Fantasia sexual Parte 1

Um conto erótico de Diario da Nessinha
Categoria: Heterossexual
Contém 634 palavras
Data: 18/09/2009 16:21:08
Última revisão: 25/09/2009 13:26:16

Ola Meu nome é Vanessa tenho 25 anos,sou casada a 9 anos, estarei postando aqui algumas de diversas situações da minha vida sexual, esta é a minha primeira vez aqui então espero que por ser a minha primeira que voces nunca esqueçam...

Minha fantasia sexual entre muitas era se vestir de prostituta e ficar em uma esquina, esperando cliente passar, e me convidar para um programa, comentei sobre tal fantasia com meu marido e ele achou que eu tivesse ficando loka, eu incisti e ele topou.

Numa sexta feira vesti uma roupa naum tão vulgar e fui pro local combinado, ele parou o carro dele e perguntou se eu queria uma graninha fácil, eu abaixei no vidro do carro e disse: "Depende se eu tiver que dar pra vc eu topo" ele colocou uma nota de 100 no meu decote me puxou os cabelos pelo vidro e disse: entra no carro.

Eu entrei no carro elee puxou meus cabelos novamente e me beijou com um beijo bem safado daqueles de esfregar as linguas uma na outra bem gostoso, e foi passando a mão nas minhas pernas, eu estava de saia e sem calçinha eu como eu me exitava muito com esse tipo de coisa ja estava completamente melada.

Ele seguiu até um motel e quando encostou o carro na garagem começou a me beihar ali mesmo, saimos do carro e ele me jogou capu foi arrancando minha roupa e me beijando deslizando as mãos dele pelo meu corpo todo como num estinto animal.

Ele dizia : cachorra gosta de ser minha puta gosta? e eu ja sem folego gemia muito como uma puta e ele falava: geme mais gostosa gosto de escutar vc gemendo de tesão por mim...

Eu estava completamente cega de tanto tesão.

Ele me levou pra dentro do quarto e caimos na cama se beijando muito os beijos eram ardentes bem molhados, bem cheios de tesão,ele falou: vem minha puta vem cá chupa seu macho, eu disse cuidado em moço que depois que gozar o programa acaba.

Ele olhou pra mim e disse: hummm dinheiro que vc quer? aqui toma me jogando algumas notas de 50 reais, ele disse vc vai dar pra mim a noite toda gostosa, nem eu sabia que ele ficava tão excitado com este tipo de fantasia.

Eu chupei aquele pau bem gostoso, que naum parava de latejar dentro da minha boca,ele enlouquecia e e soltava uns sons de macho que me deixavam encharcada, ele me puxou e iniciamos um 69 de tirar o folego, quando percebemos ja estavamos gozando.

Ele me colocou em pé e me dizia para dançar pra ele, eu disse que naum dançava, ele ficou furioso me deu uns tapas e disse que estava pagando, e quando eu ja estava desistindo de tudo aquilo dizendo que ele podia engolir o dinheiro ele me puxou pelos cabelos e começou a me beijar abaixando minha cabeça com força, me colocando de frente aquele pau, grande eu começei a chupar e ele socava aquela rola me fazendo engasgar, quando eu ja estava sem forças e com os olhos lagrimejados ele me colocou de quatro e começou a bombar o pau dentro da minha bucetinha me dando tapinhas na Bunda eu estava louca de tesão e ao mesmo tempo preocupada com a mudança comportamentais daquele homem, que estava completamente exitado, eu começei a gemer deixando as preocupações de lado e ele ficava ainda mais loko de tesão gritavamos de prazer como nunca.

Metemos muito de todas as formas e posições que vcs possam imaginar, saiamos de la depois das 5 da manha e quando chegamos em casa, ele disse que tinha saido com uma puta maravilhosa.

Me deixando completamente envergonhada.

Leiam meus contos e de notas, dependo da opinião de vcs pra continuar postando Ok???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nessinha^^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários