troca de casais

Um conto erótico de Leão
Categoria: Heterossexual
Contém 717 palavras
Data: 05/10/2009 06:01:59

Depois de passados primeiros testes nos clubes de swing resolvemos ir mais longe eu sonhava em ver outro comendo minha esposa e ela tambem queria me ver fodendo outra entao fizemos um profil num clube de swing com varias fotas nossas sob o nome de casal_violet ainda hoje temos la esse profil no site lipstick.

com tanta fota gostosa dela todos os dias cguviam propostas indecentes de machos querendo comer ela mas nós procurávamos casal,encontramos um casal mais ou menos da mesma idade que nós mas com muita experiencia que nos fez proposta para ir na casa deles que ficáva a uns 100 km de nossa casa e assim fizemos sexta partimos para casa do outro casal excitadissimos pela ideia de irmos foder com outro casal.

Quando lá chegàmos era um casal muito simpatico com uma bela casa isolada pero do campo ela estava vestida com roupa muito sensual tambem muito gostosa mas mais velha que minha esposa,marido da outra nao tirava olhos de minha esposa que vestia mini saia e botas altas estava gostosa bem putinha e vestia por baixo uma calcinha cutissima e uma lingeri vermelha muito tesuda,conversámos durante 1 hora e bebemos champanhe e rimos bastante ate que ela diz :que voces acham? querem fazer swing connosco ou preferem para outro dia? eu espondi directo :nao,nao queremos sim e minha esposa tambem,ela foi buscar colchao que meteu na sala em frente da lareira e trouxe tambem preservativos que meu no sofá e comecou se despindo eu ja estava com meia erecao na altura e minha esposa se despiu exibindo sua lingerie vermelha e seu bum bum gostoso,outro ficou de agua na boca e se aproximou e comecou acariciando minha esposa e eu lambendo peitos da esposa dele e mexendo em sua xotinha pequenina e muito linda quando olhei ja minha esposa beijava outro e tinha seu pau na mao ele lambia ela e ela muito excitada pegou no seu pau e meu na boca e ainda fiquei mais excitado vendo ela mesmo ali de meu lado mamando pau do outro ele gemia muito,minha esposa é uma verdadeira profissional do boquete ela deixa um homem louco. Esposa do outro meteu meu pau na sua boca e chupou gostoso eu estava louco e peguei nela e deitei ela espetando meu pau nela enquanto outro fazia o mesmo quando vi outro metendo na buceta de minha esposa quase gozei tive de mudar de posica e comi ela de 4 ela gemia muito de vez em quando parava e lambia sua buceta para acalmar minha excitacao eu nao queria gozar rapido,outro comia minha esposa de 4 e ela quase gritava de prazer metia outra de lado e fiquei vendo ele comendo minha esposa ele a fodia bem como ela merecia,minha esposa era enfim a puta que eu queria e a partir dali podiamos fazer reais todas nossas fantasias. peguei esposa do outro e fodi de 4 com forca socando na bucetinha dela ate gozar e ela gozou comigo enquanto outro ainda fodia minha esposa louca que dizia meu deus tao bom,ohhh me fode ohhh e lambia agora peitos da outra enquanto eu lhe acaraciava o bum bum ele deitou ela de barriga e deu nela fazendo ela gozar na minha frente e gozou com ela,foi uma foda a 4 muito gostosa e ficámos falando ali mais uma meia hora,ja se fazia tarde e saimos ainda tinhamos de fazer 100 km.

a excitacao era tanta que eu conduzia e dizia pra ela entao gostou de ser puta ela dizia: adorei humm quero mais adoro ser sua puta eu faco tudo o que voce quiser aí eu disse eu quero que voce va um clube e se vista como uma putinha profissional e engate homens para comer voce eu quando chegar ao quarto quero ver voce ja fodendo com outro ou outros,quero ver voce sendo comida por 3 e ela respondeu: sim amor eu faco tudo o que voce quiser so voce pedir,isso me excitou tanto que fiquei com erecao enorme e disse :entao va sua puta chupa meu pau agora enquanto eu dirigo e ela fez um boquete maravilhoso e gozei na boca dela. Foi uma experiencia muito excitante que queremos repetir e vamos repetir!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rosario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero2009

2009-10-30 11:12

trocar de casais é muito bom, igual a este melhor ainda, se vcs quer encontra um casal assim tambem deixa seu msn aqui neste conto que nos add vcs. quanto a este conto nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

trocar de casais é muito bom, igual a este melhor ainda, se vcs quer encontra um assim tambem deixa seu msn aqui que nos add vcs. quanto a este conto nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

que putinha voce tem, muito excitante

0 0
Foto de perfil genérica

Minha nossa estou com uma te´são de comer a sua esposa puta. uh! hummmmmm muito bom nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Quero engatar tb essa tua mulher gostosa....

0 0