uma paulista e um cearense...

Um conto erótico de daniquinha
Categoria: Heterossexual
Contém 574 palavras
Data: 18/09/2009 16:50:26

Eu sou casada, 36 anos e moro em vitoria, ele casado, 44 anos e mora no Ceara,

Eu sou loira, 1,65, ele moreno a mesma altura, se preocupa muito com o físico, tem o corpo todo bem definido.

Nos conhecemos em uma reunião de trabalho em Brasília, ele sentado em uma fileira e eu em outra, logo que cheguei percebi sua presença, era impossível não perceber, e ele logo veio ao meu lado se apresentar muito gentil.

Ficamos durante 4 dias na reunião, somente com trocas de olhares e os pensamentos a mil por hora.

Ele me devorava com o olhar, tirava minha roupa toda só no olhar.

O pior de tudo e que nesta reunião nada aconteceu, e tenho certeza que ele estava louco no meu rabo e na minha xoxota... Era claro...

No final da reunião, trocamos e mail e telefone, dias depois recebi um e mail dele, com as fotos que ele tirou de mim, com uma foto de uma linda lua, com os dizeres “passei a noite olhando essa lua e pensando em você” e outro e mail com varias fotos dele, dentre todas as que eu mais gostei, ele totalmente nu, com o cacete bem duro.

Aquilo me deixou louca, e com varias conversas no MSN que terminávamos gozando muito pelo telefone.

Ate que enfim, um dia nos encontramos novamente em Brasília em um hotel novamente em reunião de trabalho, porem desta vez não perdemos tempo, na hora do almoço ele chamou para conversarmos no apartamento dele.

Passei no meu, tomei uma ducha, coloquei uma calcinha bem pequena e fui.

Chegando ao apartamento, ele estava sentado já com a calça meio aberta, já deu para ver o tamanho do pau, que só de me ver já esta ficando duro.

São deu tempo de uma fala dele “Falta à lua, o cenário não e o mesmo mais os personagens principais da historia estão aqui” e isso bastou para começar a me beijar com aquela língua voraz que varria a minha boca toda, eu fui direto com a Mao no pau dele que já estava duro pra me comer, ele tinha muita fome e eu louca para ser devorada, caiu de boca no meu seio e mamou muito nele, enquanto mamava a Mao foi tirando a minha calça e ficou louco quando viu a minha calcinha, a esse momento minha xoxota já estava latejando, ele tirou a calcinha e caiu de boca na minha xoxota, lambendo, chupando e mordendo com muita fome, e aquele pau duro tava todo na minha boca, suguei muito que ele nem agüentava de tanto tesao, foi quando pedi para ele meter, e meteu muito e a cada metida ele falava “toma... toma meu pau cadela” e eu ia à loucura, melei todo aquele pau com cada gozada minha.

Depois fomos pra cama, nos comemos muito, gozamos muito, quando ele me colocou de 4 e disse que iria trepar no meu cuzinho, só de ouvir o tesao foi às alturas, quando ele meteu aquele cacete duro no meu rabo, começou com a cabecinha ate ficar todo atolado e eu rebolando naquele cacete duro e gostoso, gozamos novamente.

E veio a calmaria, deitamos e relaxamos e cada um seguiu para a sua reunião de trabalho.

Porem isso aconteceu há 1 ano e continuamos nos falando por MSN e gozando muito por telefone.

Nosso tesao e eterno e bem safado, com ele consigo liberar todas as minhas fantasias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive danica27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sensacioanl q conto mais S-E-N-S-U-A-L. RSRSRS

0 0