Estupro

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Grupal
Contém 1293 palavras
Data: 04/10/2009 09:28:27
Assuntos: Grupal

Chamo-me Eleni, tenho 40anos, 1,60 metros, 80 quilos, gordinha, apesar de ser bem distribuída, no entanto, tenho coxas bem grossas e meus seios são pequenos, morena, me acho parecida com a Preta Gil, para que vocês façam uma idéia de como sou. Mesmo assim me aceito e me amo da maneira que sou e não quero emagrecer, por que, me aceito e sou muito feliz da maneira que sou. Moro no Rio de Janeiro.

Pois bem não entrei aqui prá falar de como sou ou deixo de ser, apesar dos leitores sempre perguntarem.

Vamos ao conto por que, sei que vocês entraram aqui para, ler o que tenho a narrar. Vinha eu em uma noite qualquer em um ônibus qualquer, já era muito tarde e veiculo já estava pronto a se recolher, o motorista dirigia com as luzes do veiculo semi apagadas. Havia dois rapazes e eu como passageiros.

Um dos rapazes era magro alto e o outro de tamanho alto e forte, ambos eram morenos da minha cor. O mais magro se sentou ao meu lado e o mais forte no banco em frente ao meu, seguíamos viagem estava tudo bem e tranqüilo, quando...

O rapaz que sentava ao meu lado começou a passar a mão em minhas coxas e ele começou a subir, olhei para o rosto dele e fiz cara de poucos amigos, nesse instante pude perceber que o outro que sentava em frente ao meu banco, pegava no cacete dele e apertava.

Fiquei quieta! Não sabia com quem de fato estava lidando e mesmo nem sabia se os dois estavam juntos, mas a mão do jovem não parava de subir e alisando minhas coxas, já com os dedos abrindo o lado da minha calcinha e enfiando seus dedos. Manipulando minha xana, que ao mesmo tempo eu me sentia constrangida a perereca respondia outra coisa!

Resguardei-me e mesmo fora do meu ponto, pois se soltasse ali teria que andar várias quadras antes de chegar a minha casa.

Levantei-me e puxei a cigarra do ônibus fazendo sinal, para que o veiculo parasse. O motorista rapidamente parou no ponto determinado. Ao descer pude perceber que, os rapazes pediram, para o motorista parar e vieram em minha direção. Respirei fundo e pensei o que esses meu Deus!

Um deles ficou ao meu lado e disse:- Pensou que iria me deixar assim de pau duro e iria sair na boa?

O outro: - Também quero!

Eu fiquei quieta e continuei muda, com medo!

Um deles tinha uma faca e avisou:- nós não faremos nenhum mau se você cooperar!

Eu estava gelada de medo, passávamos por um terreno baldio os rapazes me empurraram mato e embaixo de uma grande arvore, o rapaz que tinha a faca disse:- calada, seja boazinha!

Tentei correr, mas fui pega levando uma bofetada rosto adentro, e com a faca ele cortou a blusa de seda que eu vestia e disse: - se tentar fugir ou gritar juro que mato você!

Fiquei quieta a mercê dos dois...

Eles me xingavam dizendo:- veja que puta gostosa!

E riam de mim e passando aquela faca no sutiã, cortando tudo deixando meus seios para fora, meus seios apesar de pequenos tem mamilos salientes, e pior que isso. Eu tenho um tezão fora de serie nesse lugar! Que logo que foi solto os bicos ficaram duros!

Eles se olharam e rindo disseram: - Veja como a piranha está louca, para ganhar pica!

E o mais forte começou a morder e chupar com força meus mamilos mordia os bicos e chupava e às vezes apertava os meus peitinhos o outro retirou a calcinha e começou a enfiar sua mão dentro da minha bucetinha, cheinha de melzinho, mesmo assim eu estava com medo e meu corpo ficava transpirando tezão! Entregando meus segredos mais profundos aqueles homens!

O mais magro colocou logo seu cacete para fora da calça e para minha surpresa, era um cacete tão grande, mas tão grande que ele estava ereto e meu Deus! Senti que naquele dia eu iria aprender o que é ser estuprada por dois machos sedentos de sexo...

E começou a fazer o mesmo com a xana,mordia, chupava e lambia.

O outro quando retirou o seu pau de dentro da calça, era grande tal quase do outro, no entanto, era bem grosso e de tão duro as veias do bicho ficavam salientes, apontando para minha boca. Ele me deu tapas no rosto e pegou em meus cabelos que apesar de curtos tem volume e puxando enfiando aquela tora dentro da minha boca, me fazendo chupar as vezes eu ficava engasgada,o bicho era muito grande e grosso!

O mais magro parou de morder minha buceta e começou a enfiar seu cacete dentro dela, que apesar de está sentindo dores e a situação não ser das melhores eu estava gostando e por mais que, falasse não meu corpo respondia diferente!

E logo o outro que estava com a sua manivela em minha boca, quis arrombar a buça e foram trocando diversas vezes, e quando eles não agüentaram, mas, me mandarameu ficar de joelhos e beber toda aquela porra deles e disseram:- não deixa cair NADA!

E eu engolindo aquele turbilhão de leite sem deixar cair nada, com medo de não fazer o que eles queriam e ser morta!

E mesmo terminando de gozar os cacetes deles ainda permaneciam duros e querendo mais... Continuaram enfiando em minha boca e logo estavam prontos para, a próxima fase e um disseram ao outro:- Agora vamos meter vara no cú dela, que deve está precisando ser tratado, vamos meter juntos para, esse cú nunca esquecer a gente!

E primeiro o rapaz mais magro começou a enfiar a rola dentro do meu rabinho, enquanto o outro estava com a rola ainda socado em minha boca e eu nem podia gritar, toda entalada de vara e logo o que já tinha entrado no meu cú disse, para o outro:- fode a buça dela rapaz!

Colocando-me sentada de frente, para o outro fude minha xana mais uma vez, e quando eu já estava sendo arrombada nos dois buracos simultaneamente. Os safados tiveram a infeliz idéia de arrombar o meu cú duplamente.

Mandaram eu me levantar e deram umas boas tapas de pica na minha bunda e disseram, fica quita que, agora vem à parte melhor!

E o rapaz mais forte enfiou a vara no meu cú, que nessas alturas estava pegando fogo e todo dolorido de tanto se enrabada pelo outro e foi abrindo com o pau dele mais ainda, eu estava toda doida e o outro disse para em apoiar na arvore e empinar bem a bunda e assim fiz e agora não era um, mas, dois dentro do meu cú,enquanto um entrava o outro sai e logo depois o outro até que mandaram eu mudar a posição de novo. Fiquei em cima de um e o outro me fudia por cima e ambos meu cú. E ficaram vários minutos assim... Com força e gritavam:- AI PUTONA SERVINDO, DOIS MACHOS AO MESMO TEMPO!!! GOSTOSA... HUM, HUMMM, HUMMMM!!!! AIIIIIII FILHA DA PUTA!!!!! TO GOZANDOOOOO!!!!! e sem demorar mais os dois gozaram dentro do meu cú.

Que ali naquilo que era um buraquinho ficou um grande rombo e todo porrado. Eles se levantaram e disseram:- Levanta e se disser para alguém alguma coisa!

Você pode ter certeza, que voltaremos e dessa vez não será só pica que, vai levar não será facadas também e o mais forte que estava com uma camisa de moletom me deu para, eu vestir e assim toda roxa, ardida, machucada e cheia de porra até a alma, pude voltar para minha casa e como eles disseram nunca mesmo eu esqueci!

Meu email: leniborges23@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma delícia seu conto! Fiquei de pau duríssimo! Queria ter participado! zeeq198@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parece com a Preta Gil, bela comparação, porque eu acho essa preta gil uma bela baranga.

0 0
Foto de perfil genérica

se vc quiser posso mandar matar eles mais so se vc quiser me dar detalhes de como eles são podemos faser um retrato falado deles e duvido que eles durem mais que um mês não se preocupe pq não sou da policia e o caso vai parecer um suicidio ou até mesmo um acidente bjus

0 0
Foto de perfil genérica

tudo bem linda!!! eu sou do bairro d campo grande, aq no rj!! podemos ser amigos?? meu msn é lucianocarvalhosa@hotmail.com bjsssss

0 0