Redescobrindo o amor em familia - Entregue

Um conto erótico de Galford
Categoria: Heterossexual
Contém 1094 palavras
Data: 18/09/2009 17:58:19
Última revisão: 19/09/2009 16:19:15

Redescobrindo o amor em familia – Entregue

Tema: Incesto

Observação: Terceira parte do conto “Redescobrindo o amor em familia”.

Lucia se aconchegou em minhas costas e acabou dormindo dessa maneira. Eu estava confuso e preocupado, não conseguí dormir pelo resto da noite. Sentí que Lucia começava a sonhar com algo e lambia minhas costas ao fazê-lo. Sua boca pequenina e suave em conjunto com sua lingua sedenta quase me enlouqueciam. Lá no fundo, comecei a gostar e querer aquílo.

Já de manhã, assim que o sol raiou, fui tomar um banho gelado para me despertar completamente, já que estava sonolento por não ter dormído a noite quase que inteira. Me desvencilhei de Lucia com cuidado e fui até a suite. Demorei quase uma hora no banho, estava pensativo e francamente, eu queria evitá-la. Tinha medo do que eu pudesse fazer ao vê-la totalmente nua em minha cama.

Minha doce Lucia é uma princesa! Eu sei, eu sei... todos pais falam a mesma coisa, mas é verdade! Seu lindos cabelos “cor-de-fogo” (puxados da mãe, a qual eu pensára ser uma falsa ruiva) longos, se estendiam até o meio de suas costas. Sua bundinha era simplesmente apetitosa! Daquelas que gosta e implora por uma boa vara. Os peitinhos? Duas pêras, deliciosos! E a “perdição”, sim, ela, a “perseguída” tinha pelinhos ralos e ainda loirinhos. Sua xaninha era exatamente isso, uma xaninha. Pequenina, frágil, delicada, apertada e com certeza, quente como um vulcão em plena erupção. Seus olhinhos cor-de-mel faziam jus a sua personalidade. Talvez, eu já a vinha desejando há algúm tempo, sei lá! Mas aquela maldita não me permitia! Sim, vocês sabem de quem falo, a consciência!

Aquele sem dúvidas foi o banho mais demorado de toda a minha vida. Sabía que eu tería que encará-la de algúma forma, decidí acabar com aquilo de vez e saí do banho. Olhei em direção á minha cama e a ví ainda deitada de bruços com o lençol lhe cobrindo parte de suas costas, pernas e bunda. Pensamentos perversos me vinham em mente instantaneamente, eu tería que me distrair, resolví ir tomar café da manhã. Quando estava prestes a alcançar a maçaneta da porta, sou repreendido por ela.

- Nossa! Que banho demorado! Já ia atrás de você pra ver se estava tudo bem!

- Como?

- Aonde pensa que vai?

- Vou tomar café da manhã, se quiser, trago café aqui na cama pra você antes de comer.

- Ah pai! Não vai não! Fica aquí comígo! -Ela me dizia fazendo “bico”-.

- Por que Lú? Não está se sentindo bem?

- Acho que não, acho que estou com febre, vem aqui, por favor!

Ainda enrolado em minha toalha apenas, fiz como ela pediu. Me sentei na beirada da cama e coloquei a palma de minha mão em sua testa.

- Não filha. Tá normal. Levanta e vamos tomar café juntos.

- Pai?

- Oi?

- Estamos de férias, temos dois meses pra curtir a vida. Podemos fazer o que quisermos. Por que essa pressa toda pra ir tomar café da manhã? A propósito, quando foi a ultima vez que você me deu uma atenção especial?

- Ué, filha? Ontem! No seu aniversário! Não passei o dia todo com você?

- Quero dizer assim; Quando foi a última vez em que me carinhou bastante?

Já não me recordava. Apesar de passarmos muito tempo juntos, nós nunca mais ficamos nos abraçando e beijando como fazíamos quando ela era menor, exceto claro pelo día anterior, mas este era seu aniversário, não contava.

- Perdão filha. Acho que o pai anda meio sem tempo para nossas caricias.

- Não se preocupe papai! Nunca é tarde! Vem... deita aquí do meu ladinho, deita?

- Tá... tudo bem...

Me deitei ao seu lado e fiz bastante cócegas em suas axílas. Ela ría como uma criança. Ela faz o mesmo comígo, mas eu escondo muito bem então apenas á observava enquanto em vão ela tentava me fazer rir: “Chato!” -Exclama ela-. Sorrí e abracei seu corpo junto ao meu. Nossas faces estavam muito próximas. Ficamos nos observando sériamente por algúns segundos, sei que ambos pensávamos a mesma coisa: “Vou até onde quiser, mas aja você primeiro”. Me aproximei um pouco mais e ela fez o mesmo. Com muito receio, ela tenta um rápido selinho. Não fiz nada. Ela me dá outro. Continuo paralizado. Ela vendo que eu não iría repreendê-la, toma coragem, pega a minha mão que estava em sua cintura e a leva até sua bunda. Fiz menção de tirar, mas ela não me deixa. Começou a movimentar sua mão em cima da minha, me fazendo entender que quería que eu à bolinasse. Atendí seu pedido. Eu a bolinava com vontade, mexia em toda a extenção de sua bunda sem temor algúm. Lú soltava gemídos leves. Ainda nos observávamos sériamente. Já no pique do tesão ela pela primeira vez, tenta um beijo de verdade. Sem que eu pudesse reagir, ela me invade a boca com a sua língua e vencídos pelo tesão, “lutamos” para conquistar o território alheio. Seu beijo era sedento, quente, apaixonado... meu pau já saia pra fora da toalha e lhe encostava o umbigo. Pela primeira vez naquele momento, um de nós diz algo:

- Agora eu entendo o que elas diziam. Você realmente é muito gostoso!

Não me manifestei com o comentário. Apenas iniciei outro beijo caloroso em sua boquinha delicada. Me acariciava o peito ávidamente e logo vai descendo sua mão pelo “caminho da felicidade” formados pelos meus pêlos peitorais. Quando finalmente chega em meu pau, ela, me olhando no fundo dos olhos, esperava ansiosa por um sinal de aprovação o qual foi dado quando toquei sua mão que tocava meu pau e comecei a fazer movimentos masturbatórios. Ela aparentemente feliz, continua o que há pouco lhe havía sido ensinado. Me punhetava velozmente, como se estivesse curiosa para saber qual era a aparência da porra de seu pai. Não me contive por muito tempo e com um urro, gozo em sua mão e parte de sua barriga. Ela leva a mão em direção ao seu nariz, cheira minha gala e com sua curiosidade á mil, resolve ingeri-la. Pareceu não gostar do gosto á principio, mas logo se acomodou. Depois de limpar sua mão toda ela me abraça bem forte e eu correspondo. Novamente, não havía o que dizer. Sabíamos o que havíamos feito e agora, éramos cúmplices dessa loucura.

ContinuaGostaría de parabenizar á uma amiga muito especial, quem eu gosto muito aquí do site e que tíve o prazer de conhecer por aproximadamente dois meses (Valkyrie). Meus parabéns pela gravidez querida, espero que tudo ocorra bem e sejam muito felizes! Te adoro! Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Galford a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Galford! Tenho lido com atenção os seus contos e cada vez gosto mais do que leio!! Sou portuguesa de Lisboa e acho que vou ficar sua fã. ;.)

Um beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigada pela dedicatória! Você é um amor! A história está ficando cada vez melhor! Essa aquí está muito tesuda! 10!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pois saiba que fez sim! Já está postado. Espero ansioso pela avaliação da minha stalker favoríta (e única!). Beijos pra você também.

0 0
Foto de perfil genérica

^-^ Delicinha fazer de conta que meu pedido fez alguma diferença... Gostei demais! Bjus e ficarei quietinha sem incomodar até que termine de escrever. Mas só até lá! rsrsrs Bjusss

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querída Princez! As you had requested, I'm letting you know that I am currently working on the next segment as we speak! Prometo que ainda hoje (provavelmente de madrugada) postarei a continuação. Beijos para você linda, até.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho que esperar a continuação ¬¬ Ve se arruma um tempinho e faça mais um post sim... Pretty please with sugar on top? rsrsrssr Aguardo ansiosa. Nota 10. Bjusss

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado Passista! Agradeço o carinho. Espero postar mais uma parte ainda esse final de semana, mas vamos ver no que dá.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tbm estou sem palavras,as continuações estão se superando,com delicadeza e cuidado de sua parte...Confirmando isso esta seu recado pra sua amiga de forma cuidadosa e extremamente carionhosa!

0 0