Relação de amor com minha prima

Um conto erótico de Meu Amor Descoberto
Categoria: Grupal
Contém 1671 palavras
Data: 05/10/2009 15:48:54

Meu nome e Arthur. A historia que vou contar a vocês aconteceu em 15 de julho de 2009.

Como a maioria das familias viajamos todos os anos para algum lugar, de preferencia do gosto do filho ou da filha escolhe, que era meu caso nesse ano escolhi conecher minhas tias do sul, que havia muito tempo que nao as via.

Chegando la fio uma felicidade so nos ambraçamos nos beijamos... mas já foi ai que a historia começo a enrola, como todo adolescente temos algumas imagens pervertidas e algumas “taras” vc devem saber como e, mas eu acho isso ate estranho, minha tia tinha engravidado e estava de 5 mezes e eu tinha uma “tara” por gravidas.

Ai ferro comecei ficar com tesão e logo pedi para ir ao banheiro paar tentar me “acalmar”.

Quando consegui, sai do banheiro, e fui rever a casa mas olhei atraves de uma janela uma linda garota que nunca tinha visto, fiquei olhando por um tempo, acho que ela percebeu oi foi algum suspiro que eu dei ela s virou e me viu, ela estava so de roupa de dormir mas nao tinha percebdo porque era bem grossa como uma roupa normal porque estava frio ela se virou correu para o quarto, fiquei apavorado porque achei que tinha causado uma má impreção a garota.

Entao chamei minha tia que era mas ligada a min, e a parguntei.

-Tiá que menina era aquela de Cabelos castanhos e olhos castanhos?

Ela deu um sorrizinho e fez uma expressao com os seus olhos como se foce para eu virar de costas...

Qando virei vi a mesma garota com outra roupa quase enconstando seu nariz no meu,

Ela disse que fiquei vermelho mas ate hojé discordo.

Entao ela deu 3 suaves beijos em min, nao sei mas me ecitei rapidamente com akilo, porque onde morramos so damos um beijo ou um aperto de mao.

Denovo fui ao banheiro, mas ai alguem bate a porta e uma voz suave diz:

-Eu vi como vc ficou.

Pendindo desculpas ouso passos correndo para longe da porta.

Fiquei um pouco envergonhado por alguem me ter visto ecitado, mas nao iriam espalhar pq minha familia era bem como posso dizer... Uns “boca de tumba”.

Me acomodei na casa de minha tia ondo chegamos, e escolhi a cama com uma hellokite de foro porque meu primo era muito birrento comigo parecia um ciume inmenso ele ficou com a dele mesm minha tia ficava ao outro lado no canto, meu primo en outro quarto e eu ao conto do quarto, percebi uma cama vazia ao meio e perguntei a minha tiá quem dormia lá e ela disse para eu aguardar mais um pouco.

Foi entao que ela entrou um pouco desastradamente e pulou feliz e sorridente sobre a cama, a garota de cabelos castanhos, ela chegou bem perto de min e me deu um beijo perto da boca dezendo.

-amanha nos conhecemos”TuTu” foi ai que ganhei esse apelido:D

De manha estava ancioso para conhecela que, mas ouve um imprecisto ela ficou ate mias tarde no trabalho.

De noite minha, meu pai e minhas tias ia a um show de sertanejo a noite, como nao era muito fan fiquei so em casa.

Foi quando estava assistindo TV nao percebi mas estava ventado e a porta estava aberta, mas eu tinha fechado , mas nao dei bola, foi ai que duas mãos suaves deceram meus hombros ate perto do meu penis, fiquei ecitado mas tentei ao maximo segurar era ela a garota.

Foi ai que eu perguntei seu nome ela disse que era Lauriane mas na hora a apelidando a de Lau, ela disse que iria jantar e depois nos conheceriamos.

Antes da janta ela foi tomar banho e se trocar mas se trocando ela deu um grito nao muito alto, corri ate o quarto dela e vi akela cena que nunca tirei da cabeça.

Lau estava deitada so de calcinha, chamei pelo nome mas nao respondeu, estava desmaiada, corri ate a cozinha peguei um pouco de agua e uma toalha molhei a toalha na agua e botei sobre sua cabeça.

Entao esperei por uns 2 minutos e nada, ela nao acordava entao comecei a olhar ela para achar outro ferimento, mas nao aguentei passei a mao nela toda, entao botei a minha mao na calcinha dela e comecei a masturbala, foi entao que ela falou.

-AHAAAAA? ENTAO VC NAO E TAO CRIANCINHA ASSIM COMO SUA TIA ME DISSE EMMM? SAFADINHO......

Ela se esticou ate o meu pescoço e disse se quiser transar e so falar.

Fiqueii em uma grande duvida se ela nao estava me zuando ou queria mesmo, mas ai veio na minha cabeça ela e minha prima como vou fazer uma pervertidade dessa com ela, foi ai que ela falo que nao era minha prima de sangeu e sim de adoçao..

Na horá meu penis nunca ficou tao erreto na minha vida.

Entao eu disse vamos entao?

Me sentei na beirada da cama e ela se ajoelhou no chão, tirou minhas calças e cameçao a me chupar, fiquei louco de tesao estava revirando os olhos gazava sem para na boca dela mas ela nem estava ai continuava e me xupar como um pirulito.

Fiz a parar a segurei pela cintura e a levantei e a coloquei sobre a cama, nao sei como nao sou uma pessoa tao forte, e comecei e lember ela tuda os seis, a beijava na lingua e lambia seu buceta ela estava vermelha de tesao por min, quando parei ela estava toda gozada e lambida, me deitei em seu lugar e ela senteo em cima do meu pênis o direcionou em sua vagina e começao a subir e decer. Eu estava tao enfeitiçado por ela que nao percebi me cansaso porque ficamos horas afil entao botei minhas maos en sua cintura e começei a ajudala a cavalgar ela se sentiu ah vontade com akilo, acho que ela achou akilo protertor nao sei, quando terminamos quebrei o silecio que ezistia entre nos e perguntei como fui pela primeira vez.

Ela deeu uma lindo sorriso e perguntou, primeira vez??

Como??? Você foi maravilhoso meu namorado e eu nunca tivem,os uma transa assim.

Fiquei imprecionado com oque ela disse que trasei melhor que seu namorado, não queria quebrar o clima a kela altura puxei seu corpo fragil ao meu aldo e começamos anos beijar novamente e começamos tudo denovo. Ate que nos arrumamos e botamos nossas roupas de dormir e fomos para nossas camas. Mas de manha percebi a cama do meio quebrada entao virei a minha esquerda e ela estavala me abraçando dizendo bom dia TuTu.

Foi ai que percebi que era amor entre nos.

Ela se arrumou e foi tomar cafe da manha.

Mas tarde ainda nao tinha saido da cama minha mae me acordou e falu pare me arrumar rapido para o churrasco na fazenda de meu vô.

Ao chegarmos la Lau estava anciosa me esperando um pouco longe do churrasco quando me viu chegar vi de longe seu suspiro de alegria.

Começamos a conversar londe dos adultos e puxei o assunto de sermos apenas amigos de transa ela me olhou com uma cara perplexa e disse que aceitaria. Entao fomos para o mais longe posivel da nossa familia, e chegamos a um curral ela me empurou paa um banco tirou minha calça jeans numa velocidade absurda e começou a me xupar, gozei muito nakela hora inda nao tinha acustumado a demorar um pouco a gozar, ela parou e disse minha vez ah levantei, ela botou suas coxas sobre meu ombro como estivece sentada e começei a xupar ela ela gozava muito ate que ela disse chega ela nao agentava de tanto gritar mais estava ficando um pouco escuro entao voltamos.

Sabe aquela coisa de namorados qaundo andam a garota com a cabeça sobre seu hombro isso me fez sentir tao “capaz’ dava vontade de gritar ao mundo e dizer,

EU AMO LAUU.

Voltamos ao churrasco e todos estavam um poucos bebados e nao perceberam a nossa falta. Voltamos para casa todos dormindo, acodei para ir ao banheiro e Lai estava fazendo seu trabalho escolar, chegeui por tras dela e disse, linda vamos dormir faz mal ficar ate trade acordada amanha você tremina, ela se virou e disse com uma lagrima no seu rosto, depois de amanha você vai em bora eu nao qeuro te esquecer nem te perderFiquei perplexo com aquelas fala entao achemei ate o quarto de hospedes com uma cama vazia tirei as minhas roupas e ela tambem começamos um 69 muito gostoso akele dia me centi nas nuvens apos alguem tempo nos xupando ela se sentoe em cima de min eu estava tao ecitado que a pele do meu penis parecia que ia rasgar ela começao a cavalgar em cima de min con uma vontado inmensa inda bem que tinha usado camisinha porque gozeiii tanto, depois botei ela de quatro na cama e falei você vai se se sentir nas nuvens comecei a pnetrar o anus dela ela disse para ´parar no começo mas depois estava dizendo enfia mais rapido ta gostosoa noite era uma criança perdemos a hora ficamos acordados ate de manha faznedo sexo muito animal de manha quando fui em bora ela estava la na janela chorando con seus olhos expresivos o carro ja estava em movimento, eu foi entau que eu pedi para mau pai parar o carro e disse que tinha esquecido um par de roupas, fui correndo ate o quarto onde Lau estava e dei um beijo tao envelvente que demoramos para nos soltar entao eu disse que viria lhe visitar ano que vem.. suas olhos tinham uma expressao tao docê antao voltei ao carro e voltamos para casa sonhei todas as noites com ela e ate hoje sonho..

Todos feriados que nos viajamos vamos para la e sempre me reêncontro com ela sempre transamos ate hoje...mas tenho medo que ela va imbora porriso sempre quando á ferias ou feriados vou ate onde meu amor esta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TuTu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nuss qe bom para vc.. e para nois q poderemos ler essa história de amor fascinante...

0 0
Foto de perfil genérica

vlw o voto de vcs mas so pa consta a historia e real, e em dezembro talvez traga outra parte desse conto pois vou rever Lau novamente tera uma parte 2:DDDDDDDD

0 0
Foto de perfil genérica

Nuss gostei de mais desse texto(conto), além de ser muito excitante, é uma história de amor muito linda... espero qe vc seja muito feliz com seu amor... Tomara qe vcs sejam muito felizes...

0 0