1º Traição

Um conto erótico de Michael Jackson
Categoria: Heterossexual
Contém 800 palavras
Data: 20/09/2009 23:20:29

Olá pessoal,sou fan desse site,porém nunca havia feito algum relato,mas hj decidi.

Sou casado ha mais ou menos 1 ano,tenho 27 anos e depois que me casei não havia traído.

Minha mulher estava dando plantao no hospital em pleno sabado e eu tinha um casamento de uma colega de faculdade pra ir.Daí fui com uma amiga,minha mulher arrepiou na hora,mas eu estava decidido.

Minha colega chegou as 19 hrs,impecavel,com um vestido azul até o joelho,contornando bem seus peitos,que sao delicados e bem empinados,uma calcinha minuscula que so via uma parte depois sumia tudo.Na hora n aguentei,tive que tirar uma casquina e tirar uma foto com ela,com uma encoxada bem firme com descupla pra poder sair na foto,meu pau endureceu na hora,mas ela nem arredou,isso me deixou ainda mais doido.

Divertimos bastante e bebemos mto,e na hora de irmos embora era uma viagem de uns 50 minutos,eu n aguentei e resolvi atacar.

Estava zuado pelas bebidas e ela tb,parei no asfalto e disse que prescisava passar um pouco o efeito do alcool,foi qdo desliguei o carro e comecei a dizer o qto estava linda e que se alguem estava desejando ela naquela noite,essa pessoa era eu.....Na hora rolou aquele silencio...Ow vc beija,ou toma um fora essa hora que é brabo....Ela olhou pra mim e deu sorriso,que alivio!!

Coloquei minhas maos no seu rosto e fui beijando lentamente enquanto minha mao começava a passar em suas pernas,na hora ela deu um arrepio e tirou a minha mão e disse que não era certo,e que devimos ir embora,eu com raiva na hora parei e liguei o carro e resolvi ir.Antes da 1ºcurva ela veio de levinho e desabotuou meu ziper e pegou meu pau,dizendo pra eu continuar a dirigir.Ela começou a bater um punheta bem gososa e devagar,foi quando ela desceu e abocanhou meu pau,lambia toda a cabeça num tesao que nunca havia visto antes:

__Vou mostrar a vc como faz um oral que vc nunca viu antes!

__Quero ver como vc chupar bem gostoso!

Começou a passar a lingua bem de leve na glande e passando meu pau todo no rosto e olhando pra mim com cara de puta,sua lingua descia e subia,e abocanhava td de novo,mamava como uma louca.

Parei o carro ainda no acostamento e descitda minha roupa ela queria lamber tdo de novo ate as bolas,fui descendo seu vestido e ja pude ver seus peitinhos bicudos de tesao.

__Vc gosta disso?

Ela tirou a calcinha e começou a tocar uma siririca olhando pra mim,qdo fui beija-la ela tirou o dedo de sua vagina e começou a lamber,n pude esperar mais,enfiei minha cabeça por entre as suas pernas e pude sentri uma buceta cheirosa,meladinha de tesao e toda depilada,passei a lingua bem em cima de seu clitoris,fazendo movimentos de vai e vem.

__Me chupa bem gostoso,quero sentir vc dentro de mim!

Minha lingua foi descendo ate a entradinha de sua bucetinha,enfiei toda minha lingua dentro dela,ela deu um berro gostoso,senti toda sua buceta molhando meu rosto,eu lambendo sua entradinha,da minha lingua esticava ate aquela babinha gostosa de sua melada bucetinha,que chegava ate escorrer pelas pernas dela, e ela tocando siririca e dizendo:

__Quero gozar,quero poder gozar sem para,n pare!!!!

Virei-la de costas e pude ver o tamanho de sua bunda e aquela linda buceta virada pra mina cara,comecei a lambe-la novamente so eu desta vez ela de quatro na mina frente,minha lingua começava debaixo pra cima e chegava até ao redor de seu cuzinho,bem branquinho e depiladinho,ela veio arredando para trás com sua bunda em direção ao meu rosto e parou com sua boca em cima do meu pau,começamos um tarado 69,ela chupava e punhetava,e queria que eu gozasse na sau cara.

__Quero ser puta hj,quero sentir seu leitinho na minha boca,vou beber tdo!

__Entao mama gostoso, enquanto sinto tdo sua buceta nos meus labios!

Ela esfregava sua bunda gostosa na minha cara e mordia,lambia,todo meu pau foi qdo comecei a gozar,ela gritava gostoso,e bebia tdo,como vaida,como uma louca!!Puder ver sua buceta latejando,piscando na minha boca e melando novamente.

__Duvido que sua mulher faz assim!!!

Pegou meu pau gozado e secou todo com sua lingua,e disse que proximo casamento vai querer carona denovo.

Em troca da carona trouxe sua calcinha pra mim,e de vez enquando pego e sinto o cheiro de sua buceta suculenta toco uma pensando nela.

Assim que tiver mais,resolvo contar pra vcs!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Michael jackson doideira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMichael jackson doideiraContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários