Com Mulher de PM fica mais gostoso.

Um conto erótico de Procuro
Categoria: Heterossexual
Contém 627 palavras
Data: 05/10/2009 01:44:43
Assuntos: Heterossexual

Ola!

Meu nome é Will tenho 32 anos 1,70 alt. moreno, safado e 19 cm, Sou casado há 14 anos e tenho um filho de 12 anos.

A historia que vou contar está acontecendo comigo há 3 meses.

Conhecí uma mulher linda na Faculdade do Taboão da Serra Em São Paulo, ela tem 1,55 de alt. ruiva e muito gostosa, muito mesmo, nos conhecemos no primeiro dia de apresentação na sala de aula e logo ficamos amigos, neste mesmo dia rolou um clima e falei que ela tinha uma barriga linda, ela ficou meio sem graça mas agradeceu o elogio.

Dai pra frente eramos inseparaveis, tudo o que faziamos era juntos, ai descobri que era casada com um policial da PM, nossa gelei mais dei um foda-se para essa situação fui pra cima, ela vendo que eu não fiquei com medo gostou e começou a provocar vinha com uns vestidinhos curtos.

Certo dia ela veio com outro vestido curto onde mostrava muito bem as suas deliciosas curvas, neste mesmo dia rolou um beijo, dai pra frente só aumentava o tazão por aquela mulher, conversavamos pelo msn e mandava ela tirar a roupa e ela começou a me obedecer, mandei ela se masturbar e ela fazia e quando não queria fazer eu mandava ela se foder e fazer logo e ala fazia isso me deixava louco por quela putinha. Certo dia ela me ligou no meu trabalho e falou iria me buscar com o carro do marido pois o dela estava quebrado, até entao ela não tinha me buscado nem com o dela, sabendo que o carro era do marido dela eu montei meu plano. Quando ela chegou entrei no carro fomos pra facul no meio do caminho paramos para tomar uma cerveja tomamos e coversamos depois seguimos sentido a facul chegamos lá 20.30, falei pra ela que todo mundo iria nos olhar diferente e que achava melhor irmos para outro lugar ela concordou, voltamos para o carro e fomos para uma rua deserta onde eu conhecia, paramos o carro comecamos a nos beijar logo abri a calça dela e meti a mão sem dó, ela se esquivou e eu falei fica quieta caralho, ela me olhou e ficou para lizada,voltei a beija-la e passando a mão em sua buceta que estava toda molhada ela gemia e dizia para! para! e eu metia o dedo em sua buceta e falava pra ela gozar no meu dedo - goza safada - goza já que o corno do teu marido não te faz gozar ela pedia pra eu chama-la de minha puta, aquilo me deixou ainda mais tarado, baixei o banco, tirei a calça dela e comecei a chupa aquela buceta lisinha enquanto enfiava o dedo naquele cuzinho gostoso, ela gritava e pedia rola mais eu queria ve-la gozar com meu dedo no seu cuzinho só para ela querer mais, comecei a dar tapinha na cara dela e ela dizia que queria da o cú pra mim ai madei ela falar que o marido dela era um corno, ela começou a chama-lo de corno, que não sabia fazer ela gozar que ele era um viadinho e que eu agora era o seu macho, ouvindo essas coisas vi que ela estava gozando como uma louca então tirei o dedo do cú dela, dei um tapa na cara dela chamei ela de puta madei ela se vestí e ela queria chupar o meu pau, mandei ela só abrir a boca ela abriu e eu gozei gostoso ela deixava cair pelo lado eu madei ela engolir tudo e ela obedeceu.

Essa foi a primeira vez que gozei na boca dela, nas próximas vezes vou gozar no cú dela e na casa dela ja que o corno PM não fica em casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Procuro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BEM... vai ser teu funeral quando ELE te apanhar.

HAVE A NICE DEAD

0 0
Foto de perfil genérica

CARA, SE VOCÊ TA A FIM DE FUDER E SE FUDER VAI FUNDO...

0 0
Foto de perfil genérica

CARA NAO VAI PELA EMOÇÃO, MULHER DE PM CHEIRA PÓVORA E ESTES CARAS NAO ALIVIAM MESMO,SE ESTE MALUCO COMEÇA A VIGIAR ESTA PUTYNHA ,,VC VAI SE FERRAR... MUITO CUIDADO... ABRAÇOS..

0 0