Suruba no sitio PARTE I

Um conto erótico de Milinha
Categoria: Grupal
Contém 3229 palavras
Data: 05/10/2009 12:20:53
Assuntos: Grupal, Infidelidade

Meu nome é Kamila, e vocês já ouviram algumas histórias que aconteceu comigo. Mas nunca tinha acontecido algo como há 3 semanas atrás.

Eu e meu marido temos um casamento razoavelmente feliz ele não me satisfaz na cama, pois sou muito tarada e ele é muito conservador, mas tem um bom emprego e já tinha sido promovido graças a mim como eu já disse em outro conto. Bom e vocês se lembram também que para eu conseguir esse feito tive que transar muito com seu patrão e os seus 2 seguranças,desse dia pra Ca tive que manter constantes relações com seu chefe, não que eu esteja reclamando pra ser sincera eu adoro dar para aquele negrão musculoso que me faz uma vadia assim como eu mereço ser tratada.

Mas o que aconteceu naquele dia foi fora do normal vou contar a vocês espero que vocês gostem.

Tudo começou quando meu marido foi convidado pelo seu Walter (Patrão do meu Marido) a conhecer seu sitio, de cara o Juliano (meu marido) topou como ele recusaria um convite do seu chefe e a oportunidade de puxar mais um pouco do saco do seu chefe, mas o que ele não sabia que aquilo era tudo um truque para ele me ter toda pra ele e me possui de todas as formas imagináveis.

Juliano chega hein casa: Querida nós fomos convidados pelo seu Walter a conhecer seu sitio e eu disse que vamos.

Eu: Mas amor como você diz que nos vamos sem me consultar antes? (eu disse isso só pra manter as aparências que eu não estou nem ai pra essa viagem mas fiquei excitadíssima com esse convite)

Juliano: Mas querida como eu vou recusar um convite dele? Ainda mais depois dele ser tão bom e generoso comigo?

Eu: È verdade amor o seu Walter é muito bom pra você mesmo! (Mas na verdade generosa e boa sou eu pra ele rsrsrs)

A viagem ficou marcada pro final de semana que teria um feriado na sexta assim nos iríamos passar todo o feriado prolongado com ele. Eu mal podia esperar quase não dormi da quinta pra sexta de tanta ansiedade e tezao !! No dia marcado na sexta bem cedinho eu acordei pra me arrumar fui fazer minhas malas e coloquei algumas langeries bem sex e alguns biquinis bem pequenininhos mostrando bem os contornos do meu corpo, pois modéstia a parte eu malho muito pra manter aquele corpão violão e mais ainda sendo morena mas da pele bem branquinha eu chamo bastante a atenção. Fui me vestir e coloquei uma calcinha minúscula fio dental preta e só de sacanagem não coloquei sutiã daí vesti um vestidinho rosa bem cavado na frente e de costas de fora como eu tenho os seios muito grandes mais bem firmes ao menor ato de me excitar os bicos dos meus seios já endurecem e fico com aquele famosos ‘’faróis ligados’’.Quando meu marido me viu quase pronta ele disse: Precisa se arrumar tanto? Eu disse: Claro que sim você quer que sua esposa se apresente feia perto dos seus amigos e outra eles podem ate olhar mais só você que tem! (rsrsr até parece kkk).

Na hora marcada Walter chegou em casa fazendo questão que nos fossemos com ele, Quando entramos no carro Juliano perguntou a Walter ‘’sua esposa não vai?’’ Walter disse que ela não iria mais, pois estava passando muito mal e estava indisposta!

Walter estava colocando nossas malas na carroceria de sua caminhonete foi quando ele me viu os olhos deles brilharam, eu discretamente dei um sorrisinho pra ele e uma piscadinha quando o Juliano foi La dentro de casa pegar as ultimas malas e fechar as portas Walter me disse: A senhorita esta preparada para a maior experiencia sexual de sua vida? Eu com as pernas já tremendo disse: sim.

Juliano chegou e entramos no carro dele o Walter e o Juliano na frente e eu no banco de traz de propósito sentei bem no meio e deixei minhas coxas bem a mostra Walter não é bobo e nem nada regulou o retrovisor do carro para olhar minhas coxas enquanto conversava com meu corninho sem ele perceber nada!

Depois de quase 1 hora de viagem eu já toda molhadinha naqueles joguinhos de sedução chegamos no seu sitio, o sitio dele era lindo com uma casa de dar inveja há muitas de classe media e também tem uma piscina enorme nos fundos sem contar a paisagem tudo gramadinho com um pomar do lado da casa e vários bichinhos como: Patos, galinhas, vacas, cavalos... enfim tudo que se tem no campo.

Descemos as malas e fomos nos acomodar o Walter como um bom anfitrião foi nos mostrar nosso quarto que era enorme com banheira e tudo uma linda suíte eu estava admirada com tudo aquilo mas cansada também pois eu já não tinha dormido direito por tanta ansiedade e depois na viagem vim excitada o tempo todo me deixou muito tensa e cansada mas Juliano estava bem alegre e animado, ai eu disse ao Juliano: Amor eu acho que vou dar uma deitadinha e descansar um pouco. Walter ouvindo isso disse ao Juliano : deixa sua esposa ai Juliano e vamos La pra piscina vamos jogar um truco e beber umas cervejas. Juliano disse : ok vamos sim , querida quando você acordar estarei ali na casa da piscina. Ai foram os dois e eu fiquei e me deitei dormindo profundamente.

Acordei por volta das 11:30 com muita fome e já sentia o cheiro do churrasco que Walter preparava La na piscina me levantei tomei um banho coloquei um biquíni bem pequenino fio dental de oncinha muito provocante e uma canga branca calcei um chinelinho de dedo e fui ao encontro de Juliano e Walter, Quando me aproximei da piscina levei um baita susto alem de Juliano e Walter tinha mais 3 homens dois jogando baralho e o outro dentro da piscina todos pararam pra me olhar eu como a única mulher por ali todos me faltaram comer com os olhos eles eram amigos do Walter que já havia chegado um dia antes. Fiquei muito envergonhada de inicio pois não esperava, mas ao mesmo tempo fiquei muito excitada.

Me aproximei de meu marido que estava bebendo e jogando e ele já estava bastante alegre pois não tinha costume com bebida quando ele me viu já veio em minha direção e disse: Essa aqui é minha esposa vejam como ela é linda olhem como eu tenho sorte. Eu fiquei morrendo de vergonha dele pois ele já estava bêbado olhei para Walter que mexia com a churrasqueira ele sorria muito meu marido voltou a jogar enquanto alguns que estavam ali tentavam puxar conversa comigo eles não eram nada bonitos eram tudo de seus 40 a 50 anos eles eram sócios de Walter em algumas de suas empresas, Walter me chamou pra perto dele La na churrasqueira eu fui até La e ele me disse:

O que você esta achando de seu final de semana aqui?

Eu: Estou adorando mais quem são esses homens?

Walter: São meus sócios nas empresas, e quero que você os trate muito bem

Eu: mas pensei que esse final de semana seria só nosso.

Walter: você é minha puta e não me desobedeça eu preciso de algumas aprovações deles nos negócios e tenho que agradar eles ao Maximo então você fará tudo que eles quiserem entendeu?

Eu: sim entendi mas e o Juliano?

Walter: kkkk se bem eu o conheço mais algumas goladas de cervejas ele dormira feito um porco até amanha kkk e mais uma coisa se você fizer seu papel bem feito você terá uma grande recompensa ok?

Eu: Sim entendi farei tudo o que você mandar.

Walter: boa menina agora vai La de umas boas mergulhadas na piscina e mostre seu corpão a eles.

Obedecendo ao Walter eu fui para piscina La tinha um homem o mais feio deles ele era baixinho e careca de bigodes bem taradinho tirei minha canga e fiquei só com um minúsculo biquíni fio dental ele quase deu um infarto ele arregalou o olho quando eu desci as escadinha bem devagar e ele bem de frente comigo olhando minha bunda, logo ele me perguntou : qual seu nome? Eu disse a ele Kamila e ele me disse praser meu nome é Nestor. Daí ficamos ali nadando e conversando um pouco ele é muito educado e gentil mas sempre com algumas indiretinhas.

Nestor: então você esta com seu marido né?

Eu: sim ele esta ali jogando

Nestor: mas você é bobinha hein!

Eu: porque?

Nestor: vem pra churrasco e trás a carne de casa? Por que você não veio só?

Eu: srrsrssrrs verdade mas agora fazer o que?

Nestor: mas pelo jeito que ele bebe ele não vai ser um problema não?

Eu: kkkk você esta me cantando??

Nestor: Claro que sim mas se você não gostou eu paro

Eu: rsrsrsrs você ta me vendo reclamar (passando a lingua pelos lábios)

Nestor só prescisava disso pra se empolgar mais chegou perto de mim e discretamente passou a mão na minha bunda e eu retribuindo segurei bem firme no seu pau daí levei um susto muito grande e prazeroso eu nunca tinha visto e nem pegado num pau tão grande daí eu disse: Nossa !!!! Que PAUZÃO enorme você tem . ele deu uma risadinha e me disse meu apelido dês de criança é Jeguinho kkk.

Estavamos ali naquele esfrega esfrega quando escuto um forte barulho, quando rapidamente olho era meu marido já muito bêbado caindo no chão preocupada sai da piscina coloquei minha canga e corri La para ajudalo mas quando eu cheguei Mauro e Elson os outros dois amigos de Walter já tinham ajudado ele se levantar mas Juliano já estava muito bêbado e já tinha caído no sono Walter mandou os rapazes levarem ele La pro nosso quarto para ele dormir tranqüilo Walter virou pra mim e disse: Pode ficar tranqüila o Juliano não se machucou e agora vai dormir a tarde toda, agora você é toda nossa kkk!!

Chega me deu um arrepio na espinha com aquelas palavras, Nestor saiu da piscina e veio junto com Mauro e Elson para a mesa da varanda os três sentaram em redor da mesa e disse ao Walter para trazer alguns tira gosto para comerem enquanto jogam Walter rapidamente olhou pra mim e eu já entendendo tudo fui La cortar a carne num prato e levei bem sedutora aqueles petiscos para aqueles homens tarados e com fome!

Nestor o mais safado deles disse ao Walter: Gostei dessa garconente que você arrumou pra gente! Walter respondeu: Essa garçonete é nossa fiquem avontade para pedirem a ela o que vocês quiserem (dizendo isso dando risadas).

Walter me ofereceu uma cerveja e disse a ele que não gostava daí ele preparou um Martini eu bebi de uma vez só ele sorrio e disse: cuidado menina isso ai derruba hein!!

Ele preparou outro e me deu daí fiquei tomando e um fogo foi tomando conta do meu corpo e eu fiquei já bem assanhadinha Walter percebendo isso chamou todos a mesa para jogarmos juntos baralho inclusive eu o jogo era assim o jogo da colher éramos em cinco pessoas e colocava se 4 colheres a mesa era tipo uma cacheta o jogo e quem batia pegava uma colher em seguida todos teriam que pegar também que não conseguisse pegar perdia era simples assim.

E começou o jogo e todos estavam intusiasmado com o jogo mas depois de um tempo começava ficar sem graça foi quando Walter disse: O que acham de deichar o jogo mais emocionante vamos jogar apostado. Todos toparam na hora mas eu disse: mas eu não tenho dinheiro aqui comigo! Walter disse: então faremos assim vamos apostar diferente quem for perdendo tem que tirar uma peça de roupa ate vermos que ganha e quem perde (risadas).

Todos toparam inclusive eu e comecou o jogo já de cara na primeira eu perdi todos deram risadas maliciosas e me levantei da mesa todo mundo achou que tiraria a canga mas só pra provocar tirei o pé esquerdo do chinelo rsrsrsrs Todos em coro: AHHAAHA KKKKK

E o jogo continuou Walter perdeu tirou a camisa Mauro perdeu tirou o short ficando so de sunga e assim até que eu perdi de novo e di novo d di novo até ficar só de biquíni já tinha perdido até a canga Daí perdi de novo me levantei e todos já babando tirei a parte de cima do biquíni deichando meus belos seios a mostra. A admiração era geral ate mesmo o Walter que era acostumado a me comer e o jogo continuava e eu tomando Martini já estava bem tontinha e alegre os deboches eram inevitáveis: Cu de bêbada não tem dono!! Kkk O jogo continuou até que Nestor perdeu ele já tava só de sunga e teve que ficar pelado mesmo que eu já tinha visto antes minha admiracao continuava por ele aquele monstro de PAU quase chegando no joelho me tirou água da boca. O jogo continuou e Nestor perdeu de novo para ele não ficar de fora da brincadeira Walter criou uma nova regra quem tinha batido naquele jogo escolheria uma prenda pro perdedor pagar quem tinha ganhado era o Elson e ele disse ao Nestor que ele tinha que dançar o creu peladao mesmo daí foi só risadas mas eu mal conseguia tirar os olhos daquele monstruoso pau balançando daquele jeito eu tinha que me conter pra não cair de boca naquela vara e Walter percebia todo meu desejo, e o jogo continuava quando eu perdi de novo daí fiquei totalmente nua agora era os rapazes que tinham que se controlar pra não vir pra cima mais uma rodada quase todo mundo já pelado e eu perdi de novo agora era a hora da prenda quem tinha ganhado era o Walter daí ele disse: A prenda é o seguinte você terá que dar um beijinho na cabeça do PAU do Nestor. Todos começaram a rir inclusive o Nestor eu me levantei mei calambiando e o Nestor ficou em pé do lado da mesa eu fui so pra dar um beijinho daí me ajoelhei e não resisti dei um beijinho e o PAU dele quase furou meu olho já endureceu na hora ai eu dei outro e outro escutei gente falando : Não vai parar não kkk Daí eu não agüentei e comecei a mamar muito arancando suspiro do Nestor aquela TORA na minha boca mal eu conseguia abocanhar a cabeça Ai Walter falou Chega de baralho vamos nos divertir.

Eles se levantaram tiraram o pouco de roupa que restavam e ficaram em um circulo ao meu redor Nestor tinha o PAUZÃO descumunal mas os outros não ficava atraz não todos eles eram muito bem dotados daí comecei a revezar nas varas deles ora chupava um ora outro e ia se revezando depois de muita Chupada Walter me pegou do chão e me colocou deitada na mesa abriu bem minhas pernas e come cou a empurrar aquele PINTÃO negro na minha bocetinha eu tava tão excitada e molhadinha que entrou fácil enquanto ele bombava eu mamava ou outros cacetes ele me comeu cerca de uns 15 minutos naquela posição ate que ele saiu eu me levantei o Mauro deitou na mesa e eu fui por cima dele cavalgando naquele PAU daí o Elson que tinha o menor pau entre eles falou vou estreiar o cuzinho pegou seu cacete subiu em cima da mesa e começou a empurrar devagar me calsando orgasmos múltiplos pois fico muito excitada sendo penetrada duplamente Eu já tinha gozado varias vezes e já estava chorando de tanto prazer quando Élson saiu de cima de mim e o Nestor disse: Agora é minha vez de comer esse cuzinho!! Eu tremi de medo e tezão pensei: Aquela vara grande e monstruosa no meu buraquinho?

Sai de cima do Mauro e me deitei na mesa com a bunda pra cima bem empinada enquanto os outros ficava se punhetando olhando aquela cena Nestor com muito cuidado e carinho colocou a cabeçona na portinha do meu cuzinho e começou a forçar por mais que eu estava muito excitada e queria aquilo a dor era insuportável e não tinha passado nem a cabeça ainda eu disse que não agüentava (aos berros) ele parou tirou o PINTÃO pegou a garrafa de Martini deu pra mim beber de uma vez só eu quase engasguei ele virou a garrafa na minha boca a reação foi imediata eu fiquei já bem tonta dei uma respirada e ele empurrou mais uma vez a garrafa na minha garganta sem dó daí eu fiquei bêbada de vez pegou um pote de margarina que tava do lado e lambrecou todo meu cu com margarina quase acabando com um pote de uma vez só me pos deitada de novo e começou a por o pinto dessa vez não doía tanto alem de eu já estar anestesiada com a bebida a margarina ajudou muito quando começou a doer de verdade eu disse: Tira essa cabecona daí. Foi daí que ele disse: já entrou a metade querida você é a primeira mulher que agüenta ate aqui.

Aquilo me intusiasmou tanto que com muita dor e tezão eu me levantei um pouco com aquele MONSTRO no meu buraquinho ficando de quatro olhei dentro do olho dele e disse: Mete nessa vadia esse cu é seu!! Eu não sei onde tava com a cabeca pra diser aquilo mas minha excitação era maior ele deu um sorriso e comecou a bombar bem devagar mas foi ficando mais rápido com o tempo aquela grande dor começou a se transformar e tezão eu já tava fora de mim como uma cadela no cio quando me dei conta ele já bombava com toda sua forca e eu não sentia mais dor daí eu já em extase gritei: ME DE UM PAU PRA EU MAMAR EU PRESCISO CHUPAR ALGUEM!!! . O Walter correu na frente e me deu sua madeira pra mim mamar enquanto os outros dois batiam uma punheta dando tapas na minha bunda.Nestor sem tirar o Pau do meu cuzinho ele me levantou em seus braços e sentou em uma cadeira pondo me sentada naquela vara ai sim que eu mamei gostozo os outros cacetes ele bombava sem dó e eu gritava urrava ria chorava uma grande misturas de sensações eu fico molhadinha só de lembrar. Depois de muita fodelança Nestor anunciou o GOZO rapidamente eu sai daquela posição e fiquei de joelhos mamando todos novamente até que veio aquele banho de porra quase ao mesmo tempo. Todos gozaram na minha cara nos meus peitos nos cabelos dando tapinhas na minha cara não me agüentei e deitei no chão toda ardida mas muito feliz todos correram para a piscina para se lava e se refrescar ate eu fui mergulhar com eles sendo obrigada a esfregar todos kkkk depois disso tudo ficamos ali deitados nas cadeiras de praia descansando todos já vestidos de sunga e eu de biquíni foi quando meu marido se levantou já era umas 16:00 ele meio sem graça de dormir tanto deitou perto de nós sem desconfiar de nada conversou e brincou um pouco com os rapazes e foi comer um pouco.

Eu me levantei e fui para o quarto dormir um pouco para repor as energias sabendo que esse final de semana só estava começando rsrsrsrs CONTINUA......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kaamilinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ta muito bom kaamilinha nao ligue pra palhaco nao!!

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe não agradar a todos sou nova nisso e dei o meu melhor!!

0 0
Foto de perfil genérica

Só precisa melhorar o português. Tá terrível.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto....continue assim, enfiando chifre no seu corno.....

0 0
Foto de perfil genérica

que tesao essa vadia!! muito boa essa historia fiquei com pau doendo contra as calcas

0 0