrigo"
Categoria: Heterossexual
Contém 770 palavras
Data: 08/10/2009 13:10:18

Oie meu nome é RODRIGO “fictício” , então venho contar um lance que esta ocorrendo já faz um bom tempo com minha CUNHADA e Eu.

Já faz um tempo que eu e minha CUNHADA tem um rala e rola! Heheheheh

Então venho dizer que já faz alguns anos que eu namoro a irmã dela, sempre vamos à casa da minha namorada pra assistir filme e jogar conversa fora, eu e uns casais de amigo.

Chegando um dia, eu e mais um casal de amigo foi ate a casa da minha namorada pra assistir filme, pra minha surpresa minha namorada teve um trabalho pra fazer e falou que nem ia assistir ao filme naquela hora, que era pra nos ir assistindo.

Sentei no sofá com minha CUNHADA e o casal sentou no outro sofá ao lado.

Comecei assistir o filme logo em seguida eu deitei no colo da minha CUNHADINHA, “cunhadinha porque ela é novinha ainda, eu tenho 23 ela é 6 anos mais nova que eu, rsrsrs mais ela é uma delicia, tem os olhos claros, 1,65 mais ou menos, tem uns peitinhos maravilhos, cabe certinho na minha boca!

Eu deitado no colo dela, quando percebi, ela estava massageando minha cabeça e passando a mão bem de leves no meu pescoço, me arrepiava mais eu nem escondi que estava com TESÂO, e cheguei a falar pra ela que eu estava arrepiando, ela não parou e deu uma risadinha.

Fiquei deitado ali no colo e comecei a passar a mão no meio das pernas dela, fazendo um carinho apenas, subia e descia bem suave, sentia que ela estava ficando tem TESÂO também, dava pra ver no rosto dela quando eu olhava pra ela. Ai nem agüentei mais, cheguei a encostar o dedo na BUCETINHA dela e logo tirei pra fazer de conta que era sem querer. Pra não ser muito direto, mais ela nem falou nada, só me olhou e deu uma risadinha, ai vi que ela tinha gostado e nem parei mais.

Passava o dedinho na BUCETINHA e ela grudava no meu cabelo puxando pra traz, mais tudo discreto, pois a Irma dela estava no quarto fazendo trabalho e o casal de amigo do nosso lado. Aquele dia ficou apenas no carinho, teve ate uma hora que eu coloquei o dedinho dentro da sua BUCETINHA e estava toda molhada! ELA É UMA DELICIA

Depois de um tempo eu fui buscar ela na escola de noite, e estava meio que frio, ai voltado de moto pedi pra ela colocar o mão dentro do meu bolso da jaqueta, pra ela nem passar frio, hum que delicia que foi, logo que ela colocou a mão dentro da minha jaqueta, fiquei de PAU duro na hora, ela colocou a mão em cima do meu PAU, eu nem consegui ficar queto, no meio do caminho perguntei pra ela se ela tinha gostado do carinho que tinha feito nela no sofá da sua casa, em quanto nos assistia filme, ela ainda brincou comigo

CUNHADA: filme, que filme? rsrsrs

Ai foi na hora que parei a moto numa avenida muito escura, e falei pra ela pra ela que morria de TESÂO por ela, no começo ela ficou meio com receio pois eu era namorado da Irma dela, mais logo ela se rendeu e começamos a nos beijar, logo coloquei ela em cima da moto e comecei a chupar os peitinhos dela, deliciosos peitos, tem um biquinho bem pequeno, uma delicia... Abri sua calça e chupei sua BUCETINHA deliciosa, raspadinha, muitooo gostosa, logo ela pegou no meu PAU e começou a bater uma punheta pra mim. Ai sem chance, começamos a fazer um sexo bem gostoso em cima da minha moto mesmo... Comendo ela em cima da moto, minha namorada ligou pra ela perguntando porque a demora, ela falou que o pneu da moto tinha furado e estávamos indo pra borracharia pra arrumar, ai que meu tesao aumento ainda mais.... Pois percebi que ela nem queria parar, mais sim continuar.. fiz ela gozar umas 4 vezes antes mesmo de eu gozar, quando fui gozar falei pra ela, eu não acreditando ela me disse

CUNAHDA: nossa... Vou gozar com você também, fizemos um sexo gostoso e gozamos juntos!

Fomos embora e ela com a mão dentro da jaqueta, rsrsrs

Antes de chegar na casa dela, combinamos de nunca mais fazer aquilo novamente,

Mais vou contar um segredo, todos os dias que vou na casa dela, ela me olha com um olhar de QUERO MAIS!

Se tiver outra oportunidade, garanto que vamos fazer um sexo gostoso de novo!

Se rolar, venho correndo contar aqui!

voces querem que eu conte mais?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bemdilevim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários