Arrempedida :Disse nao faço mais!!! Falei para meu primo ..E deu Jeito?

Um conto erótico de Mary.da.net
Categoria: Heterossexual
Contém 2031 palavras
Data: 03/10/2009 15:17:38
Última revisão: 08/10/2009 10:28:26

2 Primos melhor do que um..Dei meu cuzinhu a um e ao outro minha xana . e depois rolou mais coisas .Loucura !!!Na hora que o Tesão invade o nosso corpo, a gente nois fazemos coisas ,nem ligamos para as consequencias .nem lembramos de nada,depois que eu sentir o orgasmo, e fui para casaConto a ser contado aparti da hora, que era fora devorada insasiavelmente pelos meus dois priminhos...( Para entender veja o conto : 2 Primos melhor do que um..Dei meu cuzinhu a um e ao outro minha xana . e depois rolou mais coisas .Loucura !!!.)

Esse foi o ultimo conto que falei , que perdi o meu cabaço do meu cuzinhu para meu primo Nathan, o mais novo e já safadinho e minha xaninha para Yago que já estava me comendo pela 3º vez..

Segue o Conto :

Ao voltar para Casa,eramos vizinhos um do outro diferença de duas casas de uma da outra, o caminho daquela tardinha chegando a noite se tronou longo e angustiante e um peso nas pernas ,aquele dia, fiquei com pensamento pesado,não jantei,apenas tomei um copo de leite,dei uma desculpa a mãe, já em no quarto meu, estava tentando dormi um pouco,segurando meu ursinho de pelucia, nas minhas coxas, e não conseguia,muito pensativa, cheia de coisas na cabeça, dolorida minha partes,olhando meus brinquedos, de quando eu era menina, como tinha crescido, me tornando uma mocinha atraente e sensual,mas de nada me valia a pena, pois não era estava mais pura 100%,deixando-me entregue aos prazeres de adolescença, resolvi, tomar uma ducha,morna para relaxar , passei meu cremes,meu oleo de Amendoas, mais realizada de ser possuida por dois primos,mas, pensava também com remoso, na vida, da minha vingidade, de eu perdir tão facio, o que seria agora?

Credo ,eu eeimm, que sensação ruim, pois fui criada, como uma menina queridinha, da mãe, sendo sempre orientada, e disciplinado, intaum ,não seria Desculpa, para usar contra minha defesa , se caso tivesse que apresentar diante da minha mãe.

Comecei a chorar olhando, para o espelho, pentiando meus cabelos, de calcinha ,as lagrimas , descia do meu rosto,ainda por pior, eu ouvindo Legião Urbana ,Pais e filhos.

Havia varias, duvidas;coisas que nois meninas fazemos ,nos arrependemos.

Eu agora , não era mais virgem, minha familia se descobre?, tudo isso passando na minha cabeça, acabei indo até quarto de minha mae, procurei no criado mudo da gaveta onde, ela guarda varios remedios , sem que notasse, eu peguei um calmante,tomei ,direcionei ao meu quarto, chorei um pouco e adormeci.

Outro dia estava desposta a dá um basta e resolver tudo de uma vezMas por conhecidencia involutaria de nossa mente e juntando 1+1=2.

Uma semana depois ,Durante a aula meu professor de Historia, Resolveu aprofundar a materia apresentada sobre civilizaçoes dos povos pré-colobianos dividindo a classe em grupos.

Por votação dos alunos, do grupo meu, fui eleita a chefe da equipe, sendo encarregada de pesquisar o assunto mais profundo.

Unico compuador ,era o que eu usava as vezes do meu primo Yago.

Não teve jeito era o dia de me reecontrar com meus primos e aproveitaria, para colocar os pratos limpos e resolver tudo,mais no meu coração acelerado batendo forte,pulsando, uma duvida,uma incerteza ,sei lá e uma vontade de mais , de fazer de novo...mas esta desposta a dizer.....não, eu não que mais.

E logo tive que ir a tarde na casa do Yago, para ter uma boa conversa com ele, explicar a situação, e fraqueza de minha parte de ter deixado meus impulsos de adolescente fluir com intercidade,que não poderia ,mais rolar em nada.

Como sempre todas as tardes ele fica sozinho,seus pais saim para trabalhar, ele so faz esquentar o almoço, preparado no micro-ondas.

E familia de Nathan do meu primo mais novo, nao tinha vindo pega-lo ainda,,sendo assim , continuando a dormi lá.

Eu me desloquei ate lá, e já adentrado na casa,tinha uma copia das chaves, por ser da familia e sempre transladar na casa.

Fui andando passadamente no corredor, da casa, e ouvir vozes de risos, eram do Yago, do nathan e do seu amigo da classe de sua sala onde estudavam juntos, Mateus, um menino negro, com pele roxa, cabelos caracolados e uma simpatia exporadica, grande.

Ao entrar, eles estavam vendo um site de mulheres gordas e fazendo comparaçoes com as meninas da sala dele ,e zuando mesmo e por isso era o motivo de Ri.

Bati na porta, entrei e sentei na cama e Observei yago me olhando, com um sorriso maroto.

Mas prendi a Respiração e falei séria:

--Yago vim aqui ,porque preciso de fazer um trabalho de pesquisa e Quando terminar, depois quero falar com vc.Disse-a ele

--Nathan, fecha esse site ai que a Mary ,via pesquisar o trabalho dela.

--ok primo.disse Nathan.

--Mas ou Mary vamos falar lá na sala:Yago abrindo a porta do Quarto e me puxando pela mão.

--Esse seu jeito calado Mary me encomoda.

Aquele corredor da casa, foram segundos de indecisão, mais precisava falar mesmo.

Já na sala, Mencionei o ocorrido.e o estrago pisicologico ,em que eu estava passando.

--Yago eu sei que nao dá para voltar, atraz o que aconteceu entre eu e vc e o Nathan, foi bom.mas queria te dizer, que nao quero fazer mais,

--Foi bom claro,mais estou arrependida, e com remorço.

-- Tenho que me guardar.,sei lá !!!!!!Dei um pausa na fala, o lado emocional tomou de conta de mim. e as lagrimas derramando sobre meu rosto.

Baixei a cabeça. passei a mão para aparar as lagrimas. Continuei a falar :

--Queria casar virgem, mais sei que agora nao dá mais, pelo menos vou evitar de me tornar uma vadia ou putinha .

Ainda continuei a falar:

--Seu podesse voltar atras ,eu voltaria, e não deixaria meu desejo, ter me dominado .Disse sem olha nos seus olhas,.ainda confusa.

HAVIA NAQUELA HORA UMA BRIGA DE DOIS DESEJOS, UM FALAVA PARA ACABAR E SE ENTREGAR AOS ESTUDOS E UMA VIDA NORMAL DE ADOLESCENTE E OUTRO MAIS PROMICUO DE FAZER SEXO, DA UM CUZINHO , A XANA , CHUPAR, DA PARA VARIOS.

Meus pensamentos foram interropidos e meu descurso de sertinha e boa menina com as palavras dele, fitando os olhos para mim.

--Oh priminha , voce é minha vida

Com a sua mão , fria e generoza, levantou minha cabeça.olhando para mim .

--voce é meu desejo de consumo, que nao apaga esse desejo nunca.

Falou do seu desejo por mim ,sem me redicularizar :

--Te comer, não foi so isso, foi ter um amor de tesão por por voce.

Ja seu coração soltando da boca, continuou a falar-me:

--Não sei , se foi certo ou não, so sei que o que sinto é uma coisa boa e lembrança boa daquele dia.

Fiquei Parada sem reação.nenhuma palavra, minha boca seca sem nenhuma saliva .

O que eu ouvi dele,naquela tarde,Não jamais esqueceria.

Sem perceber Nathan e Mateus , estavam por detras da parede ouvindo e obsevando pelas veneezianas da portado corredor que direcionava a sala de jantar,onde nois estavamos.

Eu estava de frente de Yago, ele segurar minha mãos geladas,tremula,suando frio, com as pernas bambas, estava com roupa simples, um vestidinho, branquinhos decorado com bordado roseo.

Eu olhando para os lados, como se quisersse correr para fora, ao mesmo tempo , se jogar em seu braços e arder de prazer.

Aproximando de mim, nao exitei, fechei os olhos enclinei meus labios carnudas, em sua direção ,sendo recebida pelo um beijo caloroso por ele e exitante.

Abraçei-me aproximei, e senti seu membro o seu pau duro e quente .

Sem dizer nenhuma palavra. Devolvi seus carinhos da suas mãos suaveis ,enxendo a minha mão no seu pau e ele colocando o seu dedo na minha xaninha,pois tinha afastado minha calcinha para o lado.

Meu Primo NATHAN ,nao aguentou, estava batendo punheta com pau de fora, acompanhado ,por Mateus vendo nois, naquela sala, sozinhos, nois lá os dois e outros dois escondidos , socando a punheta louka.

Nao teve outra, eu revirando os olhos e gemendo ,ficamos sem a roupa e,e de kueca e eu de calcinha toda enxacada.,

Notei, meio assustada ,respirei e pirei na imaginação de perceber, que estavamos sendo observados por Natham e Mateus ,aquele Negro mulatinho novinho , com seu pau bem pretinho da cabeça braquiada.

AQUELA COISA DO ALGO PROIBIDO , ME TOCOU NO TESÃO ECOISAS DE ADOLESCENTES, SORTE GRANDE, ENVOLVIMENTO ,ENTREGA DE CORPOS,

Parei de beijá Yago e Disse.

---Yago olha lá nao deixe nosso primo se acabar ali sozinho né?

--vamos Nathan

--Aproveita quero também Mateus

Disse eu já possuida novamente de tesão.

--Chama ele e o Mateus,.

Agora não ligo mais,hoje, quero 3 comigo, quero ser possuida por tres juntos.Falei chamando com as mãos .acenando.

--Vem meus gostoso,vem brincar agora,veem.....

Olharão um para o outro espantados, porque percebi, que estavam olhando nois, lá .mais me atenderam meu chamado.

Correram, me obsevaram .

eu a ponto de ser possuida por dois primos e um amigo dele.

Não era so os primos agora, era tres que participaria, e seria comprice dos nossos desejos .

Ao chão ,ficara jogado os cadernos e livros de pesquisas, que era nao, era a coisa mais importante.mais o que estava contencendo em volta,naquela casa, naquela sala , sendo nossa testemunha de nossos desejos e pecados.

Peguei o pau do Mateus,já intencionada,por ser ele o novo participante , nao muito grande , uns doze cm a treze cm, seu pau endureceu ainda mais, fico ereto, dei aquela sugada , aquele doce que estava o pau melado, e eu com uma mão punhetando o nathan e Yago, se preparando para meter, dessa vez, queria também comer meu cuzinho, feito igual a seu primo nathan.

Como ja notaram nos meus contos, eu adoro e curto quando vejo ,dois meninos batendo um para outro, que sejam amigos , o que sejam primos, ou que sejam colegas, mais sem viadagem, sem coisa de gay, apenas um tesão de ver-los, tocando para um e outro socando no pau do outro no vai e veem olhando para mim, isso me deixa louca de tesão. ate que um dia outra amiga da gente fez isso comigo, eu viajeii nas alturas, mais essa é outro historia..Quem tiver um primo ou amigo, ou vizinhu que curta essa brincaderias, é so me visar depois e me add, para gente brincar na web. simultaneamente.

VOLTANDO ao conto.

Pedi para Nathan bater uma para o Mateus, e na virce-versa o Mateus batia , para ele, mesmo sem jeito pegou no pau dele duro, melado, esticado, exitado e começou a socar, e socar bem , como se fosse se acostumando e eu chupando ora o saco de um ,ora o saco do outro . e Yago comendo meu cuzinho, e eu suspirando, e gamendo,

---aiaiaiaia yago meu cuzinho ´ebom é ?

---t ta ,ta,tacomendo ele todinho ta?

--to sim, sua gostosa

--toma minha rola no seu cu.

iaiaiaiiaiaiaaiaiiaiaa. eu estava chupandoa bolas deles e gosando. quando Yago gosou ,tirou o pau do meu bumbum e apontou para meu rosto que melou todo, sacudindo nos meninos, que vendo isso ,cada um gosou na mão do outro e deu ainda para melar tudo mesmo. e salpiscou em mim.

Fiz carinho no Mateus aquele baianinho todo com cara de menino safadinho , naquela rola preta, ficando dura novamente e pedi para meter no meu cuzinho, ele posionou e meteu que entrou com tudo numa coisa inedita, pedi para o yagoo e nathan meter os seus paus na minha xana, já que eram paus pequenos, nao muito grosso , axo que aguentava, locura,mais agora, eles com jeitinho e creme de cabelo novamente conseguiu meter, e aquela tarde foi demais, muita bom mesmo , era a menina mais saafdinha sebdo comida por 3 ao mesmo tempo .

Quem é mulher, pode entender minha descrição que ser comida por um menino gostosa é bom, e quando se tem tesão melhor, ainda, imagine voce exitada com tres ao mesmo tempo.

.Foi tesão mesmo embora eu depois me arrependeria novamente.

xygata2@hotmail.com

adoro compartilhar historias reais com meus leitores da faixa até de desseis ano.

obrigada por ler meu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mary.da.net a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q IDIOTA VC SE AREPENDEU DESSA TB .... DEPOIS DE TER FEITO É FACIL SE AREPENDER ECA NOTA ZERO ODEIO MULHER Q NUNCA SABE O QUE QUER

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível