Eu e minha sobrinha

Um conto erótico de felipe
Categoria: Heterossexual
Contém 667 palavras
Data: 30/10/2009 00:53:48
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal,

Vou contar pra vocês uma história real e não uma mentira como todos contam aqui!

Até hoje minha sobrinha mora nessa fazenda junto com seus pais e irmão e estuda na parte da tarde. Ela tinha uns 1,67, branca, peitonhos medios durinhos, bundinha empinadinha, uns 60 quilos mais ou menos. Hoje está muito melhor.

Isso aconteceu há aproximadamente dois anosestando eu de férias, fui pra fazenda pra poder descansar um pouco e relaxar, mas, com uma segunda intenção: transar com minha sobrinha.

Sempre tive uma atração por ela desde que a gente era criança, e sempre pensava nessa possibilidade.

Sai de casa, peguei o ônibus e fui pra fazenda!

Como já é de costume meu sobrinho ia pra escola e minha irmã e meu cunhado iam trabalhar na fazenda. E ficavamos sozinhos na casa durante a manhã.

Um dia desses acordei, e fui até a cozinha quando olhei ela tava na pia, lavando as louças com uma saia curtinha. Não pude resistir. Fui para o banheiro e bati uma pra ela! quase uma 10horas e meia ela foi tomar banho, e a a porta do banheiro tem umas frestas. Nem esperei ela entrar direito e já fui dar uma espiadinha. Quando vi aquele corpinho fiquei louco, mas para minha felicidade esbarei em uma coisa que tava perto da porta dai fez um barulho e ela percebeu que eu estava lá, mas não disse nada.

A noite depois do jantar a gente foi ver um filme o pai dela a mãe e o irmão foram dormir. Passados uns 15 minutos ela veio para o sofá onde eu estava deitou junto comigo e disse no meu ouvido: tio o sr acha que eu não te vi me olhando no banheiro hoje de manhã?. Me deu um calafrio, mas, respondi, já levando minha mão na xaninha dela: tava olhando mesmo, não pude resistir a esse corpinho lindo que vc tem. Ela pegou minha mão e me disse: isso hoje não, mas amanhã cedo quando a gente ficar sozinho aqui. eu disse: tá certo. combinado então. Eu a beijei e ela correspondeu e a gente se beijou muito e trocamos cariciasA noite foi longa ma enfim chegou a tão esperada manhã. Ela acordou cedo, agiu com a maior naturalidade, esperou todo mundo sair e eu fingi que tava dormindo. Quando todos sairam ela foi para o quarto que eu tava dormindo.

Me chamou e disse: tio, quero que seja em minha cama.

Eu disse: claro, pq não.

A gente foi, chegamos lá, ela virgem e eu tb. não sabiamos fz nada, mas como eu já tinha visto mto filme pôrno comocei a beija-la, fui tirando a blusinha dela, acariciando aquele lindos peitinhos.

Ela desceu a sua mão até meu pênis (18 cm), começou a punhetar, e logo tirou meu calção e desceu sua boquinha e começou a chupar, mto gostoso.

não demorou muito e gozei na boca dela, e , ela gostou muito. Acabei te tirar a roupa dela, e coloquei uma camisinha, e a pus em cima da cama,

Chupei aquele grelinho lindo lindo lindo e ela se contorcia toda de tesão.

Fui colocando devagarzinho e ela dizia que doia mas que eu continuasse, depois de um tempiinho, comocei a bombar, até que entrou legal, rapidinho a gente gozou.

Ela disse que queria peder o selinho do cuzinho tb e tinha que ser comigo. Claro que não perdi tempo, coloquei ela de quatro, lubrifiquei bem o cuzinho dela e coloquei 1, 2, 3 dedos até que tava bem relaxadinho, fui coloando meu pau devagarzinho e comecei a bombar bem devagar, e ela pediu mais e passva mão na xaninha dela e pedia mais

mais......

e mais.... e gritava de tesão...... a gente gosou denovo.....

ela fez um boquete gostoso pra mim.

A gente arrumou a cama, depois fomos tomar banho juntos.....

Até hoje ainda arrumo uma folga e vou pra fazenda pra gente fazer essa festinha.

Sobrinha Gostosa um beijo na sua xaninha lindaAbraço pessoal

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive felipimpatro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a sei que verdade kkkk a menina era virgem e já saiu chupando e deixou vc gozar na boca

0 0
Foto de perfil genérica

Nós também adoramos um incesto mas o conto foi muito fraquinho. Quase uma ejaculação precoce como a que foi contada.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro contos onde envolve sobrinha, eu sou tarado por minha sobrinha também.

0 0