Sexo virtual

Um conto erótico de molhadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 859 palavras
Data: 21/09/2009 01:29:44

Olá, me chamo N. e tenho 25 anos e sou muito safadinha. meu conto é quase real, pois algumas coisas aconteceram e outras ... não, mas, vamos lá:

Apos um dia muito estressante no trabalho, cheguei em casa, tomei banho e fui direto para o pc afinal tinha conhecido um carinha muito legal na madrugada anterior em um site de bate papo.

Teclamos muito e ficamos sabendo muitas coisas sobre nós inclusive que eramos muito parecidos em nossos gostos.

Ao entrar na net ele ainda nao estava on line então aproveitei para visitar alguns sites pornô pois estava com muito tesão nesta noite.Quando o meu amigo R. entrou eu já estava bastante excitada e começamos a teclar.

Pela primeira vez começamos a falar de sexo, neste momento eu já estava nuazinha alisando a minha bucetinha que estava encharcada.

Ele pediu a exibição na cam e eu fiquei meio sem graça pois estava nua e achava que para um segundo encontro era ir muito longe, dai ele disse:

- Que nada, deixa de timidez.

Liguei a cam e ele se surprendeu pela forma que me encontrava. Porem disse que so de me ver so de sutien ele ja tinha ficado armado. entao nesta hora resolvi me soltar mais e perguntei se ele não topava de fazer sexo pela cam.

Era a minha primeira vez assim e fiquei meio sem jeito, Mais pensei: é como andar de bicicleta, uma vez que se pega o jeito.... jamais se esquece!

Ele começou ficando nu e colocando aquele imenso pau pra fora, que belo pau!!!

fiquei ate com agua na boca, dai abri bem as pernas e foquei a cam na minha bucetinha ele pirou e disse que jamais tinha visto uma buceta tao gostosa, e realmente é mesmo, bem cheia, com labios externos fartos e um clitoris grande porem discreto que so pode ser visto ao abrir os grandes labios, na posição em que eu estava ele tinha uma visão privilegiada de minha gruta vermelha e molhada.

Eu perguntei a ele e agora? o que faço. ao que ele respondeu não se preocupe, faça o que eu disser e você vai gozar muito.

Seguindo a sua orientação comecei passando a mão por toda a extensão de minha buceta, meus dedos deslizavam bem gostoso, do clítoris ate o meu cuzinho que estava tambem encharcado de tanto mel que escorria da buceta.

Continuei passeando os dedos de leve como ele tinha me mandado, sentindo uma sensação muito gostosa, a cada passeadade dedo podia sentir a minha xaninha ficar toda lubrificada, ele por sua vez alisava todo o seu cacete que crescia ainda mais exibindo uma cabeça grande e brilhante e que eu ficava doida so de ver.

Neste momento ele me mandou introduzir um dedo na minha xaninha e eu fiquei ali metendo o dedo bem gostoso fazendo movimentos de vai e vem dai ele pediu para que eu colocasse outro dedo e mais outro e lá estava eu com três dedos socados na buceta e a cada momento o meu prazer aumentava mais e mais.

Ele sugeriu que eu parasse de digitar e usasse a outra mão para friquicionar o meu grelinho que estava estumecido e tinha dobrado de volume parecendo entao um minusculo penis ao tocá-lo quase gozei.... nossa que sensação gostosa.

Continuei assim por alguns segundos e a cada vez que parecia que eu iria gozar ele me mandava parar e esperar uns minutinho depois, começavamos tudo de novo... em ua destas paradinhas eu supliquei a ele que me deixasse gozar pois ja não aguentava mais estava louca de tesão entao ele disse que so consentiria se eu aceitasse o pedido de mensagem de voz, eu aceitei na hora, pois tambem queria ouvir a sua voz.

E que voz, rouca e sensual quase fui ao delirio so de ouví-lo sussurrar meu nome.

- Vai gostosa! Ele falou , coloca seus dedos dentro desta buceta suculenta e doida por um pau grande e grosso!

Comecei a me tocar novamente e desta vez estava muito mais gostoso pois tinha aquela voz maravilhosa a falar comigo .

Esfrega meu grelo sem parar , ja estava ofegante e gemia feito uma descontrolada , ele por sua vez batia uma punheta na frente da cam o que me deixava ainda mais excitada pois ver aquele pau sendo esfregado com toda a maestria de quem sabia o que tava fazendo aumentava ainda mais o meu prazer, neste momento já não diziamos mais nada apenas se ouvia nossos gemidos e nos masturbávamos com toda a volupia que podíamos ter, ouvi-o urrar e o vi gozar rios de esperma , nossa que tesão!!!!! neste momento relaxei e gozei olhando para aquele pau enorme que mesmo tendo gozado tanto ainda continuava rígido no outro lado do pc. Depois que passou o clímax, anda continuamos conversando e marcamos de nos encontrar pois morávamos em cidades diferentes mais proximas.... Quase nao durmo pensando em como seria sentí-lo em toda sua extenssão, pois se virtualmente foi bom, pessoalmente deveria ser muito melhor, mas isto fica para uma outra história

Espero que tenham gostado, este é o meu primeiro conto, aguardo os votos esperando sinceramente as críticas contrutivas.

Até a proxima !

N.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive natty_lhadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom!! Gostei dos detalhes e da forma bem escrita do acontecido!! Vale um 10! Acesse www.clube-de-casais.blogspot.com.br e veja nossos contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto! Sou homo, ativa, feminina. Ja tive algumas experiencias virtuais! Mas em muitas das vezes encontramos homens se fazendo pasar por mulher. Por isso criamos um clube para reunir meninas acima de 18 anos interessadas em relaciona-se somente com mulheres. Nosso clube até oferece renda mensal para elas. Uma forma até de combater od esemprego! Vejas meus contos e visite nosso site: www.mulherdemulher.webs.com - bjs

0 0
Foto de perfil genérica

ohhh brincadeira boa...é um belo texto...meus parabens...

0 0
Foto de perfil genérica

Mto excitante seu conto, se um dia quiser teclar comigo: vi-daminha2009@hotmail.com. Bjsss.

0 0
Foto de perfil genérica

Uau... simplesmente uau! Acho que os meu elogíos não são o suficiente para elogiar esse delicioso conto! Se me permite a vulgaridade: Me excitei pra caralho! Que mulher fogosa que você é, hein? Excelente linda, espero que escreva muito mais agora que começou sua carreira de escritora. Um beijo ardente em você linda, até.

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10, espero que vc conte tudo, se quiser mais um amigo meu msn é moises-cm@hotmail.com

0 0