Casa dos Contos Eróticos

Feed

Fudendo bucetinha virgem

Autor: Pedro
Categoria: Heterossexual
Data: 30/10/2009 17:20:19
Última revisão: 30/03/2010 13:50:07
Nota 9.50
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Meu nome é Pedro e tenho 18 anos, há um tempo eu venho notado como minha prima Suzanna tem se tornado uma mulher. Ela dança ballet e sempre foi muito mimada pela minha tia. Um dia a mãe dela, Sandra, estava em uma reunião pois ela é professora e com a gripe suina muitas coisas ficaram pendentes e então ela mandou eu buscar Suze (Suzanna) de carro no ballet quando eu saisse da natação já que ficava perto.

Eu fiz o que ela mandou e fui buscar ela, a minha aula acabou 16:30h e a dela só iria acabar às 17:00h, fiquei esperando no carro enquanto não dava a hora. Quando finalmente seu 5 horas eu entrei no ginásio onde ela tem as aulas desde criança e fui procura-la. Quando eu entrei logo vi a professora dela, uma amiga da minha tia, então ela me disse que Suze tava se trocando. Eu fui em direção ao vestiário, tinha varias meninas quase nuas e quando me viram deram um gritinho. De lá saiu minha prima toda envocadinha e já estava de dando broncas porque eu não devia ter feito aquilo e tudo mais.

Ela entrou no carro e eu levei ela até minha casa, pois ela ia ficar lá até a mãe dela chegar.

Quando a gente chegou em casa eu sentei no sofá e ela foi junto assistir Malhação, assim que ela passou por mim eu coloquei o pé no caminho dela e ela tropessou e caiu no meu colo, detalhe eu tava de pau duro, e tinha feito aquilo de brincadeira, não sabia que ela ai cair no meu pau. Ela ficou toda sem jeito e fingiu que não tinha acontecido nada, até porque ela tem namorado.

Eu que já tava de pau duro fiquei ainda mais, quando ela sentou eu fiquei passando a mão na minha rola e apertando, mostrando pra ela meu cacete. Ela tentava se concentrar na tv mais naum parava de olha pra mim. Tirei minha camisa e flaei que tava com calor, ai ela olhou bem pra mim, na hora eu saquei que ia comer a bucetinha da minha prima gostosa.

Olhei pra ela e dei um beijão, fiquei bem perto dela e dava pra sentir que ela tava bem nervosa, enquanto beijava eu abaixei a alsa da blusa dela. Ela falou que era pra eu parar e que ela não tava preparada pra isso. Eu mandei ela relaxar e que eu ia fazer ela se sentir uma mulher. Tirei sua blusa e vi que ela tinha mais peito do que aparentava e eram durinhos, abri o sutiã e comecei a chupar os mamilos dela, ela mexia no meu cabelo enquando eu mamava naquela potranca, ela tava gemendo bem baixinho e suando frio. Ela colocou a mão na minha rola ainda com roupa bem devagar como se eu fosse brigar com ela por causa disso. ela tava tremendo toda, na hora eu botei minha piroca pra fora e comecei a me mastrubar na cara dela, mandei ela mamar e ela fez que não com a cabeça, mandei ela abrir a boca e deixar bem mole, e chupar com se chupa um pirulito, ela comei a chupar com medo sem saber o que tava fazendo, mas depois de um tempo já estava me sugando todo, mamava com muita força, e com uma mão ela me masturava, metade da rola na boca e metade na mão, eu tava ficando doidinho, chingava ela de vagabunda e mandava mamar mais.

Tirei a saia dela junto com a calsinha, era uma bucetinha gordinha e bem vermelha, tava toda molhadinha, ela deitou no sofá e meu fazia uma linguinha bem gostosa, peguei cerveja da geladeira e derramei um pouca na xoxotinha dela, passava a lingua enquanto ela gemia e massageava o clitoles dela.

Coloquei a camisinha na cabeça do pau e mandei ela cobrir o resto da rola com a boca, o que ela fez direitinho usando o dentinho sem machucar, olhando direto pros meus olhos com cara de safada mas inocente e com medo ao mesmo tempo.

Enfiei dois dedos na xana dela, pra facilitar a entrada, logo enfiei a cabeça, e fiquei brincando com ela, entarndo e saindo, ela estava com as perna pra cima na posição frango assado. Ela estava se masturbando e eu com a cabeça na buceta dela, fui enfiando tudo aos poucos, ela começou a gemer cada vez mais alto, ela tava me deixando doido com aquela voizinha gemendo com minha rola dentro dela, quando meu pau tava todo dentro dela eu fiz pressão e não tirei de lá, ela tava fazendo uma cara de que tava gostando, a buceta cada vez mais vermelha e molhada, eu comecei a bombar nela bem rápido fazendo os peitos dela se mexer, tava muito gostoso e eu tava louco pra botar a mão neles, tirei minha jeba dela fazendo ela suspirar, mandei ela ficar de 4 e empinar a bundinha pra mim, era bem rebondinha e rosadinha, enfiei meu cavalo na bucentinha aperatada dela, e fudia bem gostoso segurando nos peitos daquela cachorra, até que ela gozou na minha rola todinha.

Eu tava com muito tesão e já ia gozar. pedi pra deitar no sofá e eu comecei uma espanhola com ela, ela já tava toda melada e eu gozei bem na cara, na hora ela colocou a boca na minha pica e chupou o resto do meu leite.

Depois desse dia eu e minha prima tivemos outras esperiência, até mesmo depois dela transar com o namorado. Ela sempre falava que ele não chegava em lugaresm que eu chegava e ainda chego.

Espero que tenham gostado

Pedro

Entrem em contato, sigilo

orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5198887122364656249

msn

leke_gja@hotmail.com

Comentários

21/11/2009 22:46:06
muito bom cara continue relatando,esse conto foi ótimo parabéns!!!
10/11/2009 18:55:41
oi, qr ser meu primo? xD se kiser, me add no msn: dessaah_pavani@hotmail.com podem me add a vontade...
30/10/2009 22:19:42
muinto bem seu malandro vai em frente e case com sua prima e serao munitos felises
30/10/2009 20:40:15
Bem contado, wlw.
30/10/2009 18:31:26
Muito bom...parabéns
30/10/2009 18:01:51
sensaciomal
30/10/2009 17:40:36
foi bom

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.