tarada por sexo

Um conto erótico de gostosinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2207 palavras
Data: 20/09/2009 23:05:51
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal, o que venho contar aconteceu a alguns anos atrás. Um belo dia eu estav em casa e precisei usar o telefone e percebi que ele estava sem linha, ou seja,meu telefone estava quebrado e pro meu azar ainda tive que ir em um orelhão pra ligar pra companhia de telefone pra pedir o concerto. Eu já estava puta da vida e pedi pro operador mandar um técnico o mais rápido possível. Ele então me disse que o rapaz só iria vir no prazo de 24hs, então ainda tive que esperar todo esse tempo, pois bem, quando foi no dia seguinte de manhã, eu havia acabado de acordar estava preparando meu café e ainda estava de pijama, quando a campainha tocou, fui atender mesmo assim e vi que era o tal técnico que havia vindo pra arrumar o telefone.

Ele me disse com uma voz grave qque tinha vindo ver o defeito do telefone e precisava verificar o aparelho, então eu disse que podia entrar, mas se ele não se importava de eu estar ainda de pijamas, ele disse que sem problemas e que já estav aostumado a chegar na cas das pessoas sempre cedo.

ele entrou e foi logo vendo o aparelho e eu fiquei perto dele, comecei a olha pra ele e vi que era moreno, alto, tinha uns braços forte e era bem simpático, acabei olhando mesmo para o volume em suas calças pra ver se era grande o seu brinquedo e vi que pelo volume deveria ser grande e grosso do jeito que gosto. O moço foi lá fora e depois voltou pra mexer nos cabos e eu só pra provocá-lo acabei puxando assunto com ele e ficava desfilando de pijama na frente dele, o meu pijama era curtinho e bem clarinho e eu usava sem nada por baixo e dava pra ver os biquinhos do meu seio que são bem durinho e a minha bunda também é toda firme, ele olhava e tentava disfarçar, mas eu fazia questão de passar em sua frente e então omecei a falar.

_ Nossa moço como vc é forte, tem os braços grandes e firmes, tem tambéms as pernas grossas

O rapaz era meio tímido e quase não respondia direito, foi então que começei a passar a mão em seus braços e pernas e ele começou a suar e pedir que eu não fizesse aquilo, pois estava trabalhando, ele não resistiu a tentação e acabou me puxando pra perto dele e me deu um beijo de lingua bem gostoso

Sua lingua percorria toda minha boca e ele foi logo pegando em meu seio por cima do pijama e foi apertando os biquinhos, ele massageava meu peito e me bijava feito um louco, afastou a blusa do meu pijama e desceu a boca no meu peito e foi chupando com muito tesãoe vontade, ele sugava forte que até doia meu biquinho, mas aquilo estav muito bom, sentamos no sofá e nos bijávamos loucamente e ele ora passava a mão ora chupava meu peito e eu começei a esfregar seu pau por cima da calça e vi que seu penis já estava bem duro e latejante, não resisti e abri sua calça pra conferir o tamanho.

Me assustei pois o danado tinha um pau muito grande e grosso, a cabeça era grandona e vermelha, parecia o pau de um jumento mesmo e devia ter uns 23cm, me abaixei e abocanhei sua vara gostosa, só a cabeça já enchia minha boca, mas eu estava louca de tesão e chupava com muita vontade aquela jeba, eu fazia de tudo pra ingolir ele todo, fiquei de quatro no sofá mamando seu pirulito e ele começou a gemer.

_ Vai sua putinha, chupa meu pau todinho, engole ele todo que vou te sufocar com ele, vou gozar em sua garganta e te sufocar de tanta porra que vou jogar pra dentro, vai sua vadia tesuda, chupa, chupa, lambe gostoso minha vara grossa, chupa sua vaca no cio que depois vou foder sua bocetinha, quero ver se tu aguenta minha vara te arrombando a buceta.

O que ele falava me dava mais tesão e quanto mais ele me xingava, mais eu lambia e chupava e ainda começei a sugar as bolas dele também que eram uma delicia, ele começou a massagear meu grelinho e enfiou dois dedos na minha bocetinha e eu começei a rebolar pra ele e chupava seu pau feito uma cadela no cio mesmo e ainda gemia pra ele. Chupei tão forte aquele pau que ele não se aguentou e deu uma gozada bem forte em minha garganta quase me sufocando de porra e eu engoli todinnho seu leitinho e lambi seu pau e não deixei escapar nenhuma gotinha, continuava a chupar gostoso e vi que ele estava com tanto tesão que seu pau nem amoleceu e ele tirou da minha boca e vei pra trás de mim e eu ainda de quatro e ele começou a esfregar o pau na minha boceta que já estava toda enxarcada de tesão, estava tão molhada que o pau dele deslizou facil pra dentro e nem precisou de muita força pra me penetrar.

Na hora soltei um grito de tesão e ele começou um vai vem tão maravilhoso que só pude relaxar e sentir sua pica entrando entrando e saindo de dentro da minha boceta, ele começou a acelerar o rítimo das estocadas e eu comecei a xingá-lo.

_Vai seu filho da puta, fode bem gostoso minha boceta que tá toda babada de tesão pela sua pica maravilhosa, me fode gostoso, enfia todo esse pinto em mim, me arromba com essa sua jeba grande e grossa que quero dar mais pra vc meu jumento gostoso, aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, aaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que tesão, me ffffffffffffffffooooooooooooooooooooddddddddddddddeeeeeeeeee, vai me arromba toda que sou toda sua, faça o que quiser de mim que dou quantas vezes vc quiser hj pra vc meu jumento.

E ele continuava num vai e vem alucinante e segurava forte em minha cintura e me fodia bem gostoso. Ele então sentou no sofá e me pediu pra cavalgar em seu caralho gostoso. Eu fui sentando devagarzinho e ele segurou forte em minha cintura e me levava pra cima e pra baixo, numa cavalgada bem gostosa naquele cacete duro e quente que entrava e saía de minha boceta, ele gemia alto pra mim.

_Puta, safada, vadia, arrombada, tava só esperando eu chegar pra dar essa boceta gostosa né sua vaquinha safada, pois agora vou come-la o dia todo e tu vai ter que aguentar, pois só vou sair daqui quando ela estiver toda esfolada, pq vou deixá-la bem arrombada.

Eu continuava a cavalgar sua pica e ele ainda masturbava meu grelinho e tava uma delícia, não aguentei muito e disse que ia gozar em sua rola.

_Vai meu tesão me arromba que vou gozar na sua rola grossa, me fode gostoso que vou melecar todo seu pau com meu leitinho também, vai, vai , me fode, vou gozar, vou gozar, aaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vou gozzzzzzzzzzzzzzzzzzzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrr.

Acabei gozando gostoso naquele cacete que não parava de me fuder, ele ainda me botou de ladinho no sofá e me fudeu mais forte e mais rápido ainda e gozou dentro da minha boceta também.

Depois que gozamos ele ainda ficou mamando meus seios e passando a mão pelo meu corpo que estava todo molinho pela gozada que dei. Ele me pediu para tomar um banho, pois estava todo suado, fomos juntos pro banheiro e embaixo do chuveiro começamos a nos beijar e seu pau deu sinal de vida de novo e eu mamei seu cacete de novo, ele me colocou virada pra ele e com as mãos apoiadas na parede e me fodeu novamente a boceta e desta vez não aguentamos muito, pois o nosso tesão era demais e gozamos mais rápidos desta vez. Terminamos o banho e fomos pra sala, sentamos no sofá e ficamos nos beijando, subi em cima de seu pau e fiquei esfregando minha bunda nele, e ele começou a mamar meus peitinhos de novo e passar a mão na minha bunda.

Foi quando senti que ele estava enfiando um dedo no meu cuzinho e eu comecei a gemer em seu ouvido e pedir que ele metesse aquele dedo no meu anelzinho, ele penetrava devagarzinho seu dedo, pois não queria me machucar e eu rebola pra facilitar a entrada do seu dedinho. Senti seu pau novamente duro e me abaixei e abocanhei novamente e então ele disse:

_ Nossa como gosta de chupar uma rola essa menina safada, não pode ver uma rola dura que já vem loga abocanhando e engolindo o cacete todo, mama gostosa, mama ele todinho que desta vez vou fazer diferente, vou é te enrrabar, meter minha rola grossa no teu rabinho apertado.

Ele me pediu pra ficar de quatro e eu logo obedeci, estava com meu cuzinho piscando de tesão, sabia que ia doer, mas queria dar meu rabinho pra ele de qualquer jeito, pois queria sentir aquela rola quente e grossa me arrombando o cu.

Ele tentava enfiar seu pau no meu cuzinho, mas era muito grande e cabeçudo e meu rabinho era muito apertadinho, ele então começou a chupar meu cuzinho e cuspiu nele pra ver se ficava mais fácil, ele tentou novamente e não conseguiu e eu ainda rebolava pra ver se facilitava, mas estava dificil pois sua rola era realmente grande e grossa pro meu rabinho e eu ainda estava sentindo uma dorzinha. fui até a cozinha e trouxe um pouco de margarina e passei no meu cuzinho e na sua pica, lambuzei seu pau todinho com a margarina e fiquei novamente de quatro pra ele oferecendo minha bundinha pra ele arrombar, pois estava só esperando suas estocadas forte

Ele colocou a cabecinha na portinha do meu cu e foi emprurrando, começei a sentir sua pica deslizando pra dentro do meu cu e estava sentidndo uma forte dor, pois fazia tempo que não dava a bunda pra ninguém e ainda mais pra uma pica grossa como a sua. Começei a rebolar pra facilitar e ele foi empurrando, mas estava doendo muito e então pedi pra ele parar.

_ Agora que coloquei vc quer que eu pare sua safada, devia ter pensando antes de ficar oferecendo esse cu pra mim, agora vou arrombá-lo de qualquer jeito e tu que inventou de trazer margarina pra facilitar e agora que tá gostoso vc quer parar, vou te foder todinha e deixar teu cu bem arrombado pra vc não ficar mais oferecendo ele pra ninguém, agora vai ver o que é rola no cu.

Ele comecou a meter sem dó, estava doendo muito, mais o meu tesão era maior que a dor, pois eu queria muito dar meu cu pra ele e comecei a rebolar feito uma louca e então o cú foi laciando e quando ví ele já estava num vai e vem alucinante dentro do meu rabinho apertado, tirava e colocava sem dó, puxava a pica até a cabeça e metia novamente com tudo, ficamos naquele vai vem uns quinze minutos e eu gemia feito uma louca.

_Vai gostoso, arromba meu cu de verdade que quero dar bem gostoso pra vc, mete com tudo essa pica, vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que quero gozar novamente mas desta vez pelo cu. Ele me colocou de bruço no sofá e veio por cima de mim, parecia que estava me estuprando e eu adoro essa posição, pois fico totalmente dominada e fico achando que estou sendo estuprada, ele bombava muito forte dentro do meu cuzinho, me virou de ladinho e me comeu mais um pouco nessa posição, mas ele queria mesmo era de quatro, segurou forte em meus seios e bombava feito louco meu cuzinho, começou a gemer alto e senti quando ele gozou dentro do meu cu me enchendo de porra, ele gozou muito, pois estava com muito tesão pelo meu cu e com suas estocadas forte e sentindo ele gozando, acabei gozando também.

Caí no sofá e ele caiu em cima de mim com o pau ainda dentro do meu rabo, ficamos nessa posição pra recuperar um pouco nosso fôlego.

Quando ele retirou seu pau de dentro do meu cuzinho já estava mole, mas deu ainda pra sentir. Ficamos no sofá descansando um pouco, pois estávamos exaustos, nisso olhei pro relógio e vi que marcava onze e meia da manhã, ele havia chegado as nove e estávos tranzando a duas horas e meia já, mas mesmo assim ainda não foi suficiente, fizemos um lanche e voltamos a nos esfregarmos e começamos tudo outa vez, sei que ficamos tranzando o rsto do dia e só naqule dia ele comeu meu cuzinho umas quatro vezez, pois ele foi embora já era umas sete horad da noite, eu estava insasíavel e ainda pedi pra ele voltar outars vezes. Ele voltou outros dias pra comer meu cuzinho e ficou meu comendo um bom tempo e ainda fomos várias vezes pro motel quando não dava pra gente transar em casa e no motel ele toda vez arrombava meu cuzinho e ele passou a ficar viciado no meu cu, tinha dias que ele só queria o cuzinho e eu tinha que dar pra ele pq se não ele não deixava eu dar aquela mamada gostosa que tanto me fazia bem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lú-gostosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tesão... entra em contato... rjcasado@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão não tem hora nem pessoa marcada. Gostaria de pensar que é uma história real mas não sei se será... fiquei com vontade de arranjar telefones :P

0 0