Carne Nova

Um conto erótico de Delirio de Homem
Categoria: Heterossexual
Contém 1113 palavras
Data: 08/10/2009 10:41:36

Ola ! muito bom dia a todos, agradeço aos comentarios dos contos anteriores, e quero dizer-lhes que todos são verdadeiros, afinal de contas, quem nunca teve uma experiencia sexual diferente esta mentindo...

Pois bem... vamos ao conto.

Moro em um bairro de classe media baixa da cidade de São Luis, um bairro bem legal, aos finais de semana saio com meus amigos e amigas, e pela semanah, estudo e trabalho, ( estudo pela tarde, e trabalho pela manha).. quase nao fico em casa.... e quando fico+ é pela noite.

Enfrente de minha casa, evidente tem outra casa, para alugar, essa casa fazia uns 6 meses que estava abandonada, e todas as vezes que vinha alguem morar nela, era idoso ou criancas com pais, enfim... Mais um fato me chamou a atenção logo quando saia pro stagio, as roupas estendidas no varal da casa, denunciavam que não era idoso e nem criancas, que moravam la..... Tudo bem .. segui o meu rumo, quando estou vindo da Faculdade +-21:30 hs, cansadado, suado, e pensando em como foi o meu dia, me deparei com uma pessoa sentada na calçada perguntando-me as horas...

_ 21:35,

_obrigada!

_De nada....

segui o meu rumo a minha casa, tomei o meu banho, jantei e fui sentar no meu PC para navegar na Internet, para o meu azar ou sorte, o meu visinho não estava e tinha desligado o modem (compartilhamento de Internet).

Fui sentar na porta de minha casa, e logo avistei uma garota bonita.. de seus 24 anos, sentada na porta da casa, a mesma que tinha me perguntado as horas, acenei para ela que no mesmo minuto me acenou.

_chamei ela.....

_oi, tudo bem? Prazer o meu nome é Carlos (ficticio)

_Tudo, amanda

_ o que vc esta fazendo sentada naquela calcada? esperando o seu namorado?

_ (risos) não.. esperando a minha mae, que ainda não chegou do serviço

_ e onde vc mora?

_ la, na casa onde eu estava sentada na calçada.

(Logo me lembrei pela manha da roupa q estava estirada no varal)

_Poxa que legal! faz tempo q ninguem mora ai. precisava de uma compania para conversar mais.

_ pode ficar com a minha!

Quando ela falou isso, logo tive a sensação, isso ta me cheirando a sexo.

Amanda era o tipo de mulher que tem tudo certinho, seios, pernas, morena, dos pelinhos das pernas loiros, olhos castanhos escuros, conversamos sobre tudo, Viramos amigos.

Ela me disse que vinha morar pra ca, porquetinha chegado de viagem q eu namorava uma pessoa que queria casar, mais ela nao queria, e que sua mae, so chegava +- 22:30 da noite por ai.

Terminamos a conversa e nos despedimos com um bj no rosto.

No outro dia pela manha as 8:00 ela estava na sala, escutando musica (forro), e acenei pra ela, vi que ela dancava um pouco engracadado, e falei

_ nossa vc danca muito bem!

_Engracadinho! vem me ensinar então

_ quando eu vir pela noite

_ Mais não chega muito tarde.

Pronto! esse era o momento, como ela tinha vindo do sudeste do pais, acho q la eles não tocam muito o forro, ai esperei a minha aula terminar e +- 18:00 estava em casa, banhei, tomei uns sucos peguei um saco de camisinha, e fui a sua casa.

Bati no portao, mais ninguem veio, ai entrei, botei o forro baixinho e esperei ela.... acho que ela ja sabia que era eu....

Quando ela veio, fiquei logo de pau duro, ela veio com um shortinho jeans curtinho e uma blusa que veste em casa msm, grande, afinal de contas, quem estava na casa dela era eu, e logo imaginei... sexo, quando ela viu o meu pau duro esla disfarçou e começou a rir...

peguei ela, aumentei o som do radio, e comecamos a dancar, ensinei alguns passos a ela,,, e logo ela aprendeu. ela sorriu e agradeceu

Como ja sabia o que ia acontecer, comecei a elogia-la

_Nossa, como vc é bonita, seu corpão de mulher!

_Para, te conheco a um dia!

Depois do corte, não falei mais nada, depois de meia hora, ja era umas 20:45 disse q ia embora.

pois não tinha admito o fora q ela tinha me dado, e não queria forcar niguem a fazer o que não queria.

Ela disse que não, para eu ficar, que ela queria conversar comigo.

ela disse que tinha comprado umas roupas e queria que eu aprovasse qual ficaria melhor (Pecas intimas)..

Pode? uma coisa dessas? eu ja de pau duro, doido pra comer essa safada, pra eu ficar olhando ela provar roupas esperando a minha aprovação, logo que ela botou a 1º peça, não resistir, dei um Bj nela, e ela retribuiu.

Ficou uns 10 segundos me olhando, ai foi loucura, comecei a tirar aquuelas pecinhas de roupas e cai de boca na sua boceta, que ja estava melada, chupei feito um louco, e ela gemia alto, falando que estava a 6 meses sem dar a bucetinha, melhor estava virgem de novo.

Levei ela pro banheiro como estava suada so de dancar e provar roupas, nada melhor do que sexo no banheiro.

Nessas chupadas de boceta ela gozou umas 4 vezes na minha boca.

Depois disso ela começou a tocar uma punheta em mim, mais não chupou, disse que achava nojento e talz, fiquei puto de raiva, sai do banheiro e ameacei me vestir.

_Não.. ta bom... eu chupo, eu quero essa pica toda na minha boca, e depois eu quero que tu me foda, mais eu to com medo de minha mae chegar, e afinal de contas estou a 6 meses 100 sexo.

Peguei o meu celular. Liga pra sua mae e veja onde ela estar.

Quando ela estava ligando, eu bolinava ela com o meu pau na sua bocetinha

_ainda no serviço? tudo bem! q horas? ha ta.

_ela vem de carona com uma amiga mais so daquie a 2 horas...

Quando ela falou duas horas, coloquei ela emcima de mim e levei ela pra cama,

Uma coisa eu sei que ela gosta, é de rebolar e cavalgar em um cacete.

Fogosa, Gostosa e tudo de bom.....e ainda por cima.... minha visinha.

Comi ela em todas as posicções, mais ela não quiz liberar o cuzinho, todos os dias ela me liga, querendo ouvir a minha voz, falando sacanagem, essa eu tenho certeza que quando eu quiser, terei.

Ela começou a fazer academia, e quando ela sai com aquela roupa, muitos dos meus amigos a comem com os olhos, não sabendo que quem come ela sou eu.

Mulheres de São Luis, me escrevam, me liguem .. e certamente resolverei o problemas de v6.

Muito sexo gostoso

moreno_gostoso_ma@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Delirio de homem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários