Primas 1

Um conto erótico de Gato CG
Categoria: Heterossexual
Contém 1342 palavras
Data: 06/10/2009 00:48:16

Em meu primeiro conto quero começar com um fato que ocorreu de verdade comigo a alguns anos. Moro em Campo Grande MS, e um tio meu mora em uma chacara a uns 60 km de distância de minha cidade. Ele mora com duas primas minhas.

Chegando o fim de semana, eu liguei pra meu tio, falei que tava cansado e queria relaxar na chacara dele. Ele aceitou e fez questão que eu fosse. 6hs da manha la estava eu na rodoviária esperando o ônibus, cheguei por volta de 7hs, pois é pertinho mesmo. Como era cedo minhas primas ainda dormiam e so meu tio ja estava acordado, guardei minhas coisas no quarto dele. fomos dar uma volta na chacara e conhecer mais o local, pois faziam alguns anos que não o visitava.

chegando a hora do almoço voltamos pra casa da chacara, quando entrei quase morri, senti uma quentura subindo e descendo pelo meu corpo, como se tivesse um elevador dentro de mim, e pegando fogo rs. O que eu via nao podia crer, minha prima de 19 anos era feinha da ultima vez que tinha visto, e agora estava uma gata, morena, seios grandes e duros, uma bunda que nossa! E quando olho pra o outro comodo, vi a coisa mais doce e meiga do mundo, minha priminha mais nova em pé de costas pra mim e olhando pela janela, com uma blusinha curta mostrando suas costas torneadinhas, com uma mimi sainhas ummmmm, ai, ela olhas pra mim, virando o rosto e dando um sorriso que me deixou de pau duro na hora.

Durando o almoço conversamos e recordamos da epoca que moramos perto, foi legal, depois do almoço meu tio nos levou pra tomar banho em uma lagoa que era formada por uma pequena represa, fomos eu meu tio e minha priminha mais nova, minha outra prima ficou em casa. chegando na lagora meu tio entrou conosco, nos divertimos bastante naquela tarde, foi muito bom, mais nao tirava o pensamento da minha priminha.

Quase indo em bora, o sol quase sumindo, um amigo do meu tio que passava por perto para pra conversar com ele, foram um pouco longe de nos, ficamos eu e minha priminha dentro da lagoa, meu tio ficou conversando, e nos observava ao longe.

Foi quando nao aguentei de tesao, meu pau tava muito duro e ja estava pra fora da sunga, minha priminha tinha saido da agua e estava sentada na magem, fui perto dela e perguntei se ela sabia nadar, ela falou que nao, e que tinha medo de ir na parte funda, e so ficava na beirada mesmo, eu sorri pra ela e falei, "vem que eu te ensino, o velho golpe da piscina, segurei ela deitada de barriga pra baixo, sua bundinha toda pra fora e seus peitinhos quase encostando nas minhas maos, nossa que delicia, como ela nao podia fugir eu aproveitei, comecei a chegar com uma mao mais perto dos peitinhos, e a outra em sentido contrario, para mais perto da chaninha dela. pra minha surpresa quando comecei a atingir meus alvos, ela nao falou nada, literalmente deixou rolar. E que nao sou bobo aproveitei, coloquei minha mao em cima dos peitinhos e a outra por cima da calcinha do biquininho dela, ela suspirou, mais ficou quietinha.

Ja tava ficando escuro e eu coloquei a mao por dentro do biquine, e agarei gostoso seus peitinhos, pequeninos, durinhos, branquinhos,que tesao. a outra mao nao ficou parada, entrou por dentro tambem, e alisou aquela chaninha lisinha e molhadinha

Meu tio cortou o barato e de longe começou a chamar nos dois para irmos em bora, mais antes fui alisando ela ate a margem.

Chegando em ksa tomamos banho, e fomos dormir, minha prima dormia no seu quarto, e minha priminha iria dormir com meu tio, para que eu dormi-se no seu quarto, pois minha surpresa quando minha priminha apareceu no quanto dela, que era pra eu dormir e falou pra meu tio que iria dormir no quanto dela mesmo, pois tinha outro colchao debaixo da minha cama, confeço que meu pau quase bateu na minha cara nessa hora.

Nao falei nada pois fingi que ja tinha dormido, minha priminha ligou a luz, tirou a saia, tirou a calcinha tirou o tope, ate hoja nao sei se ela sabia que eu tava espiando, mais colocou uma parte de cima de um biquinhe, uma micro calcinha, e uma saia de croche, que dava pra ver a calcinha toda, meu Deus como isso me deixa maluco até hoje, nossa! ela se deitou de bundinha pra cima e bem do lado da minha cama, eu nao dormi aquela noite, e acho que nem ela, penso que ela queria que eu me joga-se em cima dela, e era isso mesmo que eu queria,

Mais como fazer isso com meu tio dormindo bem do lado? e ele tem uns 2metros de altura, nao quiz arriscar nao, e cochilei de novo, quando acoredei eram umas 8hs, olhei e minha priminha tinha rolado de lado, e a sainha tinha subido tava com a micro calcinha toda de fora, nao aguentei e fui bater uma no banheiro, e dei uma volta pela casa, e nao tinha ninguem, olhei um recado na geladeira que dizinha "sobrinho, eu e sua prima fomos na chacara do seu ze, quando acordarem, venham pra ca almoçar".

Estam eu e minha priminha sozinhos em ksa, quando voltei pro quarto ela tava deitada na minha cama e de bruços, nao tinha mais como escapara daquele corpinho delicioso, tirei a coberta de cima dela, e deitei ao contrario dela, os pes dela ficaram na minha cara, na hora de cobrir de novo eu deixei minha mao em cima do bunbum dela, e ela nao falou nada, começei a apalpar, que durinhos que estavam, parti pra chaninha alisei muito ela, coloquei meu dedo por dentro da calcinha e tirei de lado, que coisa maravilhosa, que eu vi, lisinha, rosinha, minha boca nao aguentou, minha lingua nao teve pudores, meus braços nao tiveram dó de suas pernas, eu senti o calor, o sabor, o choque dela, a respiração dela, quando engoli sua xoxotinha todinha, nunca tinha chupado com tanto prazer uma bucetinha, como estava chupando aquela, que gosto magico, que momento sublime eu vivi, uma xoxotinha virgem na minha boca, escorria o nectar e eu lambia e engolia tudo.

virei do lado certo e com a boca cheia de gozo dela, eu a beijei, como dois amantes, um beijo de tesao, e com gostos unicos, um beijo molhado e cheio de sexo, cheiro de sexo.

ela nao resistiu e foi beijando minha barriga e chegando cada vez mais perto do meu pau, quando senti sua boca engolir meu pau, meus olhos se fecharam e pude sentir como se tivesse morrido e chegado aos ceus, fui transportado pra outro mundo, o mundo do prazer e do sexo, ela chupou como uma putinha, como uma vagabunda mesmo. quase gozer na boquinha dela, mais nao o fiz, pois queria gozar muito dentro da sua vaginha, que ja estava clamando por um pau gostoso.

Coloquei com muito carinho meu pau dentro dela, ela suspirava e sentia suas contraçoes, quase nao consegui, fou quando descobri que nao era mais virgem, isso me deixou mais ralaxado ainda, coloquei ela de ladinho, prendi uma das perna dela com as minhas, e dobrei a outra, mordia e chupara ela enquando a penatrava como um louco, pedi pra ela prender meu pau dentro dela,dizendo aperta meu pau sua biscatinha, sua putinha, ela adorava isso, pois prendeu e apertou cada vez mais meu pau, nao aguentei muito tempo e esporrei tudo o que tinha de tesao dentro da sua bucetinha, escorreu pra fora, ela disse "nossa que coisa mais maravilhosa", fechou os olhos e quase desmaiou nos meus braços, passei o dedo no gozo que escorria e coloquei em sua boca, e me olhou e me beijou, ela fez o mesmo, colocou dois dedos dentro da xoxotinha e enfiou em minha boca, e me beijou, que beijos deliciosos. Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gato cg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem quiser tc e fazer sexo virtual sem frescuras pode me add, topo tudo, gatocg@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que gostem, esse é real mesmo, e se gostarem, tem muito mais por vir, votem.

0 0