RECUPERAMOS UM AMANTE DA ESPOSA

Um conto erótico de Elo
Categoria: Heterossexual
Contém 652 palavras
Data: 03/09/2009 11:13:42

Estou escrevendo para vocês para dividir a nossa alegria em ter conseguido retomar um caso antigo da minha esposinha.

Como relatei anteriormente em "CORNO PARA SEMPRE", Suely tem 41 anos, morena clara, olhos verdes, loira, muito gostosa e liberada. Ela tem uma vida sexual bastante ativa, está sempre com homens diferentes, têm um namorado fixo e dois ou três amantes certos.

Temos um amigo que se tornou amante dela por quase 06 anos, e há mais ou menos uns 03 anos atrás ela rompeu com ele saindo apenas muito pouco e esporadicamente. Fiquei triste pois ele além de amigo é um cara sincero,respeitador, sigiloso, nunca nos deu trabalho e sempre mandou muito bem, inclusive fizemos muito menage. Vinha insistindo para que ela o aceitasse novamente, mas já havia desistdo. Neste final de semana tudo mudou e tive uma grande surpresa.

Cheguei em casa no sábado por volta das 14:00hs e encontrei a Suely a beira da piscina tomando sol e o Leonardo juntos bebendo uma cervejinha. Ele vira nos fazer uma visita. Começamos a conversar e resolvemos fazer um pequeno churrasco. Subi para trocar de roupa e quando retornei o danado tava passando protetor na Suely, que usava um fio-dental maravilhoso. Ele estava aproveitando, alisava ela todinha e demorava bastante na bunda. Ela estava se deliciando, com certeza cheia de tesão. Fizemos o churrasco, bebemos, papeamos muito, nos divertimos. Em determinado momento percebí o interesse dela e propositadamente saí um pouco dizendo que ia lá dentro pegar alguma coisa. Fiquei observando de longe, imediatamente a Suely sentou no colo dele e tascou-lhe um beijo demorado e gostoso. Voltei rapidinho para quebrar o clima e aprovar a investida. Ela olhou pra mim e disse: amor, o Leo tá uma delícia, mais maduro e mais gostoso, vou devorar ele! Sorrí e disse, vai em frente amor, tem minha aprovação, Leo fique à vontade. A cara de felicidade do Leo era contagiante, não se fez de rogado, puxou ela pra cima dele, beijando-se numa ânsia, numa vontade de dar inveja. Pareciam querer engolirem-se, arrancou a parte de cima do biquíne e começou a mamar nos seios dela: que saudade dessas tetas, que delícia, você tá mais gostosa, vou te arrombar todinha!!! Deitou ela na mesa, tirou a tanguinha e caiu de boca na buceta encharcada dela. Ela se contorcia toda, gemia,berrava: que lingua maravilhosa, chupa tarado, mata a vontade! Não precisava mandar ele tava louco, olhava pra mim e dizia, amigão nossa mulher tá cada vez melhor. Não demorou muito e a Suely começou a gozar repetidamente, Leo meteu a caçeta com tanta vontade que gozou quase instantâneamente, tirou o pau e esporrou na cara dela. Foi uma trepada muito louca, montei por cima dela e comecei a comê-la também. O Leo tava de pau duro novamante, deitei-me na mesa como ela pediu, ela veio no coqueiro, se arreganhou toda virada para ele e ordenou: vem gostoso, enfia esta rôla maravilhosa aquí. Leo se posicionou e enterrou o pau na bunda dela.Ela olhava pra mim e dizia: que homem gostoso, que delícia sentir esta vara grande dentro de mim, soca meu gato, soca no meu cú. Leo estocava e ela rebolava, não aguentei muito e logo gozei e passei apenas a observá-los.

Eles treparam muito e em várias posições, em pé, na piscina e terminaram no quarto. Dexei-os subirem sozinhos e fiquei na espreita assistindo. Foi muito bom.

Mais tarde retornaram de mãos dada, me encontraram na área, ela sentou no colo dele e me disse: amor vamos fazer sua vontade, a partir de hoje sou a puta do Leo, não sei como fiquei tanto tempo sem esta pica! Voltou-se para ele e tascou-lhe um beijo demorado e suculento.

Parabenizei Leo que não disfarçava a alegria. Ficamos até quase meia-noite, conversando, brincando e metendo.

Marcaram de sair esta semana, vão os dois pombinhos ao motel.

Que sejam felizes, pois estou radiante!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

showw. iato mesmo irmão.

viva a vida

e deixe os hipócritas prá lá

nota 10

0 1