Enfim um corno

Um conto erótico de Roger
Categoria: Heterossexual
Contém 1538 palavras
Data: 05/10/2009 15:12:38
Assuntos: Corno, Heterossexual

Olá, meu nome é roger, tenho 35 anos e sou casado a 5 anos com minha esposa, se chama Bianca que tem 27 anos. Somos um casal muito bem sucedido, com cargos importantes, vida estável e muito bem resolvidos. minha estória começa quando:

Sempre tive vontade de fazer várias sacanagens, e acabei por casar com uma mulher bem safada na cama. A Bianca além de safada, é muito linda tem 1,65 de altura, seios turbinados, a bunda deve ter uns 105 de quadril! De 4 fica imensa, bem aberta, dá p/ ver o cuzinho dela rosadinho!!!!!

Bem, então, como sempre tive vontade de fazer muita sacanagem, comecei a ter vontade de ver minha esposa, fodendo na minha frente, tinha os desejos mais sacanas, tipo dela sendo fodida por negões bem dotados, ou então servir de puta para vários homens foderem ela.

Foi dificil, contar p/ ela dessas fantasias, ela não aceitava a idéia de maneira nenhuma e dizia que não gostava, que só queria foder comigo.

As nossas transa eram e são muito boas, a Bianca fode muito!! rsssssss. Mas ia falando aos poucos p/ ela, alugava filmes bem picantes, com dois ou mais fudendo uma garota. Comprei vários vibradores p/ ela, p/ ela enfiar enqunato ela me chupava, a Bianc aodrava ouvir sacanagens durante a transa, mas falava que não passaria da fantasia apenas.

Sempre sugeria que queria ver ela sendo a puta que era na cama comigo, com outro cara, falava que queria levar ela vestida de putinha p/ ser fodida por outro na minha frente, falava p/ ela que queria sentir a boceta dela arregaçada, pois é uma coisa que curto muito. A Bianca sempre me esperava em casa com a xaninha toda arregaçada de tanto foder e brincar com os vibradores dela ( ela tem um 23X7cm)

Estava já aceitando a idéia que não iria rolar nada da fantasia, quando num dia estavamos num motel, estavamos fodendo na banheira e a Bianca perguntou se ainda eu queria ver ela fodendo com outro (acho que na cabeça da putinha, ela sempre teve vontade, mas tinha vergonha de assumir, mas sei que casei com uma puta!!).

Eu respondi que sim, que queria ver ela sim, e perguntei qual o tipo de cara que ela gostaria, ela me disse que tinha que ser um cara na faixa de 30 anos, e com uma condição que fosse Bem Dotado! rssss, na hora falei "olha lá, vou te arrumar um e quero ver na hora!!" A Bianca com uma cara de puta cavalgando no meu pau, falou "tem que ser assim, quero ser arregaçada de jeito, não quero pinto pequeno não!!!"

Apartir daí começamos a procurar na net, em salas, sites um cara que ela gostasse, dava um tesão ver ela sendo bem puta em escolher os caras, ficava quieto e deixava ela tc nos chats e MSN. ficava só reparando ela escolhia só caras com mais de 20 cm de rola! rssss, e quando abria a web cam, se exibia para eles tocarem uma vendo minah esposa puta, a Bianca se vestia de cinta liga p/ esses momentos, e pode ter certeza ela é muito gostosa!! Os caras achavam que era enganção rssssss

Bom, por fim ela escolheu dois caras para foder, mas me falou que iria só com um, que iria foder só uma vez p/ me satisfazer, combinou com os dois caso algum deles furasse ou não viesse ao encontro.

Marcamos de se encontrar no motel direto, a Bianca foi de micro vestido preto, fio dental, salto alto, passou o dia se arrumando, depilou a bucetinha inteirinha!!!!!!! Se vestiu como uma putinha, ela me falava que tava nervosa, com receio, e fui acalmando ela, falando p/ deixar rolar, comprei um vinho que ela adora, p/ beber e relaxar. Fomos p/ motel e ligamos p/ celular do cara, e ficamos lá esperando, a Bianca tomava um copo de vinho atrás do outro rssss, p/ ficar mais relaxada.

Na hora que o cara chegou, ele não acreditava, que a Bianca era tão linda, acho que duvidava que eu iria deixar ele foder minha esposa. Quando a bianca foi no banheiro ele me perguntou se rira rolar mesmo, eu falei que era p/ ele ficar a vontade e que só rira olhar apenas. O cara chama-se Marcos, era alto, tinha 1,80, um corpo legal, e bom papo e pelo visto na web cam era muito dotado, do jeito que a puta da minha esposa queria.

A Bianca voltou do banheiro e antes tinhamos combiando alguns códigos, para ela "atacar"" o cara!!! rsssssss. No quarto tinha um sofá, e então a Bianca já veio e sentou do lado dele, aí começou a passar a mão sobre a calça do Marcos, eu fiquei de longe em uma cadeira, bebendo vinhoe só observando, o Marcelo já pegou e tascou um beijo na boca da Bianca (ai pensei: agora não tem mais volta, vou ser corno mesmo! rsssssss) Na hora fiquei meio estranho, mas aceitei de boa, começei a ficar com o pau duro de ver a cena, da minha esposa sendo "namoradinha de outro", com muito tesão.

A Bianca passava a mão e o volume da calça de Marcos foi aumentando, aumentando..

Ela não resistiu a abriu o ziper da calça, e saltou p/ fora uma cacete, que olha era muito grande, a Bianca agarrou com mão, e olhou p/ minha cara dizendo

- Olha amor que delícia!!!!! Olha isso! que tamanho! Vç não queria me ver assim? vou ser a putinha dele. Nessa hora já arranquei a calça e comecei a tocar uma punheta em ver tudo aquilo.

A Bianca abaixou as calças dele e coemçou a chupar, deixou ele pelado e ficou de quatro, com a bunda arrebitada p/ meu lado. E chupava aquela rola deixando ainda maior ( A Bianca ama chupar!!). Marcos levantou ela abaixou o micro vestido deixando ela só de fio dental, colocou a Bianca em cima dele e começou a chupar. Que tesão!!!!!!!!!!!!

Deois virou ela no sofá e colocou ela na posição preferida, ou seja de 4, bem arrebitada, ficou de pé, e foi enfiando bem devagar p/ ela acostumar ( era uns 22 cms de rola!!!!!!!!), a Bianca foi rebolando, rebolando até entrar tudo, até o saco!!!!!!!

Nessa hora não resisti, em ver a Bianca de 4, fui lá perto deles, e como um bom marido corno, abri a bunda dela p/ o Marcos foder ela de 4, e fiquei segurando, p/ ele enfiar com força nela. A Bianca gemia muito, urrava, e falava Fode, Fode!!! Me arregaça!!

A Bianca e o Marcos foderam muito, em todas as posições, ela sentava em cima do cara, depois chupava, ficava admirando o tamanho da rola do Marcos, nunca tinha visto (eu tenho modestos 18 cm de rola).

Ela deitou Marcos na cama e subiu em cima, ficava de pernas abertas p/ ver tudo aquilo entrar nela, e engolia tudo, depois ficou bem arreganhada na cama e pediu p/ eu segurar as pernas dela p/ cima, enquanto Marcos ia em cima dela, a Bianca pedia "Soca,Soca forte!!!" " Arregaça sua putinha" e olhava p/ minha cara com um tesão que nunca tinha visto.

Ela foi se transformando em uma devassa, cada vez mais, não achava que ela iria ser daquele jeito, mas estava adorando!

A Bianca fodeu com o Marcos umas 2 horas seguidas, e gozou umas 3 vezes, e o Marcos dando no "couro" sem gozar, na hora que ele quiz gozar a Bianca quiz ficar como atriz de filme porno, de joelhos, na hora que o Marcos gozou encharcou ela de porra, tudo no corpo, ele gozava de jorrada, não parava, e a Bianca gemendo e passando mão no corpo se lambuzando com a porra. O Marcos depois de gozar quase desfaleceu!! e sentou no sofá.

A Bianca deitou na cama e me chamou, de pernas abertas, bem arreganhadas, falando: "Vem me foder agora!!!! Vem sentir minha buceta toda arrombada!!! Imediatamente fui, sem pensar, em cima dela,cheia de porra do outro, na hora que fui enfiar minha rola, que delícia!! Senti ela toda arrombada, entra tudo, bem larga!!!!

Metemos muito e o Marcos ficou no sofá se refazendo só olhando. Gozei muito tbém na Bianca.

Depois a Bianca foi para o banho, e antes nós depsedimos de Marcos, que pela cara queria dar outra na Bianca, mas foi gentil e entendeu que queriamos ficar a sós. Quando a Bianca saiu do banho ficamos conversando, perguntei p/ ela se tinha gostado, ela de pronto disse que adorou, que gozou muito, e amou me ver olhando ver ela foder.

Para meu espanto a Bianca disse: "Vamos ligar p/ o outro cara?

Eu assustei, e falei vç aguenta quer mesmo?

A Bianca disse que sim que queria foder mais aquela noite. Então ligamos na hora e chamamos o outro, passamos o endereço do motel e.... ( Bom essa estória eu conto outra hora)

ENFIM: p/ eu que achava que minha esposa não ia querer nada, oha no que deu, e tem mais ela já fodeu depois com vários caras, e está a fim de um gang bang!!!! rsssss

Temos um perfil no sexlog com fotos p/ quem quizer acessar que é :

http://www.sexlog.com.br/casalgostosorp

Abraços Roger

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roger marido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom fiquei de pau duro adorei historia ja tive parecido e é maravilhoso que tesao!

0 0