Miguel

Um conto erótico de Lucas.
Categoria: Homossexual
Contém 968 palavras
Data: 05/10/2009 23:45:56

Meu nome é Lucas, tenho 40 anos e sou fotógrafo de moda.

Até conhecer Miguel meu anjo nunca havia estado com um homem.

Meu primeiro encontro com Miguel foi casual e dentro de um ônibus. A primeira coisa que me chamou atenção foi a sua boca que parecia muito mais ser de menina, os lábios eram carnudos e vermelho roseado.

Sentei-me ao seu lado e a segunda coisa foi um chaveiro de sapatilha de ballet na sua mochila.

Miguel realmente me imprecionara com a sua beleza, Seu cabelo era castanho e levemente cacheado, seus olhos eram verdes e sua pele bem clara.

Como fotógrafo de moda já havia descoberto algun novos talentos e estava disposto a descobrir mais um. Sem muitos rodeios perguntei a Miguel se ele já havia trabalhado como modelo. Ele me respondeu que nunca, mas que eu não era a primeira pessoa que lhe indagara a respeito de tal assunto.

Então peguei um cartão de minha bolsa e contei que era fotógrafo e que gostaria muito de fazer umas fotos dele e quem sabe inicia-lo na carreira de modelo.

Ele aceitou o cartão e a conversa continuou pois o nossa viajem era bem longa.

Me contou que estudava ballet, que seus pais moravam no interior e que residia com uma prima, mas era como se morasse só pois ela era representante comercial e estava sempre viajando.

Antes de descer no seu ponto, me falou que iria pensar a respeito das fotos e caso aceitasse me ligaria.

Dois dias depois Miguel me liga e pergunta se a seção de fotos ainda estava de pé. Confirmei e ele me preguntou se podia ser no dia seguinte as 16h, após sua aula de ballet. Confirmei e pedí para que ele troucesse varias mudas de roupa para compor um figurino.

No dia seginte conforme o combinado Miguel compareceu no estudio pontualmente as 16h, carregava consigo uma mochila com as roupas do figurino.

Nos dirigimos para o camarim para ver o que ela havia trazido e para minha decepsão não tinha nenhuma roupa bacana. Coloquei o que estava pensando e ele de pronto solucionou nosso problema, por que não fotografa-lo com as roupas de dança. Concordei mas não sabia o que viria, deichei-o no camarim e fui para o set para terminar de ajustar a luz.

Quando Miguel entrou no estudio tive uma surpresa muito grande, seu traje era um pequnino short de lycra cor da pele e sapatilhas de ponta. Seu corpo era perfeito, a lycra dava a falsa impressão de que ele estava nu e como era muito colada entrava na sua linda bunda e salientava seu pequenino penis.

Mal podia disfarçar minha exitatação, fiquei muito afim de comer aquela linda raba. Comecei a fazer as medições de luz no seu corpo e sempre que podia encostava meu braço e as costas da minha mão no seu corpo, primeiro no seu peito, depois nas cochas e por último na sua bundinha.

Começamos as fotos e como fazia muito calor, Miguel suava muito. Interrompí a seção para pegar uma toalha para secar e me deliciar com seu lindo corpo.. Desta vez Miguel percebeu minha exitação e quando estava secando suas costas, empinou a bundinha, e virando a cabeça para traz e sem rodeios perguntou se eu gostava de meninos. Minha resposta foi um beijo na sua carnuda boca.

Minha mão passou a percorrer seu corpo inteiro, meu pau já estava muito duro e bem encaixado naquele rego lindo.

Miguel empinou mais ainda a bunda e baixou seu pequenino short, eu me ajoelhei e passei a lamber seu cusinho rosado.

Ficamos assim por muito tempo, seu cu estava completamente melado e Miguel gemia baixinho. Peguei ele pela mão e o levei para o camarim onde havia um sofa, tirei logo minha roupa e nos deitamos num longo beijo que logo se transformou em um 69 delicioso. Pela primeira vez chupava um pau e a sensação me deichava louco. Queria comer e ser comido por aquele anjo. Montei encima de Miguel e encaichei seu pau que não era muito grande, devia ter uns 15cm e sentei. Mesmo sendo pequenino aquele cacetinho me deichou muito louco e gemendo como uma putinha, e dizendo coisas como me fode meu lindo, mete tudo. Não demorou muito Miguel gozou bem forte, eu pude sentir seu pau latejante cuspir aquele leite quente na minha raba que também ardia em chamas.

Ficamos abraçados por um tempo até que Miguel sussurrou no meu ouvido que agora era sua vez. Ficou de quatro e pediu pra que eu foce carinhoso pois era sua primeira vez e estava assustado pois meu pau tinha 21cm. Coloquei primeiro minha lingua naquele buraquinho apertadinho, depois enfiei todo meu polegar e comecei um movimento de entra e sai bem lento. Ele gemia baixinho e pedia para que eu o enrabace. Coloquei meu caralho na portinha daquele lindo cusinho rosa segurei sua cintura e fui forçando delicadamente até que entrou toda a cabeça, Miguel soltou um gemido alto desta vez, então num golpe só metí quase todo o pau nele.

Miguel agora berrava e pedia mais enquanto rebolava sem parar. Logo todo meu pau estava dentro e podia sentir minhas bolas batendo nas suas cochas.

Ficamos assim por uns 20 minutos, seu cusinho já estava bem relachado e metiamos com força e muita tesão. Mudamos de posição e ele veio por cima num cavalinho delicioso em meio a beijos longos e profundos. Miguel galopava com tudo e sentava até o talo, não demorou muito e gozei muito naquela raba em chamas.

Quando tirei meu pau Miguel pediu para me chupar e tomar o restinho do leite que ainda escorria da minha pica.

Depois dormimos abraçados como dois namorados.

Quando acordamos já de madrugada repetimos a dose pois eu nunca me canso de comer meu bailarino.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rac a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários