MINHA TERCEIRA VEZ COM MULHER – o final

Um conto erótico de roberta
Categoria: Homossexual
Contém 1879 palavras
Data: 18/09/2009 23:07:51

MINHA TERCEIRA VEZ COM MULHER – o final

Somente resolvi escrever este conto depois que ela voltou de viajem e me autorizou, foi assim, pensava nos momentos felizes que tive com Tânia e com Camila, cada vez mais, fui ficando depressiva, e não sabia como fazer, pois afinal ainda sou uma mulher bonita, quase trinta anos, tenho 1,70 de altura, 68 quilos, morena clara, olhos castanhos claros, peitos médios para grandes durinhos, bunda arrebitada, corpo bem feito, pernas bonitas, cintura fina, sempre me cuidei em academias, salões de beleza.

Mas sofria, pois tinha conhecido o sabor de ter uma mulher na cama e não conseguia mais ficar somente como mulher seria que era, dependendo da vontade sexual de meu marido, que não é fanático por sexo, eu tinha ficado louca por sexo com minhas duas ex-mulheres, e estava sozinha, me enfiava em trabalho e nos cuidados de meus filhos, marido e casa.

Mas mesmo assim não conseguia parar de ter excitação por mulher, até que meu marido me convidou para ir à residência de um sócio, em um empreendimento que estavam construindo na cidade do Guarujá, a recepção seria em sua residência no bairro do Morumbi, como uma cachorrinha lá fui eu toda produzida, com um lindo vestido preto, bem decotado, já que meus seios são bonitos, ele gosta que eu mostre, cabelos bem cuidados, fui eu agradar meu dono(marido).

Não conhecia o casal sabia que o marido era chamado de Ricardo e sua esposa Priscila, chegando fomos recebidos pelos dois, com bastante gentileza, Ricardo beijou-me a mão e apresentou Priscila, quase fiquei sem fala, pois era uma das mulheres mais linda que conheci na vida, Linda Loura, mais alta que eu, corpo maravilhoso, pernas longas e linda, seios grandes mas duros, pareciam fabricados por modelista, olhos verdes bem claros e grandes, olhou-me e beijou-me o rosto eu correspondi, sem conseguir falar.

Ela nos levou a sala de estar e lá ficamos os três bebericando drinks até que fosse servido o jantar.

Não sabia o que falar, pois fiquei extasiada com a beleza de Priscila, e fiquei como uma mocinha que não sabe bem onde colocar as mãos, completamente sem jeito.

Logo a seguir jantamos, um jantar delicioso, com bastante requinte e classe, as conversas giravam sobre suas viagens a negócios e suas viagens a passeio, pois adoravam viajar.

Depois do jantar Ricardo levou Sergio para conversar sobre negócios, investimentos, etc. e ela ficou me fazendo companhia na sala de estar, ai começou meu suplicio, pois não sabia como me portar frente aquela mulher linda e maravilhosa, vinha a minha cabeça, como seria ela na cama, como seria beijar sua boca, como seria chupar seus seios, e ela fazendo o mesmo comigo.

Tentava não pensar nisso mas não conseguir desviar meu pensamento, talvez de saudades das outras ou devido meu tesão guardado dentro de mim, ou então devido a delicia de mulher que ela era.

Ela com bastante naturalidade, disse que amava seu marido e que faziam sexo de todas as formas em qualquer lugar, eu contei como era minha vida mas que ele não era nada daquilo que o marido dela era e fiquei triste de me lembrar de minha vida, ela se constrange e me levou para fora para respirar o ar da noite no seu jardim.

Conversamos bastante sentia seu perfume, seu cheiro e aquilo mexia comigo, mas fiquei comportada até nos despedirmos para ir embora, parece que ela gostou de mim, pois na hora de sair me convidou para sair com ela no dia seguinte para compras, eu aceitei na hora, e iria me apanhar a tarde em meu local de trabalho.

No caminho meu marido agradeceu minha participação no encontro, pois aquilo representava muito para ele e a mulher do Ricardo parece que gostou de sua companhia, e pediu-me se puder agrade-a pois tenho de fechar este negocio, a qualquer custo.

Fiquei horrorizada, pois gostaria de ser amiga de Priscila, não para agradar Sergio mas por ela ser uma pessoa agradável, simpática, simples, sem contar que deliciosa, mas fora estes pensamentos fiquei muito brava com Sergio por este motivo.

No outro dia, ela chegou para me apanhar eu tinha trabalhado o dia todo estava toda amassada, sem maquiagem e disse isso a ela,que não teve duvidas, vamos passar pela minha casa que arrumamos isso.

Chegando fomos a sua suíte e ela começou a colocar roupas na cama que ela achava que ficaria bem em mim, e disse vamos tire a roupa vá tomar um banho, eu fiquei sem saber o que fazer mas tirei o vestido, as meias, desabotoei o soutiens, fiquei de calcinha ela prontamente disse vamos tire a calcinha, eu tirei e ela também correndo tirou toda a sua roupa dizendo vá tome banho depois vou tomar uma ducha também, foi demais ver aquela mulher nua em minha frente e toda nua, fiquei louca de tesão e corri para baixo do chuveiro e lavei-me quando olho ela esta entrando também, se enxaguando, se esfregando com sabonetes e espojas e diz que delicia um banho com este calor não, olhei para os olhos dela, eles estavam fixos nos meus, sem pensar nas conseqüências abraceia-a e beijei seus lábios que corresponderam ao meu beijo, enfiei minha língua dentro de sua boca e nos apertamos num beijo louco, ela me parecia assustada mas correspondia. Passei a mão em seus seios e levei as mãos dela aos meus que me acariciaram como eu acariciava os seus deliciosos seios.

Ela no mesmo momento saiu do banheiro e fiquei pensando agora fodeu tudo, meu marido vai perder o negocio, e tenho certeza e eu minha querida amiga.

Corri para o quarto pequei uma toalha e ela estava se enxugando com a outra, enquanto secava os cabelos eu pedi por favor sente-se vamos conversar, ela disse não tem o que conversar, eu sou culpada, fiquei louca por vc desde ontem, sempre quis fazer sexo com uma mulher e ontem me apaixonei por vc e não medi as conseqüências, me desculpe isso não vai acontecer mais.

Eu exijo que se sente e me ouça eu disse, isso é normal quando duas mulheres se querem acaba acontecendo isso, mas não aconteceu nada ainda, so nos beijamos e nos acariciamos, mais nada, mas estou louca por vc se permitir gostaria de continuar o que começamos no banheiro, ela ficou parada, fui deitando-a e me esticando a seu lado beijando sua linda boca, e me encostei em seu corpo, senti sua respiração com desejos e seu corpo também pedia prazer e eu dei, dei muito prazer a ela e a mim também.

Beijei seus seios chupei os bicos duros e grandes, bem clarinhos pois ela era completamente loura, até os pelinhos dos braços eram louros, e sua bucetinha linda tinha so um mohicaninho bem louro em cima, beijei seu corpo enfiei minha língua em sua buceta e chupei, chupei tudo que saia de dentro dela ela gozava feito louca, gemia e gritava que ia morrer de prazer, a fiz gozar umas quatro vezes, deixei-a com o corpo todo mole de tanto gozar.

Ai ela se levantou, me deitou em baixo dela e começou a me beijar o corpo todo, lambendo cada pedaço de meu corpo, dizia ela que adorou o modelo de meus seios grandes e morenos, mordeu meus biquinhos, lambeu meu umbigo, beijou minha bucetinha, e enfiou a língua dentro dela, me fazendo gozar, ai continuou enfiando os dedos em mim, eu gozava feito louca e ela queria enfiar sua mão toda dentro de mim mas não coube naquele momento.

Ficamos as duas desfalecidas de tanto gozo e prazer, somente ai fomos nos arrumar para sair, mas sem vontade alguma, tomamos refrigerantes e saímos a rua.

Ao entrar no carro eu disse a ela que o que tinha acontecido era normal, ou quase normal, ao que ela me disse que não podia ter traído seu marido, eu disse que trair era se fosse com algum homem comigo era brincadeira de duas amigas, ela sorrindo me disse tudo bem me de um beijo e vamos.

Em uma butique recebemos telefonemas de nossos maridos, que estariam na casa dela nos aguardando para jantarmos juntos.

Ela disse vamos combinar então como será nossa vida daqui para frente, e ficou assim todos os momentos que pudéssemos estaríamos juntas, passeando, namorando ou nos amando, sem jamais pensar em separar de nossos maridos.

No dia seguinte logo pela manha recebi um telefonema dela dizendo que iria me aguardar logo que saísse do trabalho, para uma tarde de felicidades como ela dizia, e pediu se eu não poderia sair mais cedo, eu logo dei um jeito e por volta das 14horas já estava indo para sua casa.

Chegando me chamou na sua suíte estava vestida com conjunto de lingerie azul marinho de cetim, deliciosa, com tanquinha bem cavada.

Levou-me para o banheiro, tirou minha roupa e me deu um banho de língua, antes de água depois, fiquei louca de desejos e correspondi a tudo o que ela me proporcionava, a seguir fomos para a cama e a chupei inteira ela chupava tudo que eu tenho e eu a ela, não deixei nem um centímetro de seu corpo sem passar minha língua.

Amamos-nos a tarde toda e ela começou a chorar, pois não sabia como seria nossa vida doravante, uma vez que não queria me perder e nem, queria ficar sem ela, e combinamos nos amar todos os momentos possíveis.

Assim fomos felizes por quase um ano ate que Ricardo teve de ir para o exterior cuidar dos negócios de sua família, e foram morar na Europa, onde ficariam viajando entre suas empresas na Inglaterra e Estados Unidos, nos desesperamos, mas não tinha o que fazer ela teria que ir com ele e eu teria de ficar, eles nossos maridos acharam que chorávamos devido a nossa amizade, mas chorávamos pelo nosso amor que seria separado.

Fomos nos despedir no Guarujá, em um condomínio construído por eles, nossos maridos, e de onde estou escrevendo agora, ai nos duas fizemos um juramento de esquecer o que passou entre nos, mas antes a beijei, lambi seus seios, chupei o bicos , lambi sua buceta, beijei seu cuzinho, onde enfiei meus dedos o que fez com que ela perdesse o cabaço do cuzinho para mim, pois ainda como eu era virgem de cuzinho, ela me amou chupando minha buceta como ninguém nunca havia chupado com todo amor que uma mulher pode ter por alguém.

Amamos nos completamente, pois sabíamos que talvez nunca mais nos encontraríamos para uma secção de sexo tão deliciosa, e fomos embora, fui até o aeroporto despedir-me dela, antes fomos ao banheiro onde a beijei pela ultima vez., jurando amor eterno, ela soube que tinha tido outras duas mulheres, mas sempre soube que tinha sido meu verdadeiro amor.

Espero que tenham gostado de minha terceira e historia de amor, todas as três foram realmente verdadeiras.

Não tinha contado esta historia, pois não tinha autorização dela para isso, hoje ela esta no Brasil e soube dos outros contos e perguntou por que não contou o nosso, ai estou lhes escrevendo este, alem destes contos existem mulheres que conheci através da internet, mas isso é outra historia.

Se quiserem se comunicar comigo, principalmente mulheres, escrevam meu Emil é: roberta.1969@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marob a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei...gostaria de viver uma história de amor como a sua....

0 0