Orgias na fazenda, negócios em RS

Um conto erótico de Jr.Amante Ideal
Categoria: Grupal
Contém 1423 palavras
Data: 01/10/2009 15:15:11

Narrarei por ela e com sua ajuda. (Jr and Thamy)

Meu nome é Thamires, tenho 18 anos, sou loira, olhos verdes, 1,68m e 45 kg. E o que vou contar a vocês aconteceu em janeiro nas minhas férias.

Moramos no litoral, onde o ano inteiro meu pai tem negócios e minha mãe trabalha em um órgão federal.

Um dos negócios de meu pai é uma fazenda no interior do Rio Grande do Sul onde tem algumas cabeças de gado de corte.

Tenho um namorado de 19 anos, lindo, gosta de mim, namoramos há dois anos e até acho que pode dar certo, mas o que aconteceu me balançou muito.

Quando meus pais decidiram entrar em férias e passar uns dias na fazenda, eu torci o nariz na hora. Queria ficar em casa e curtir a praia. Mas meus pais não deixaram eu ficar sozinha em casa por 10 dias. Meu namorado trabalha e iria aos fins de semana pra lá.

Acabei indo contra a vontade.

Meu pai recém tinha contratado um capataz de estância e um peão ajudante (ambos com suas famílias e filhos também trabalhariam na fazenda.

O capataz, Chico tinha um filho de 19 anos e o peão Valmir tinha um filho de 18 anos. Mas isso tudo só fiquei sabendo e conhecendo esses pessoas lá mesmo.

Na chegada, fomos recebidos com festa pelo pessoal. Minha mãe, minha irmã e eu não íamos na fazenda tinha quase um ano.

Depois de alguns minutos, chegam os dois garotos a cavalo.

Fiquei paralisada quando vi aqueles garotos de jeans sujo e rasgado, sem camisa e de chapéu. Seus corpos bem bronzeados e depiladinhos. Nossa!!! A barriga deles era um verdadeiro tanque. Bem melhor que a gurizada de academia.

Não falei nada. Apenas cumprimentos.

À noite teve um churrasco na campeira e todos participaram e a essas alturas eu já pensava neles…nos dois…vê se pode.

Vesti uma bermuda legging branca bem curtinha e coloquei uma blusinha regata. Minha mãe nem me falou nada porque o ambiente era familiar mesmo. Mas minha idéia era provocar eles.

Não deu outra. Passou um tempo no churrasco e eles se sumiram. Mais uns minutos e o churrasco ficou pronto. Junto com a irmã de um deles, fomos chamá-los para jantar.

Quando chegamos perto de onde eles estavam eu ouvi claramente um comentar com o outro de como eu era gostosa. Mas me fiz de boba.

O churrasco estava animado com músicas e tal. Fomos dançando uns com os outros e conversando. Foi então que os meninos me convidaram para no outro dia andar a cavalo e ir até a cachoeira. No outro dia meu pai foi a cidade com os peões, minha mãe ficou fofocando com as mulheres deles e eu e a irmã de um deles fomos passear pelo campo.

Mesma roupa, só que com biquíni por baixo. Chegamos ao rio e fui logo apresentando o corpinho com tudo em cima que tenho.

Os olhares deles vinham direto em minha bunda e peitos. Mas eu estava pra provocar mesmo. Excitada com aquilo tudo, mas transar seria demais.

Deu 5 horas e a Lucia, irmã do Rodrigo foi pra casa ajudar a mãe com algumas tarefas. Os dois disseram que lá pelas seis iriam e eu fiquei na cachoeira.

Eu não queria nada com eles, mesmo porque nem tinha como escolher um deles. Foi quando começamos com brincadeiras na água de empurrar o outro. Rodrigo me pegou no colo e me jogou na água e Mateus veio e me agarrou por trás pra me levantar. Neste exato momento senti bem certinho no meio da minha bunda o seu pau duro. Só que eles ficavam mais dentro da água e não dava pra perceber direito. Gostei da brincadeira e fui pegar eles também. Mateus (18 anos) se afastou um pouco e Rodrigo me disse que o Mateus estava afim de mim. Eu dei uma risada e disse que estava era afim dele e não do Mateus. Daí Rodrigo me disse que também estava afim de mim, mas não queria por causa do Mateus que tinha dito antes. Eu sei que foi bem rápido e nem sei o que se passou na minha cabeça, o fato é que chamei o Mateus e o beijei, depois beijei o Rodrigo. Sei lá, pensei que ia ficar só nisso. Mas não. As brincadeiras não eram mais de se empurrar, eram de se agarrar. Os dois me agarravam; eu beijava um, depois o outro. Um me agarrava por trás e me beijava as costas, a orelha e o pescoço e o outro me agarrava pela frente me beijando e passando as mãos em mim. Estava maravilhoso tudo aquilo. Era demais.

Mateus por trás começou a passar a mão na minha bunda por dentro do biquíni e Rodrigo na minha xaninha. Fui deixando e gostando até que nos abaixamos para dar a água pelo peito. Sem perder tempo, apenas senti o pau do Mateus entre as minhas pernas. Já com o biquíni arredado, ele meteu. Entrou a seco e rasgando aquele pau. E segui beijando o Rodrigo. Estava ajoelhada dentro da água e levando pau por trás. E pela frente um homem me tratando com todo o carinho.

Chupou-me os peitos bem gostoso. Daí o Mateus tirou o pau, Rodrigo sentou e eu fui de frente no seu colo. Não tinha visto ainda o tamanho do mastro dele. Minha xana já estava pronta porque o Mateus já havia metido, mas quando sentei no pau do Rodrigo, aquela cabeçona emperrou custando a entrar. Eu gemia e ela ia entrando. Mateus tapava minha boca por trás até que ele levantou e me deu seu pau pra chupar. Foi demais. Mexendo numa pica enorme e chupando outra. Mexi, mexi e gozei muito naquele pau.

Bem louca e cheia de tesão, deixei Mateus bater uma punheta e gozar na minha cara. Gozei novamente. Rodrigo começou a gemer e gostando da idéia do Mateus, me tirou do colo, levantou, deu umas 3 punhetadas na minha cara e jorrou aquele leite quente em meu rosto, pegando na minha boca. Mas não senti nojo. Nos refizemos e fomos pra casa conversando. Os dois me disseram que faziam isso sempre com a irmã de Rodrigo. Numa boa me disseram isso. Os dois comem ela quase todos os dias e ela fazia de tudo, até dupla penetração. Eu dava o cuzinho pro meu namorado, mas era raro e bem devagar.

Marcamos outro passeio no dia seguinte.

Chegamos em casa, fui pro banho e à noite fui falar com a Lucia. Nem precisou eu dizer que sabia, ela mesma já sabia e também me contou deles. Rodrigo disse pra ela ir junto no dia seguinte pra gente brincar.

O dia chegou e lá estávamos nós, na maior loucura. Depois de ter chupado dois paus, dar para os dois e ver a Lucia dar o cuzinho pro Mateus e o irmão dela, chegou a tão esperada dupla penetração. E Rodrigo não perdoou o cuzinho de sua irmã. Fizeram-na gemer de dor e tesão.

Depois foi a minha vez de ser currada. O pau do Rodrigo tinha uns 21 cm e era bem grosso. O do Mateus, uns 17 cm, mas grosso também.

Escolhi o Rodrigo para comer meu cuzinho primeiro, pois já estava me apaixonando.

Colocou-me de quatro e lambeu meu cu. Meteu um dedo, depois 2 e 3….se ajeitou e me enrabou sem dó.

Mateus não se agüentou e enrabou a Lucia do meu lado também de quatro.

Me sentia em um filme pornô. Nunca imaginei aquilo tudo e estava fazendo.

Levei pau no cuzinho gritando de dor e urrando, mas agüentei até as bolas batendo na minha xana.

Mateus saiu da Lucia e entrou em baixo de mim. Deu uma ajeitada e seu pau entrou em minha xana apertada do pau do Rodrigo no meu cuzinho.

Gozei duas vezes e eles estavam urrando. Mateus saiu de baixo e meteu sua porra na minha boca. Lambi e engoli tudo.

Rodrigo meteu tudo até as bolas e deu um urro. Gozou dentro do meu cu e eu senti 2 jatos fortes de leite quente lá dentro.

Tirou o pau sujo de lá e me ofereceu ele pra chupar. Com nojo eu não quis e ele deu pra irmã dele chupar todo.

Ela chupava. Os dois já eram amantes naquela fazenda.

A orgia entre nós quatro durou todos aqueles dias. Foram seis encontros. Meu namorado veio no sábado e foi num domingo e eu nem dei pra ele.

Thamy.

Saudades Thamyzinha....

Beijos "Jr".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jr.amante ideal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente, continua pode explorar mais, aguardo continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

esta eu queria dar pros dois sou gay e gostoo de transar

0 0