A vizinha me desvirginou

Um conto erótico de Berzebuh
Categoria: Heterossexual
Contém 960 palavras
Data: 20/09/2009 19:13:32

Seguindo pedidos vou relatar minha primeira vez. Minha quase primeira vez voces podem comferir no contoEui tinha 16 pra 17 anos, na verdade, foi uma semana depois da minah quase primeira vez relatada no conto anterior.

Fui passar uma semana com meu pai durante as férias, como as férias eram só minhas, eu fikava sozinho anoite no apartamento. Certa noite fui até a cosinha preparar uma tigela de cereal, quando olho de relance pela janela e vejo uma cena linda, uma mulata linda e gostosa cavalgando encima de um cara de sorte encima do carpete da sala, eu fikei ali observando aquela cena linda e comendo meu cereal, ela pulava no pau dele feito louca, seios médios e bem empinados, uma bundona redonda de tirar o folego, isso pq eu estava vendo de longe, uns dois andares acima no prédio do outro lado da rua.

No outro dia, sai com meu pai, passamos por uma feirinha, comprei um binóculo de brinquedo, mas que servia pra alguma coisa, esperei meu pai ir pro trabalho, fiquei de tocaia e por volta de umas onze da noite lá estava ela, trepando deliciosamente no sofá, primeiro de costas pra mim, que bunda era aquela meu Deus, eu tava quase gozando dentro da cueca, ela ficou por baixo dele um tempo, eu consegui ver mais ou menos o gozo dos dois escorrendo pra fora da vagina, depois ela se ajoelhou e lhe chupou até o pau cele ficar duro denovo, então ele sentou no sofá e ela sentou de costas pra ele (o que ficava de frente pra mim), ela sentou com cuidado, enquanto o cara que eu mais invejava naquele momento se deliciava-se comendo o cuzinho daquela negona deliciosa. Ela cavalgava lentamente com o cu e se masturbava atolando os tres dedos do meio na xota bem depilada, então ela olha fixamente para a janela em que eu estava, e percebe minha cinueta no escuro, com o dedo indicador ela acena como se fosse pra eu ir até lá, percebendo que ela tava curtindo minha presença, acendi a luz e dei um tchauzinho na cara de pau, ela se masturbava pra mim enquanto dava o cu pro namorado, lambia os dedos encharcados com seu gozo e beliscava os mamilos, depois de um tempo ela acena pra mim nãoi ficar a vista, apago a luz, ela se levanta e o namorado lambe a bunda dela, depois enfia no cu dela denovo, numas estocadas extremamente fortes, depois de um ou dois minutos nessa posição, ele retira seu mastro particularmente grande e se masturba até esporrar no lombo da nega, eu com um rolo de papel toalha a mão, gozei junto, espiando da janela da cozinha. Limpei o chão que sujei e fui dormir.

Masi um dia se passa, era quarta feira, meu pai já tinha ido trabalhar, por volta das nove eu fui até a cozinha e conferir se teriamos mais uma sessão hoje.

Ela estava lá sentada no sofá vestida numa camisolinha suculenta olhando fixamente pra minha janela, quando ela me viu ergueu um caderno com alguma coisa escrita em letras garrafais, corri, peguei o binóculo e tentei ler, sem secesso, peço pra ela se aproximar mais um pouco, ela o faz e eu consigo ler, dizia:

_To sozinha hoje, vc me quer?

Acenei positivamente com o dedo ela sacou um binóculo tbm, vendo minha resposta, ela vira a página do caderno, nessa estava:

_Então vem me pegar.

Acenei com a cabeça que não(afinal, meu pai trancava a porta e levava a chave), peguei uma folha de papel toalha, um canetão e escrevi:

_Seu msn?

Ela me passou e eu fui correndo pro computador. Conversamos um pouco, eu expliquei que estava trancado em casa, ela me revelou que costumava transar com o namorado na sala porque ficava excitada em pensar que podiam observá-la, e que eu não era o primeiro desse prédio com quem ela transava, mas se eu quisesse entrar na lisata, era muito bem vindo, ela ligou a web can e se masturbou pra mim, fiz o mesmo, mas não tinha camera, ela então perguntou minha idade, exitei por uns segundos, mas resolvi dizer a verdade, 16, ela então disse, safadinho! Eu tenho 23, você já provou uma mulher de verdade?

Disse que minha unica esperiencia tinha sido numa boate semana passada e ainda foi frustrada. Ela me respondeu:

_Eu ia adorar te descabaçar! Arruma um jeito de vir aqui amanhã anoite.

Na manhã seguinte meu pai chegou cansado e como sempre, foi direto pra cama. Eu entrei no quarto na surdina e peguei a chave, testei na porta pra ver qual chave era exatamente, e percebi que ele tinha uma extra, a peguei e esperei o anoitecer. Quando ela entrou on line, foi logo me oerguntando se hoje rolava, disse que sim, então ela disse que só ia dar uma boa trepada com o namorado pra ele ir embora satisfeito, e que ia deixar a cam ligada, pra eu já ir me aquecendo, entendi o recardo e fui me masturbando assistindo os dois, pra que não gozace muito rápido e aproveitace a noite por mais tempo.

Quando acabaram, eu fiquei esperando i sinal verde dela, quando ela disse que eu já podia vir, avisei que só ia passar na famarcia primeiro, ela disse que não precisava porque ela tinha camisinha lá. Então eu desci, deixei avisado com o porteiro que eu ia voltar ainda, provavelmente no meio da madrugada e que meu pai não podia ficar sabendo, ele então levantou uma das sobrancelhas e perguntou.

_Conheceu a mulata do 52?

_O senhor já provou aquilo também?

_Uma dica, se comer o cu dela, ela gosta que enfiem uns dois dedos junto.

_Obrigado pela dica.

_Pode deixar, bom proveito!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Berzebuh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários