Professor sensacional

Um conto erótico de angel secrety
Categoria: Heterossexual
Contém 413 palavras
Data: 07/10/2009 08:36:29

Olá! Eu me chamo Anynha, tenho 1.53altura, peso 58 quilos, sou morena e tenho um corpo gordinho.

No ano de 2006 eu tinha aula de informática todos os sabado com meu instrutor, Tom, que é uma delicia de pessoa (falo de forma geral).

Ele é um otimo instrutor. Nós dois sempre conversamos sobre tudo - sobre tudo mesmo. Um dia, durante uma das aulas, eu era a única aluna na sala e lá fora chovia bem forte.

Tom fez uma cara de quem estava feliz com a situação, foi até a minha direção e me deu um beijo tão gostoso e tão quente que eu perdi o fôlego. Fiquei sem graça pois nós dois eramos amigos - como carne e unha - não esperava que algo pudesse rolar entre nós. O Tom era lindo. Tinha 1.89 de altura, possuia um físico forte, mas não tão musculoso, cabelos compridos que tocavam os ombros.

Depois do beijo que ele me deu, resolvi retribuir o carinho beijando ele novamente, que puxou a minha mão sobre o corpo dele até chegar no pau dele que estava duro feito rocha. Fiquei toda molhadinha só de tocar aquele pau.

Tom foi arrancando a minha blusa e começou a chupar os meus seios. Os biquinhos estavam durinhos de tanto prazer e depois eu fiquei de joelhos na frente do pau dele - nossa, que pau lindo! Era grande e grosso possuia uma cabecinha vermelha linda - não aguentei só ver. Caí de boca, e enquanto eu chupava, ele só gemia bem gostoso. Em seguida ele me colocou em cima de uma mesa, abriu bem as minhas pernas e comeceu a meter seus dedos na minha bucetinha. Eu gemia muito.

Depois dos dedos, foi a vez da sua vara. Ele socou de uma vez, foi uma loucura, ele fazia o movimento de vai-e-vem na minha bucetinha e dava vontade de gritar de tanto tesão. Depois ele me colocou de quatro no chão e começou a meter de novo. Foi demais ele metendo e falando varios palavrões que me deixavam mais louca. Até que ele disse que ia gozar e eu cai de boca naquele pau, e chupei até ele gozar.

Depois da foda fui até o banheiro me lavar. Quando Tom abriu a porta da sala, deu de cara com seu irmão. Não sei se ele viu alguma coisa. De qualquer maneira, só passo dizer que foi a melhor aula de informática que tive.

Espero que gostem de meu primeiro relato!

Beijos a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anynega a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

desculpe pelos erros de portugues ok!!bjossssss

0 0
Foto de perfil genérica

desculpe pelos erros de portugues ok!!bjossssss

0 0
Foto de perfil genérica

Que foda rapida!!deve ter sido com muita adrenalina! me add william-mega@hotmail.com garotas da Bahia tambem!!

0 0