2 Primos melhor do que um..Dei meu cuzinhu a um e ao outro minha xana . e depois rolou mais coisas .Loucura !!!.

Um conto erótico de mariana
Categoria: Heterossexual
Contém 2035 palavras
Data: 01/10/2009 10:49:29
Última revisão: 12/10/2009 21:17:33
Assuntos: Heterossexual, Sexo

INTRODUÇÃO :

Sou uma menina ,normal, me chamo Mary,não tenho vicios, ando de casa para escola,para shopings, e as vezes a praia ou clubes de campig que tenha piscina, que é meu forte , sou morena clara, altura media cabelos castanhos e olhos castanhos.

E o xis do problema e da Questão , fui abençoada por DEus de ter um bumbum,perfeito redondinho, malhadinho, marciozinho, pele bronzeada, com a marquinha do biquine no meu reguinho,adoro usar um shortinho coladinho no corpo e observar,quando passo os olhares das meninos me desejando.

Descobri ,a sensualidade e desejos secretos quando passei a ser estimulada com conversas com minhas amigas de escola , as mais experintes, contava as suas aventuras, algumas ja tinham iniciado a sua vida sexual, eu achava tudo aqilo muito preconce e muita loucura e com a simplicidade que elas me contavam de suas investidas com seus namorados, ou ficantes , e o tempo eu so ouvindo tudo , passei a sentir sensaçoes no meu corpo, que jamais poderia imaginar, a descobri a masturbação , ato de voce se tocar e conhecer o seu corpo, deixando o Tabu de lado e preconceito e explorando o proprio corpo eu começara minha purberdade .

certo dia e varios espaços de tempos e dias de sedução ,por ironia do destino, e ocasião, sei que maioria de nois meninas se inicia assim com um primo, com um colega de classe ou um vizinho proximo, ou um ficante que voce conhece em uma festa ou clube de veraneio , tem o inicio dos primeiros amassos, as primerias pegadas e e sensação de voce , beijar e sentir o membro do corpo do menino ficando duro, a sua respiração aumentando e voce gostando, e sentindo uma coisa gostosa , quando ele passa mão no sue corpo te tocando bem suavel, que seja na barriguinha, que seja na nuca, que seja nos cabelos ou nas partes genitais.

Esse Conto é continuação de uma serie em ordem que aconteceu comigo no ano passado e acabou nesse ano deENTENDA O CONTO.

Como relatei nos contos : 1º,2º,3º,4º,5º e agora no 6º, fui,estudar e pesquisar no Pc do meu Primo Yago de 15anos(ele tinha ganhado um computador de sua mãe quando fez aniversário) .Foi isso que aproximei dele com intuito de estudar,porémQuando descobri que Yago amarzenava fotos dele, pelado em seu computador ,depois de haver pesquisado tudo sem querer vi nas pastas dele, fez abrir a pagina do inconciente e a desencardiar uma bomba atomica de tesão em meu corpo que fez tremer e estremecer, como coisa proibida, algo que nao podia fazer, algo que a logica, nao podia, está gerando aquele momento de tesão e exitação e química em uma menina virgem de 14anos na epoca, do ano passado e entre seu primo de Quinze anos e agora acontencendotambém com outro mais novo e depois aconteceu tudo de bom e vontande de querer mais ou de nao querer maisja contei nos contos aqui.: para entender acompanhe os demais contos

Esse segue a continuação do 5º sendo a parte 3 final.

SEGUE O CONTO :

Depois de ter feitos os dois meu primo o Yago e nathan, gosarem..

Em uma punhetinha que bati neles e umas chupadas,sugando aqueles dois paus lindus na minha boca, coisa que tinha aprendido e gostando e relaxada, deitada ao lado deles naquele quarto olhando para meu dois pupilos ......, .

Começei a novamente acaricia-los., a toca-los.

E uma sensação boa passava em meus pensamentos e uma sensação de que estava fazendo algo ,que o futuro me contaria depois.

Imaginei um dia entrando no altar, para casar, virgem , com vestido de noivo, convidados e familia, mais outro lado meu estava falando mais forte, um desejo desenfreado e maior que meu senso de controle, pois estava pronta e preparada que aquela tarde eu realmente perderia minha vingidade.

Essa hora que pensei em tudo isso e bloqueando meu conflitos,antes que atrapalhasse , ainda eu exitada, estava pensando na Ideia de perder virgindade por completa, ainda porque eram meus primos, e se eu tivesse que da , daria para eles, e o que queria fazer a vontade , estava pronta sim e como estava , sem ligar para crise de conciença..

Já essa altura longe de mim . e pronta a me entregar de corpo e alma.

Ai descidir .

É para já ,vai se agora e quero mesmo.

--agora vou dá meu cuzinho para meu priminho mais novo

Falei logo para ele.

Nathan (e aconteceu no conto passado em que descrevo os detalhes e minha xaninha para o Yago de Quinze anos..

chamei Nathan

--esse seu Cuzinhu é seu nathan!!!!!!!!!!!!1

---olha ele aqui!!!!!!!!!

---Esta piscando para você

---, quero que voce, me penetre e me coma com esse seu pau de treze cm, Disse olhando para ele e colocando o dedinho no meu bumbum e chamando ele.

Seus olhos brilharão , mandei que sentasse com as pernas abertas em um puf que não tem encosto e relaxar e com pau apontado em linha reta para meu reguinho.

Fiz uma leve Pressão, contra o pau dele , colocando cm por cm e deixando que ele comandasse o a entrava a cada segundo e acada respiro e sensação gostosa.

--Meu priminho safadinho, demora, ai não vale gosar agora.Dizia eu .

Então depois de eu sentir a penetração e o espaço do pau do meu primo ,aquele moleke esperto ao mesmo tempo timido, que acabara de peder a sua vergonha , de treze e o seu pau também marcava a sua idade e cm de treze cm , que não grande, era fino, ainda tinha aquele corinho, da pele, que deixa a cabecinha do cacete dentro, tipow, aqueles pauzinhos de adolescente ainda em formaçao, com o começo de nascer pelinhos muito fico em volta do saco e em volto do tronco do pau, e ainda nem tem aquele cheiro de macho,mais ainda aparenta um pauzinho novinho e era novinho , aquele meu primo , que estava passando uns dias na casa do meu primo Yago, e por sorte aquela tarde. ele estava descabaçãndo o meu cuzinho, sendo invadido meu rego , todo melado de creme de cabelo em que o proprio Yago, tinha passado no pau dele, seguindo minha orientação ,começei com cuidado para não machucar e nem sentir dor. como exemplos :

(pois quem falar que dá o Cu ,não doi é mentira ,nem que esteja exitada demais, esta metindo ou fantasiar que uma menina pela primeira vez, vai soltar palavrão ou gemer alto, quem fala e escreve isso , so quer colocar prazer com uma inverdade )

Começei a subir e descer de leve ,bem suavel e aumentando o Ritmo do vai e vem , do pau dele entrando e saindo ,

O pau dele ora, entrava , ora saia, e ele suando, com corpo molhado e olhando para mim, e seu pau gostoso dentro de mim, me comendo, comendo o meu cuzinho, gostoso. ele gostando e susurrando em meus ouvidos gemendo :

_aiaiaia prima gostosa da porrra

--aiaiia minha safadinha : Ficava repetindo ele

Eu continuando os movimentos e aumentos, mais acelerados e o pau dele começou entrar tudo e agora o meu bumbum ja batia nas suas bolas e nas suas pernas e fazia aquele barulho de vacuo de carne com carne se juntando e um vai-vem frenetico gostoso. Parecendo eu uma putinha experiente. .

O Yago meu outro primo, so observa com pau enrrigecido tocando aquela punheta basica, com o pau dele ,mais do que duro .não muito grande, nem exagerados, como os meninos falam,.

E Nathan dizia também a ele :

--aiiaiaia Yago que prima nossa gostosa;

--aiiaiaia que cuzinhu gostoso

---aiaiai que cuzão essse!!!!!!!

-----Quero te comer hoje e gosar nesse Cú ; Dizendo ele ,suspirando nas minhas costas. seu corpo tremia , todo .

Nathan aquele menino do pau pequeno, timido, mal se ouvia a sua voz,por causa da sua vergonha, agora, comandava aquela situação .

Yago meu primo de QUinze anos,vendo aquela situação de extase e exitação euforica nossa, veio ate a mim , Eu em sua direção revirando os olhos como se estivesse em transe, e quase estando para gosar, dissse:

-- Yago veem , me penetra também,

--Minha xaninha guardei para você ,hoje quero que voce me coma, mais com gosto e gose muito.

Seus olhos brilharam e seu sorriso da ponta a outra da boca.

--Minha xaninha é toda sua !!!!!!

--Vai com calma, reservei ela para voce.

--Nem meu dedo nunca penetrou ela.

--Claro meu amor, vou te comer com gosto ,espera para ver.

Yago falava com segurança, e aproximando

_---Quero vc aqui dentro de mim,meu priminho lindu e gostoso.>COntinue a falar com ele.

--Descabaça minha xaninha

--aiiaiaiaaiia veememe

Eu estava tão louca, sem pensar em nada, que queria logo ser rasgada por uma D.P, uma virgem fazer logo a 1º vez .

-- vamos tentar uma dupla penetração.

Então Yago veio :

(xygata2@hotmail.com meu msn ,para os de treze a quinze com webcam ou que esteja com um amigo ou primo ou vizinhu, adoro brincar em dupla na web)

SEGUE conto A CONTINUAÇÂO :

Chegou ate a mim e vendo seu primo mais novo comendo meu cuzinho .

--Porra quero também te comer : Disse Yago de pau duro

--Sim vai ter a sua vez, mas agora que na minha bucetinha, assim como vc diz né

Eu mesmo já gosando.

--aiaiaiaiaia, vai Nathan arruma esse Cé meu para voce, todo.

Mesmo assim para não atrapalhar a festa do tesao, me contive , parei gradativamente o ritmo de subir e descer no pau do Nathan , e abri as pernas.

Olhando aquela pernas abertas com visão de uma xaninha limpa com poucos pelinhos e descendo um liquido da lubricação intima dela.

Chamei em minha direção frontal por cima o yago , que começou uma chupada na minha xana, enquando ainda nao, parava o Nathan com seu pau no meu rabo, mais agora light devagar,em camara lenta para nao atrapalhar a chupada na minha xaninha que o Yago estava fazendo.

--õ~~oõõõõõoõõooõõõ~hhhh que tesão vcs.

-- aqui comigo me comendo tu Nathan.

-- E Yago me chupando,.DIzendo eu gemendo

Eu não sabia se chorava ,ou gritava ou gemia, ainda bem que a casa era grande estavamos sozinhos..

Então Yago levantou-se, colocou na entrada da minha xana, e fez um forçamento para entrar, confersso que doeu e muito,.

--EI vai com calma ai ,tá doendo.

--Pera espera so eu se acostumar,.

Nathan parou do vai-vem ,mais nao tirou o pau do meu cuzinhu, ficamos parados os dois enquanto Yago tentava me penetrar .e ele me beijando,mordendo meus labios, com beijos doces,que funcionou como um anestegico e ao passar dos minutos, tomei e fui novamente possuida pelo tesão.

Yago começou a estocar ainda timido para nao me machucar e nathan , também, nesse tempo, sem eu perceber, natham com sua rola de treze cm, ja tinha gosado e melado meu cuzinho, todo, pois gosou dentro, nao podendo aguentar, seu pau nao ficando fragido e ainda dentro do meu cuzinho, a exitação , e a força da sua idade e purbedade dos hormonios, facilitou o seu pau novamente a ficar rigido e ereto novamente continuando assim , me comer , o pau duro o cuzinho que eu estava dando de presente a ele e ao meu primo Yago ,minha xana quentinha, apertadadinha e virgem.

--Amor, não esta doendo mais mais começa, vai ,continua.Disse eu ja confortada com pau dele na minha xaninha.

--Gritei vai começa, pode meter com força

--vai meninos, estoca, mesmo, quero toda força de vcs em mim.

estava gosando.

Depois pedir para os dois tirar os paus, punhetei simultaneamente , e fiz eles gosarem nos meus seios.

Paramos, para descançar, esta dolorida,cansada , sangrei um pouco, na vagina devido o rompimento do himem, e o nathan na cabecinha do pau dele ,estava também saindo sangue, mais pouco , nada grave, devido também o rompimento da pele do penis dele e das saindas e entradas bruscas do corinho que cobre a cabeciniha do pau é claro, quem não ficaria, assim nesta tarde, eu tinha perdido minha vingidade total com meus dois primos,.

Depois na 3º gosada de yago, fiz com ele so eu ele ,pois natham nao aguetava , ai gosei com ele mais uma vez, ele me comendo na xaninha ,naquele fim de tarde, já escuro.

neste dia inesquesivel.

obrigada a todos vcs que lerão meu conto

bjus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mary.da.net a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OLÁ GATINHA! EXELENTE CONTO, SEUS PRIMOS SÃO SORTUDOS. BJOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Gostaria de teclar c vc e trocarmos estórias vividas e nos conhecermos. Me adicione: vi-daminha2009@hotmail.com. Bjs. Marcos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom...! melhor do que isso fica dificil.. alias otimo conto..

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom...! melhor do que isso fica dificil.. alias otimo conto..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pra um primeiro conto vc até que foi bem, mas precisa ser mais detalhista, ok? me add: gatocasado.34@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

qual seu outro msn gata

aquele que vc me due ,nao esta dando certo

também tenho experiença com minha prima

bjuss

0 0
Este comentário não está disponível