Acordei tarada, o primo me pegou

Um conto erótico de Karii
Categoria: Heterossexual
Contém 1322 palavras
Data: 20/09/2009 04:04:46

O conto não é meu, mas to fazendo o favor de postar ja que o autor ta tendo problemas com a net.

____________________

É comum eu acordar com um certo tesão, mas digamos que hoje foi diferente, foi um tesão mais forte, mais intenso, quase incontrolável. E olha que eu sou muito controlada, até demais.

Sei lá! Hoje acordei mesmo a fim de dar, não pensei em ninguém, só tinha a vontade malditamente forte de ser comida. Essa é a real.

Não se passaram dez minutos e eu estava infestada de pensamentos pornográficos, só conseguia pensar em sexo. Era de quatro, 69, papai-mamãe, ladinho e do outro também, por cima, por baixo, enfim, por todos lados e formas.

Precisava de sexo total.

Então fui traçando o perfil de como teria de ser. Não podia ser qualquer um e nem de qualquer jeito. Tinha de ser com um Homem, Homem com H imensamente Maiúsculo, aqueles que você mesmo que dê uma só vez na vida, o carrega junto até seu último suspiro, sentindo seu membro tocar o útero só de lembrar dele. Tinha de ser selvagem, massacrante.

Eu realmente estava implorando silenciosamente para ser invadida por um “HOMÃO”, de sair com as pernas adormecidas, cambaleando.

Mas como? Onde encontrar essa obra rara?

Diante de perguntas sem respostas, deixei isso pra lá e fui procurar algo pra me distrair. Vira e mexe, acabei assistindo um vídeo que me deu mais tesão ainda, eu estava nessa altura encharcada, dava para torcer a minha calcinha.

Me torcia, contorcia e retorcia na cadeira, aquele movimento giratório me dava prazer, como estava de camisola curta e a calcinha bem fininha, sentia a cadeira raspando no meu clitóris. Fiquei mais doida.

Não agüentava mais aquilo e na certeza de não sair à caça desse Homem, desci a mão direita até o mapa da mina, procurando o tesouro com a mão trêmula.

Me empolguei, acabei colocando três dedos para dentro, minha mão aparecia muito pouco, num ritmo frenético e alternando com movimento circulares enquanto apertava o clitóris com a palma da mão, metia para dentro e para fora aqueles dedos como se fossem o instrumento que tanto desejava.

Minha imaginação voava naquele momento, meu corpo estremecia com os movimentos. Sentia que a qualquer hora meus seios furariam a camisola de tão enrijecidos que estavam.

Eu gemia como se estivesse sendo possuída pelo tal Homem...

No auge da excitação, com a cabeça em qualquer lugar menos em Terra, não percebi meu primo batendo na porta, o coitado queria o dvd dele que estava dentro do meu pc.

Sabendo que eu já havia levantado, pois tinha me visto transitar quando acordei, ele entrou.

Não notei, estava muito ocupada para perceber que alguém me olhava, mas ele estava ali atento a tudo (que vergonha! Rsrs).

Não é por ser meu parente, mas meu primo Gabriel é um puta de um gostoso.

De qualquer forma, eu o via como um irmão, fomos criados juntos.

Como de costume, não fui até o fim, parei. Dificilmente me masturbo até gozar, demoro muito e acabo cansando. Gosto mesmo é de sexo, ao vivo e completo!

Quando paro e olho para a porta, ele estava com o pau quase pulando pra fora da calça, levantei no susto pulando da cadeira e pude ver a pontinha da cabeça aparecendo na barra da calça. Nossa... Aquilo era o que eu precisava para fazer do meu primo a minha satisfação plena.

Ele estava mais constrangido que eu, pois, eu não conseguia tirar os olhos do pau dele.

Perguntei:

-O que é isso apontando ai em cima na sua calça, Gabriel?

Contornando os lábios de canto a canto com a língua, salivando por ele.

Ele caguejou...

-É, é, é... é isso isso que você está vendo.

-Não estou vendo muito bem, poderia mostrar?

Completei com um sorriso cínico.

Calado, ele abaixou a calça deixando aquela coisa grande, grossa, com a cabecinha já melada exposta.

Minha boceta começou a latejar, mais um pouco e ela sairia caminhando e falando.

Era como se o pau dele estivesse conversando com ela, minha cintura movia-se involuntariamente em direção àquele cacete duro.

Então, tirei a calcinha, sentei novamente abrindo bem as pernas para que ele visse o quanto a danada estava querendo ser invadida.

Ele ficou com cara de idiota com o pau duro me olhando sem reação.

-Se você não vier até aqui, minha boceta vai pular em você e morder o seu pau.

Falei quase avançando nele.

Ele pulou para o meio de minhas pernas como um gato.

Sacudia tanto aquela língua maravilhosa no meu clitóris que com apenas dois minutos sentindo sua boca eu já estava quase gozando, mas segurei, não queria perder nada, precisava foder loucamente com ele.

Ele me chupava, sugava, fazia um entra e sai com a língua que me deixava vendo estrelas de todas cores e tamanhos... Apertava meus seios, passando a ponta dos dedos nos bicos, eu ia a loucura.

Foi subindo lentamente, lambendo e mordendo minha barriga até chegar nos meus seios. Ele mamou feito um bebê faminto em busca de alimento.

Eu segurava seu pau apertando com muita força, deixando-o roxo, fazia pressão na cabeça, alisava de cima a baixo e voltava a apertá-lo.

Meu primo já tem cara de tarado ao natural, aquela cena dele chupando meus seios, com o pau duro daquele jeito na minha mão e os olhos de quem ia me engolir inteira... Estava acabando comigo.

Não conseguia parar de imaginar aquele pau me preenchendo toda.

Eu queria transar com ele o dia todo sem parar. A campainha tocou e ele se assustou, acabou levantando pra ir até a janela ver quem era, mas eu o puxei de volta pela cintura e meti a boca naquele pau durão, com as veias saltando e a cabeça toda melada.

E que cabeção! Meu primo não é bonito apenas de rosto e corpo, tem um pau bem proporcional ao resto.

Prendia a cabeça do seu pau no céu da boca, agitando com a língua.

Colocava tudo dentro da boca chupando e pressionando, fazendo movimentos circulares com a língua na cabeça.

Ele gemia alto quase gritando, o prazer que via ele sentir me dava mais vontade de chupar aquele pau.

Não agüentando mais, ele me puxou bruscamente da cadeira e me jogou na parede, de costas para ele.

Me abraçou forte por trás, esfregando o pau na minha bunda.

Chupando minha nuca e eu ansiosa pelo momento de finalmente ser penetrada.

Me virou de frente para ele, enfiando a mão na minha boceta, beijou minha boca como se quisesse me devorar, naquele beijo sentia ele arrancar minha alma. Me virou novamente pra parede, pincelando seu pau na entrada da minha vagina.

Ele tremia todinho, não agüentava mais a vontade de meter tudo logo, mas queria me judiar.

Eu empinava a bunda desesperada no pau dele, esperando que entrasse de uma vez, ele insistia em apenas pincelar, ter a cabeça do seu pau esfregando na minha xana, sentir aquele corpo perfeito colado ao meu, sua respiração ofegante, boca molhada e quente na minha nuca, era de me fazer virar os olhos.

Já “estapeada” pelo tesão, senti a cabeça de seu pau entrar na minha xana com tudo. Ele estocou com força e parou, mantendo apenas a cabeça dentro, comecei a rebolar sentindo aquela cabeça grossa e dura dar voltas dentro da minha boceta. Ele dava tapas em minha bunda pedindo que rebolasse mais. Aquilo me excitava mais e mais. Tive certeza naquele momento que mesmo que ele metesse todo o pau eu não estaria satisfeita.

Comecei a pensar como seria ele metendo na frente e seu irmão atrás. Isso será outra história que contarei encerrando essa.

(vou ter que parar de escrever porque chegou gente aqui, se der termino ainda hoje, se não... fica pra outro dia, podem xingar =P e se ter erros reclamem com o Word traidor, tive que escrever rápido e nem tive como revisar)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive karii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

diz logo que é voce que escreve,kkk.muito bom esse.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Desculpa, mais não posso dizer quem é o autor sem antes ter o concentimento do mesmo,Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

tenh 14 anos e procur mulheres experientes para tirar minhas duvidass add aii caren_te14@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pô! quando ia ficar mesmo interessante vc para? vamos ao proximo... 10 pela expectativa

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é de SP ? Podemos nos falar ! algomaissp@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Você disse que o conto não é seu e que postou fazendo um favor. Quem é o autor? Se puder falar, é claro.

0 0
Foto de perfil genérica

Confesso que me irritei por você ter postado antes de ter a parte 2 pronta. Esse é um erro que muitos cometem e não é bom. Vai levar um dez porque em termos de excitação, não deixou a desejar. Parabéns pela ortografia e gramática! A coisa está feia nesse site, mas você escapou.

0 0
Foto de perfil genérica

to aguardando o proximo, continue escrevendo com essa mesma excitação, ta otimo

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei curioso pra saber como isso terminou. Mas até agora deu pra sentir sua excitação, é contagiante.

0 0