Meu cunhado Roger 3

Um conto erótico de Otio
Categoria: Homossexual
Contém 441 palavras
Data: 18/09/2009 22:02:23
Assuntos: cunhado, Gay, Homossexual

Continuando meu conto com meu cunhado.

Após ter ficado com meu cunhado fui tomar banho, mas estava me sentido todo destruído por dentro.

Deixei água cair em meu corpo por uns minutos e me vestir rápido e fui dormiu. Tranquei o quarto e só acordei de manha com minha irmã me chamando pra ir para escola. Acordei muito mal depois da noite que tive com meu cunhado Roger. Tomei café rápido antes que ele acordasse e fui embora. Passava um filme na minha cabeça e dentro de mim. Resolvi não ir mais à casa da minha irmã. Afastei por completo dele. Fiquei na minha. Roger me ligava quase que todo dia atrás de mim, mas não atendia ao telefone dele.

Quando ele vinha na minha casa escondia dele. Teve uma vez que ele veio me procurar no quarto, mas tranquei a porta. Mas ele insistiu muito então resolvi pular a janela e sair pra rua.

Foi assim muitas vezes sem dar muita atenção pra ele. Eu sentia falta dele, do seu pau do seu corpo de tudo, mas precisava ficar na minha pra saber se realmente era isso que eu queria pra mim. Também tinha minha Irma que eu gostava muita. Porque era uma traição que estava dando nela.

O tempo vai passando e cada dia eu afastava ainda mais. Já se passava três meses quando encontrei com ele na porta da minha escola. Tomei um susto. Queria correr pra perto dele e abraçá-lo, mas fiquei na minha. Ele me levou pra tomar um suco e fiquei conversando.

Roger me disse que estava com saudades de mim e que queria ficar comigo novamente. Pensei em tudo e pedi a ele que me desse um tempo.

Fui para minha casa todo melado. Meu pau estava duro como pedra. Entrei pro meu quarto e bati uma punheta bem gostosa pensando nele. Não estava agüentando ficar longe daquele homem. Pensava nele todos os dias. Certa noite eu sonhei com ele.

Meu sonho começou assim. Eu estava dormindo quando ele se aproximou de mim completamente nu. Então começou a passar a mão na minha perna ate chegar à minha bunda. Ele ficava me alisando me deixando louco. Foi tirando meu short e enfiando seu dando no meu cuzinho que me levava à loucura. Depois deitou em cima de mim e foi esfregando seu pau na minha bunda me apertando contra a cama. Não estava mais agüentando quando me virou e ficou ajoelhado em cima da cama com sua rola dura. Não resistir e cair chupando cada centímetro da sua rola gostosa. Quando chegava a seu saco Roger ia a loucura.

Se quiser que continue voltem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Otio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários