A Fúria de Flávia

Um conto erótico de Dark Rider
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 775 palavras
Data: 20/09/2009 18:57:16

Na época, eu tinha 18 anos e namorava Flávia, de 22. Ela era uma morena alta, que não ligava pra nossa diferença de idade. Na verdade, nem eu ligava.

O maior problema de Flávia eram seus ciúmes. Geralmente eu tinha que mentir a ela quando estava a fim de dar umas saídas mais quentes com meus amigos, senão a coisa esquentaria pro meu lado.

Uma dessas vezes foi quando meu primo me ligou, chamando para conhecermos uma boate que havia aberto na Zona Sul. Sem pestanejar, aceitei na hora e disse a Flávia que não poderia encontrá-la naquela noite por causa de uma dor de estômago. Disse a meu primo para que inventasse uma desculpa desse tipo para Raquel, sua namorada.

Tudo esquematizado, partimos pra noite. Aquela boate tinha garotas lindas, umas rainhas prontas para satisfazerem e saciarem os desejos de quem quisesse. Tudo havia dado certo, as meninas em suas casas dormindo e a gente aproveitando a vida. Foi uma noite inesquecível.

Os dias passaram e cheguei a encontrar meu primo algumas vezes. Numa delas, lhe disse:

- E a Raquel? Desconfiou de algo?

- Nada mesmo! Foi um plano perfeito! - responde.

O fim de semana foi chegando, e no sábado Flávia me liga, dizendo que seus pais estariam fora e teríamos a casa só pra nós dois. Aceitei na hora e combinamos o horário. Tomei um banho, catei o carro e fui à casa dela. Cheguei e a encontrei vestida com um baby-doll. Ela vem toda meiga pra mim, dizendo:

- Hoje eu tava a fim de algo diferente, gato...

- Claro, minha musa. O que você quiser! - respondi.

Subimos pro quarto e ela foi tirando minha roupa. Beijava-me e fazia carinhos a cada peça tirada, até que me deixou totalmente nu. Me colocou deitado de costas e amarrou meus pulsos e tornozelos na cama. Nessa hora, meu membro já estava duro, latejando. Então ela me diz:

- Então você sofre de dor de estômago? Vamos ver se ela é mais forte que essa dor!

Ela aproveita minha posição e me dá uma joelhada bem no saco. Eu gemo de dor, tentando sair dali, mas ela tinha me amarrado muito bem. Tentei argumentar, mas ela continuou:

- Seu filho da puta! Nunca mais me traia ou conte alguma mentira pra mim!

E me dá outra joelhada no saco, fazendo-me soltar outro grito de dor. Nesse momento percebi que eu estava ferrado. De alguma forma, ela descobriu que eu havia ido à farra e queria me fazer pagar caro por isso.

Com um ar de supremacia ela senta sobre mim e começa a dar vários tapas na minha cara. Puxa meu cabelo e me esbofeteia de todas as formas, me deixando até tonto. Minha cara fica ardendo. Ela muda de posição e senta na minha cara, começa a dar pancadas no meu estômago, fazendo com que eu fique totalmente sem ar.

Ela então me solta e automaticamente me encolho de dor. Ela vai me rolando pra fora da cama e eu caio no chão. Sem piedade, ela começa a me chutar, como se eu fosse um saco de lixo e ia dizendo:

- Isso é pra você aprender a nunca mais me enganar, seu cretino!

Fico sem forças até para me defender, ela vai alternando entre chutes, socos, puxões de cabelo... até a hora em que achou que meu castigo estava completo. Estava fraco, com o nariz sangrando e largado no chão, totalmente pelado. Aquela noite, que eu achava que seria a melhor transa entre nós, foi a maior surra que eu havia levado de uma mulher. E o pior, sabia que a culpa era minha, nem argumentar eu poderia. Ela se abaixa do meu lado, puxa meus cabelos e diz:

- Não ouse se mexer! Fique onde está!

Ela pega o celular e depois de um tempo começa a falar:

- Alô, Raquel? Oi, é a Flávia! Então, como foi aí, deu tudo certo? Olha, fala pro seu namorado que o primo dele está aqui no chão, pelado, com o nariz sangrando e todo roxo depois da surra que ele levou de mim. E você, tem algum recado? Ah, que você fez o mesmo com o primo dele? É isso aí, garota, vamos mostrar pra esses filhos da puta quem manda!

Naquela noite, ainda dormi na casa de Flávia. No dia seguinte, domingo, ela me fez limpar seu quarto e lavar toda a louça que sua família deixara antes de sair. Daquele dia em diante, nunca mais ousei em pensar mentir pra ela ou trai-la. Mesmo assim, por via das dúvidas, ela me dava uma surra de vez em quando, só pra que me lembrasse de quem era a chefe da relação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dark Rider a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, um conto diferente, gostei. 10 pela criatividade

0 0