Na moto

Um conto erótico de Novinha
Categoria: Heterossexual
Contém 571 palavras
Data: 05/10/2009 12:00:47

Tenho 19 anos e relato uma história verídica que aconteceu qdo eu tinha 16 aninhos. Sou loirinha, 1,70 de altura, mas o que mais chama atenção dos homens em mim é meu bumbum redondinho.

Desde pequena fui assediada por um primo que é 12 anos mai velho q eu. Quando tudo aconteceu ele tava com 28 anos e estava noivo de uma menina mto ciumenta. Sempre resisti as investidas dele até q um dia ela me ligo e falo um monte pra mim pq achava q eu dava em cima dele. Fiquei com raiva dela e decidi q ela iria paga caro por isso. Convenci uma amiga minha a sai com ele para vinga. Ela deu mole e ele passo a vara nela e ela me contou detalhes, dizendo que adorou... fiquei morrendo de vontade, mas tinha namorado e já sentia vingada.

Fim de semana vou pra casa da vovó e la encontro meu primo. Comecei a lembra do que minha amiga me falo e fiquei molhadinha... . A noiva dele tinha ido fazer uma breve viagem e ele tava só. A noite ele me convido pra come um lanche, aceitei, e saímos na moto dele. Tinha colocado uma mini saia pra provoca um pouquinho. Após o lanche ele pergunto se eu não queria aprende a guia moto. Disse q sim, saímos de onde tinha mais movimento e entramos em umas ruas com pouco movimento. Ele paro a moto e eu passei pra frente. Qdo sentei a sainha subiu... RS... ao começarmos a roda ele iniciou a sessão mão boba em todo meu corpo, e eu deixando e lembrando do q aquela vaca ciumenta da noiva tinha falado e minha amiga também. Qdo percebi já tava com a saia toda levantada, e só de calcinha sentada no colo dele... afoguei a moto no susto e antes q esboçasse uma reação ele começo a me bja e abriu minha blusinha. Senti q tinha chegado minha hora e juntando com a raiva q tava da noiva dele, deixei ele aproveita... e ele num perdeu tempo...

Chupou meus peitos como se vc um bebe, depois lambeu minha barriguinha... e mão na bucetinha... me viro na moto, puxou minha calcinha de lado e me chupou deliciosamente. Ali na rua mesmo, correndo o risco, aquilo nos excitava ainda mais. Depois tiro a pica pra fora e começou a força na minha bucetinha, pedi pra ele para e coloca uma camisinha, mas ele disse q tava sem... fiquei maluca, mas qdo percebi ele forçou duma vez e entro, não resisti mais e passei a curti aquela vara em mim.... gozei rapidinho, o tesão era imenso. Quis sair, mas eleme viro de costa, encostei na moto e ele socou di novo. A calcinha q tava de lado, começou a atrapalha, só senti qdo ele foi com as mãos e rasgou ela e me disse toma safada. E socou a vontade... até q gozei di novo ali junto com ele. Montamos na moto rapdinho e saímos. Voltei pra casa sem calcinha, cheia de porra do meu primo e tendo um namorado corno... e ele realizado comeu a priminha q tanto queria.

Depois disso, ele já se casou com a vaca ciumenta e chifruda e eu já fiz três namorados de chifrudos com meu primo, sempre transamos.... muitas loucuras. Transei com ele na cama de núpcias dele, pouco antes dele leva-la, mas isto é outra história que outro dia conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Novynha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que tal nos fazermos toda a cena em meu quarto?, sua safadinha!!

0 0
Foto de perfil genérica

eu posso te ajudar a cornear o seu namorado...

vem comigo que é tesão...

0 0
Foto de perfil genérica

Puta gostosa e safada, quer ver o que é provocaçao mesmo, quer gozar feito louca imaginando eu fazendo tudo com vc? Entao leia estes meus dois contos, veja que loucura que aconteceu, como sou um cao famintyo e devorador de safadas que nem vc. Pegue o link , copie e cole, e se delicie. AHHHH...NO FINAL DO CONTO TEM MEU MSN , ONDE VC IRÁ ME ADD E EU VOU TE FAZER GOZAR QUE NEM UMA CADELA NO CIO BEIJOS !!!

CONTO 1 : http://www.casadoscontos.com.br/texto/200909717

CONTO 2 : http://www.casadoscontos.com.br/texto/2009091316

0 0
Foto de perfil genérica

....vamos repetir nos dois o lance da moto?__vc não vai esquecer....

0 0