Menina Tentação - Parte 3

Um conto erótico de Psicologo
Categoria: Heterossexual
Contém 795 palavras
Data: 01/10/2009 13:30:35
Última revisão: 05/12/2015 23:16:14

No mesmo dia (do aniversário dela), por volta das 15:00hs, ela me liga mais uma vez e me pede pra que eu a leve ate o centro da cidade, pois o presente que o pai dela havia lhe dado (um celular), tava apresentando um pequeno defeito e queria trocar imediatamente. Mais uma vez eu estava impossibilitado pelo trabalho. Ela entendeu e disse que depois me ligava para um novo encontro.

Dois dias depois, eu tava no centro fazendo compra de CDs e DVDS virgem para a LAN HOUSE, quando passo em frente a uma loja e vejo um lindo relógio, e imediatamente comprei para a musa, visto que eu não havia lhe dado um presente (lembrancinha).

Liguei para dizer-lhe que tinha visto um lindo relógio e me lembrei dela, isso a deixou em estase de felicidade.

Combinamos para lhe entregar o relógio no outro dia (só que dessa vez eu iria apenas entregar o presente), no colégio que ela estudava. Como o combinado eu fui cedo da manhã deixar minha esposa no trabalho e aproveitei para dá um toque no celular dela e fazer a entrega.

No outro dia a tarde, essa menina levou uma amiga casada (diga-se de passagem) para me apresentar a ela como o seu namorado. Quando ela entro na loja acompanhada dessa amiga e me apresentou, eu fiquei rubro de vergonha (afinal, eu tinha 42 e ela acabara de completar 16 anos), a amiga toda sorridente me fez elogios e disse que eu era muito bonito. , agradeci, mais ainda continuava envergonhado.

Passaram 2 dias quando meu celular toca com um numero que eu não conhecia. Era ela chorosa para me dizer que havia acabado de ser assaltada e levaram seu celular. Falei pra ela se acalmar e nos falaríamos mais tarde.

No outro dia a tarde ela me liga e pede pra lhe encontrar, pois ela ainda não havia contado pra mãe dela que foi assaltada, só ao pai (que mandou ela ir buscar dinheiro pra comprar outro). Fui a seu encontro mais a convenci de irmos pra um motel antes e depois iríamos pra o centro da cidade comprarmos outro celular para ela.

Já nem sei dizer qual o melhor desses dias que nos relacionamos.

No motel começamos pelo banho, e eu repeti aqueles mesmo gestos de ensaboá-la e depois a lamber todinha, inclusive sua buceta carnuda e inigualável.

Ao sairmos do banheiro, nos deitamos e dessa vez foi ela quem começou a me chupar. Eu via o mundo rodar de tesão e ela chupava com um carinho impar, de forma que eu não resisti e enchi a boquinha dela com o leitinho branco. Ela cuspiu (não tinha o habito de engolir) e continuou a me chupar para não deixar que meu pênis ficasse mole.

Passei a chupar ela e pedi que ela também gozasse na minha boca... ela gemia pedindo pra que eu não parasse. A minha visão do seu corpo deslumbrante com sua xoxotinha avolumada principalmente pela excitação, era coisa de filmes eróticos (que ate então eu nunca havia vivenciado).

Senti quando ela explodiu de orgasmos e senti um liquido morno e inodoro esguichar em minha boca, foi a coisa mais excitante que eu sentira em uma relação sexual.

Pedi a ela pra ficar de quatro e comecei a pincelar seu anus com meu pênis e passava ao meus tempo na sua bucetinha e puxava todo aquele lubrificante natural para seu anus. Fazia pequenos esforços para penetrar seu cuzinho e ela dizia que tava doendo, foi quando a pedi que encostasse a cabeça no espelho da cama e ficasse tranquila, pois eu iria fazer com muito cuidado. Continuei a penetração lentamente ate que senti quando a cabeça de meu pênis entrou suave naquele cu (virgem ate então), foi uma sensação inenarrável, porque eu sentia seu anus pulsando como um pisca alerta de um carro, eu perguntava se podia continuar e ela respondia que sim, e continuei e iniciei o movimento natural (vai e vem) lentamente, ate ela se acostumar e fui aumentando aos poucos e ao mesmo ela tava acariciava seu clitóris e em alguns minutinhos eu tive meu 2º orgasmo e senti que ela tava tendo o seu (acho que quinto ou sexto) orgasmos também.

Enchi o anus dela de espermas e quando tirei meu pênis, vi seu cuzinho latejando e escorrendo o leitinho.

Bom... tomamos banho apos alguns minutos e a levei para o centro da cidade.

Faz mais de um ano que não nos encontramos mais, pois, o caso foi descoberto pela mãe (que encobriu tudo, mais a proibiu definitivamente dela se encontrar comigo e ameaçou me denunciar).

Mais eu não posso deixar de frisar, que ainda sou apaixonado por ela.

Dêem sua nota após a leitura.

Se quiser add, meu Skype: ROBERTO SALEMAN

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive O Psicologo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa q pena q vcs n se ver mas mas o final foi bem excitante

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, pena que terminou tudo....tudo que é bom dura pouco, né.

0 0
Foto de perfil genérica

A história é boa,porém acho q vc deu atençao a coisas desnecessarias.. Mas o conto é bom!!

0 0