meu doce gatinho do marco zero

Um conto erótico de moreninho
Categoria: Homossexual
Contém 1116 palavras
Data: 20/09/2009 10:27:35
Última revisão: 20/09/2009 10:43:16
Assuntos: Gay, Homossexual, Oral, Sexo

Tudo que vou narrar a seguir foram fatos reais, acontecido comigo no sábado dia 12 de setembro de 2009.

Era um dia lindo estava eu em casa meio entediado, quando decidi dar uma volta pelo centro do recife. Adoro passear por lá: Fui ao Recife Antigo, Passo da Alfândega e decidi ir ao Marco Zero de Recife.

Chegando La tomei uma água, pois tava muito calor, sentei em um dos bancos de granito que ficam a beira da maré, Próximo ao terminal marítimo. Depois de uns 20 minutos aparecerem uns (moleques de rua) eram cinco no total mais tinha um que me chamou a atenção.

Ele é branco olhos verdes mais ou menos 1,60 de altura, 14 anos e cabelos cacheados (bem Enroladinhos) boca avermelhada e um corpo todo definido, Principalmente a barriginha eles logo tiraram a roupa (ficaram só de cueca) que visão eu tive quando eles saíram da água todos molhados. Os pênis deles ficaram bem a mostra e o gatinho que eu tinha, ficado interessado tinha uma bela pica, dava pra ver todos os detalhes já que sua cueca era branca (meio encardida) nossa a situação não tava boa dentro da minha bermuda.

A pressão tava altíssima acho que não disfarcei por muito tempo, de repente quando olho pra seu rosto ele ta olhando pra mim nos meus olhos. Tentei disfarçar mais ele percebeu pra onde eu tava olhando, percebi porque ele deu um sorriso safado e o pau foi criando vida ele fez um sinal de positivo e disse: - blz tio! Ui aquilo me deixou todo arrepiado. Não consegui responder minha voz embargou e eu só fiz que sim com a cabeça, ele se aproximou de mim e sentou ao meu lado. Nessa hora vinha passando um vendedor de sorvetes, perguntei se ele queria um e ele na hora aceitou No final das contas paguei pra toda a galera dele. os seus amigos continuaram o banho de maré e ele começou a conversar comigo perguntei se ele morava na rua ele disse que sim a quanto tempo ele disse a três anos... Mais mesmo assim eu não consegui tirar os olhos do seu corpo e do seu pau.

Ele perguntou se eu morava só eu disse que sim ele deu um sorrisinho meio sacana e disse: - Posso ir La na tua casa tio! Porra ele me chamando de tio dava um tesão do Caralho!! Minha cabeça se encheu de pensamentos meu pau tava todo melado só com a situação. Eu falei: - E seu amigos ele respondeu: - eu dou o perdido neles: (despistaria)

- Vai tio deixa, quando eu olhei de novo pro seu pau pude notar que tava duro como pedra, fiquei com medo de alguém notar e chamar a policia falei pra ele ta bom mais relaxa ai amiguinho. E olhei pro pau dele ele deu um sorriso e pediu pra o colega dele trazer suas roupas. Os amigos dele nem perceberam ele se vestiu e saiu andando em direção ao estacionamento onde eu tinha mostrado que meu carro tava estacionado.

Demorei uns 2 minutos pra poder ir à direção dele pra ninguém desconfiar, só quem viu foi o flanelinha quando ele entrou no meu carro paguei pelo estacionamento e sai de La com o coração a mil, eu não podia acreditar que tava fazendo isso. Ele falou que tava com fome previdenciei uma boa alimentação por telefone liguei pra um restaurante prox. de casa que faz entregas a domicilio, pedi um galeto completo e refrigerante. Quando cheguei a casa o entregador já tava me esperando paguei e entre com meu gatinho.

Coloquei a mesa e o servi como um rei juro que nem consegui comer só admirando ele, o jeito que ele pegava na colher e comia tava faminto fiquei com muita pena, dele depois servi sorvete de sobremesa e fomos pra sala. Ligue a TV e ele ficou descansando o almoço, já eram por volta das 13h00min sugeri que ele fosse tomar um banho, pois o cheiro da água da maré não era muito agradável. Dei a ele um calção do meu primo que tava La em casa eles tem mesma altura e corpo dei uma toalha e lhe mostrei o banheiro.

Nossa minha cabeça ficou a mil aquele lindo garoto nu tomando banho no meu banheiro eu tava quase enlouquecendo quando de repente: escuto sua voz e me viro La esta ele completamente nu com o pau duro ele fala: vem tomar banho comigo tio. Porra nem pensei arranquei a roupa e o segui para o banheiro, que delicia de corpo e a marquinha da cueca nossa era uma visão louca, ele disse: que bundinha bonita você tem tio, me deixa comer ela? Eu disse que sim mais primeiro eu queria chupar seu pau. Ele falou que ele era todo meu, me abaixei e comecei a cheirar aquele membro enorme (17) centímetros quase sem pelos, mais fino meio torto pra esquerda. Beijei acariciei lambi a cabeça nossa isso tava o fazendo suspirar e gemer gostoso: - hum vai tio chupa essa rola que ela e todinha sua. Ele segurou minha cabeça e começou a socar forte, quase engasguei. O segurei e disse pra ele ter calma, saímos do banheiro e fomos pra minha cama. Ele me empurrou se jogou em cima de mim e começou a me beijar quase arrancando minha boca, ele arfava gemia colocava o dedo no meu cu!!! Hum que coisa louca o moleque parecia um profissional. Ele disse: Quero esse cuzinho só pra mim agora! Fiquei na posição de frango assado e ele deu uma cuspida no meu cu que já tava alargado pela penetração, com os dedos dele e enfiou numa só estocada o pau dele ate os ovos. Nossa eu gemi alto ele começou a me xingar e meter forte nossa ele parecia possuído. Mais aquilo tava me deixando louco o moleque não demorou muito e começou a gozar dentro de mim; a cada jato quente meu cu piscava no seu pau ele caiu sobre mim e tirou o pau da minha bunda. Ainda pingava algumas gotas do seu néctar ele me mandou ficar de quatro. Espantei-me, pois o pau dele não amoleceu nem um pouquinho mesmo depois de ter gozado e recomeçou a transa. Foram varias posições: de lado, de frete, ate que ele depois de umas 2 horas ele cansou e adormeceu ao meu lado. Acabei pegando no sono com ele abraçado em mim.

Por volta das 22h00min acordei com ele me comendo de novo, que gás esse moleque tem depois de duas gozadas descemos e fomos comer alguma coisa e voltamos pro quarto. Metemos pela noite adentro e ate hoje, pois não consegui abandonar o meu gatinho do marco zero.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive elthon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom queria estaar ai e desssfrutar esses momentos com vcs. Valeu.

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo o conto, alem de vc ter muito prazer, ainda ajudou o proximo dando abrigo e comida e ele comeu dos dois jeitos.

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia. parabens por dar abrigo a um moleque que sem dúvida vai ser melhor com seus ensinamentos do que ficando sozinha na rua e com fome. Seu que seu cu aguenta? você não via querer tirar as preguinhas dele não?

0 0
Foto de perfil genérica

galera demorei pra escrever o conto se nao tiver mutio bom desculpa porque ele ficou me interromepndo o tempo todo o pedro e muito safado e insaciavel!!!

0 0