Férias na casa da tia (parte II)

Um conto erótico de Nikita
Categoria: Heterossexual
Contém 1776 palavras
Data: 18/09/2009 12:41:24
Assuntos: Heterossexual, Tia

Olá

Como disse no conto anterios,estava de férias na casa da minha tia numa cidade de Minas,minha tia era Oficial de Justiça casada com Carlos,e já tinha 5 anos que não nos víamos.E logo no meu 2° dia lá meu tio já me colocou em tentação.

Mas depois daquele dia ele simplesmente desapareceu.Acordava e ia para a piscina e passava o dia todo sozinha lá,achei que ele estava trabalhando o dia todo até tarde para me evitar,até porque o que fizemos não foi uma coisa muito legal para tio e sobrinha fazerem né.Minhas férias já estavam perdendo a graça,não era tão legal ficar sozinha sem nada pra fazer.

Mas na sexta feira depois de 1 semana lá as coisas mudaram.

Acordei as 5 da manhã ouvindo uns gemidos,levantei e abri a porta devagar e alí do corredor ouvia os gemidos que vinham do quarto da minha tia,e ela falava: " Ai Carlos,está maravilhoso,você nunca me comeu assim,nossa que delícia,vai me fode com força..." e eu fiquei alí no corredor só ouvindo e aqueles gemidos estavam me dando um tesão enorme,imaginando as coisas que ele estava fazendo com ela,comecei a me masturbar pensando naquilo e gozei,acho que eles também gozaram porque ficou um silêncio.Voltei para meu quarto e depois de umas 2 horas ouvi o carro sair da garagem.Como imaginei que meu tio tinha ido com ela,desci para a cozinha só de camisolinha e achei um bilhete da minha tia na geladeira,dizendo que a noite íamos a um restaurante na cidade e que o Carlos voltaria para me pegar e assim encontráriamos ela lá,estava alí parada imaginando o que vestir naquela noite e ouvi um barulho de chaves e passos naquela direção.Ai era ele,ele estava em casa naquele dia.Antes de me viarar para olhá-lo,ele colocou a mão na minha cintura e beijou meu pescoço.

_ Bom dia,o titio sentiu sua falta estes dias.

_ Onde você estava,achei que estivesse fugindo de mim.

_ Rsrsrs,Claro que não,estava numa viagem à trabalho.Jamais fugiria de você,até poderia tentar mas é difícil fugir de tentações.

Ele então beijou minha nuca,meu pescoço e eu já senti um calor subindo novamente.

_ Acho que você está com calor.

_ É está ficando quente aqui,mas acho que seu quarto estava mais quente esta manhã,ouvi os gemidos.

_ Ontem depois que cheguei achei que ia te encontrar acordada e passei a noite toda no maior tesão,então tive que comer a titia pensando na sobrinha né.

_ Foi gostoso?

_ Até que foi,mas poderia ter sido melhor se ao invés dela fosse você que estivesse lá.

Ele me virou de frente para ele e me deu um beijo,nossa a lingua dele na boca era uma delícia também,ele beijou meu pescoço descendo a lingua pelo meu queixo,me enconstou na geladeira e me beijava passando a mão pelo meu corpo.

Então ele me disse que precisava ir trabalhar e que a empregada que só ia as sextas chegaria a qualquer momento,e disse que me queria bem linda a noite.Mas que hora mais chata pra faxineira chegar.Mas tudo bem.

A noite me arrumei com um vestidinho frente única florido com um decote que valorizava meus peitos,uma sandália alta,me maquiei e me perfumei toda,ele bateu na porta do meu quarto,perguntando se já estava pronta e que ele estaria na sala tomando um wisky.Quando desci ele me olhou de cima a baixo.

_ Nossa isto é de matar o titio,você está linda,quer dizer maravilhosa,dá uma voltinha pro titio dá.Você está de calcinha?

_ Claro

_ Deixa eu ver como é.

Levantei meu vestido e mostrei minha calcinha bem pequenininha de renda,na cor preta.

_ Nossa,que tesão.É muita mulher,mas eu dô conta..Vamos logo antes que eu fique por aqui mesmo..

Fomos para a cidade e no carro ele não perdia uma oportunidade de alisar minhas pernas.Encontramos minha tia com um casal de amigos no restaurante e jantamos e eu fiz o papel da sobrinha quietinha né,mas volta e meia dava uma ohada mais sacana pro Carlos.Ele foi pagar a conta e eu fui ao banheiro,quando saí ele estava me esperando atrás da parede que esconde as portas do banheiro e me agarrou,me deu um beijo na boca e disse:

_ Deixa a porta do quarto aberta esta noite,deixa.

Voltei para casa no carro da minha tia e ele foi levar os amigos dela em casa,tranquei a porta do quarto com medo de que ele fosse lá e minha tia percebesse,mas naquela noite tambem ouvi os gemidos da minha tia e pensei,"o filho da puta tá comendo ela pensando em mim denovo".

Acordei numa bela manhã de sábado e minha tia passaria o final de semana em casa pois na teça ela ia viajar para assistir um julgamento numa outra cidade.Passei parte da manhã conversando com ela e o Carlos na piscina lendo seu jornal.Disse para ela que ia para piscina um pouco e fui colocar meu biquini,desta vez um de cor amarela.Minha tia foi comigo para piscina e ficou perguntando as vantagens de ter silicone,pois ela queria colocar também mas tinha medo e tal.Enquanto eu falava meu tio só me olhava de rabo de olho.

Aí o Carlos caiu na piscina dizendo que estava muito calor,minha tia disse que ia tomar um banho e eu falei que ia cair na piscina para me refrescar também.

Quando ela entrou na casa ele veio e me pegou por trás me encostando na beirada da piscina,pegou meus peitos e começou a apalpá-los.E falou no meu ouvido:

_ Vamos dar uma rapidinha aqui mesmo,eu não tô mais aguentando.

_ Rapidinha não,eu disse.Gosto das coisas bem feitas..

_ Deixa vai,não seja malvada.

Ele começou a beijar minha nuca e apalpava meus peitos e eu já sentindo minha buceta latejar,nossa como queria dar pra aquele homem alí mesmo,e o risco da minha tia voltar me dava mais tesão ainda.Ele desceu a mão afastou minha calcinha pro lado e começou a dedá-la,ai que maravilha,nossa minha buceta estava tão molhada,tão quente que achei que teria um treco ali,ele então colocou o pau pra fora e passou na entradinha da minha buceta.

_ Veja como ele tá duro,ele quer você.

Ele então forçou aquele cacete maravilhoso pra dentro e deu uma socada tão forte e tão macia que gozei,ele deu umas 2 estocadas e disse:

_ Maravilhosa,não sabia que minha mulher tinha uma sobrinha tão gostosa,nossa que buceta apertadinha.

Aí minha tia gritou lá de dentro " Vocês querem vodka e ele me largou e fingiu que estava nadando,eu disse que sim e me ajeitei e fui me sentar com ela.

Ficamos por um bom tempo álí tomando sol e bebendo vodka com suco de laranja.

Lá pelas 15 horas ela disse que achava que tinha bebido demais e que ia dormir um pouco e ele foi com ela.Tomei um banho e fui para a sala de Tv,depois de umas 1/2 hora ele desceu e colocou um filme,disse que minha tia estava roncando,falou que ela era fraca pra bebida que ao invés de ficar alegre ela dormia.

Não se passou nem 10 minutos do filme e ele começou a passar a mão nas minhas pernas.Como estava de blusinha sem sutiã,ele colocou a mão por baixo e começou a apertar meus peitos,eu já estava entrando no clima e perguntei para ela:

_ Posso fazer uma coisa?

_ Claro você pode fazer o que quiser.

E abri o botão de sua bermuda,tirei aquele pau pra fora,nossa era melhor do que imaginava,era grande,não era tão grosso,mas tinha uma cabecinha redonda e vermelha do jeito que eu gosto,passei a língua na ponta e lambi até a base e voltei,ele estremeceu e enconstou no sofá,eu então coloquei tudo na boca e comecei a sugá-lo,punhetava um pouco e sugava,ele suspirava e tremia.Ele me colocou de pé na frente dele tirou meu short e minha calcinha levantou 1 de minhas pernas apoiando no sofá,chupou 2 dedos e colocou na minha buceta,ele então sentou no chão e me chupava o grelho com os dedos socados na minha buceta,Nossa que sensação maravilhosa,Não chegava nem perto com o que sentia com os outros caras que transei,como chupava gostoso aquele homem.

_ Senta no caralho do titio senta.Senta aqui minha sobrinha deliciosa o meu pau tá pulsando querendo sentir este buraquinho apertadinho e quente,senta pro titio.

Me virei de costas para ele e sentei,fui indo bem devagar para sentir aquele pau entrando em mim,comecei então a rebolar e rebolar,subia e descia e rebolava naquela delícia de caralho.Nossa que tesão.Ele abriu minhas pernas e começou a tocar uma sirica no meu grelho,bem rápido e forte.Eu gemia e rebolava.

_ Porque você não nos visitar antes,nossa que delícia é de enlouquecer o titio.Rebola gostoso,rebola.

_ Ai tio eu não tô aguentando eu vou gozar na sua pica,mete mais,não pára que eu vou gozar.

_ Goza tesuda,dá este melzinho delicioso pro titio dá.

E gozei,nunca tinha gozado assim antes,até fiquei com as pernas moles,nem conseguia mais rebolar de tão mole que fiquei,

Ele me pegou com o pau ainda encaixado na buceta e me colocou de 4 no sofá e começou a gemer.Minha tia deveria tá bêbada mesmo,não sei como ela não acordou com os gemidos.

_ O titio Carlos vai gozar minha linda,mexe esta bundinha que o titio vai gozar.Ele puxou meus cabelos e disse:" Meu Deus do céu como esta buceta é maravilhosa nunca tinha provado nada igual,eu vou gozar,sua safada deliciosa ".

E senti sua porra quente dentro de mim.Ele tremia e falava: " delícia,tesão,maravilhosa".Sentamos no sofá e ele me deu um beijo e falou:

_ Obrigada por sua visita.Obrigada mesmo.

Levantei acabada e fui para meu quarto tomar um banho e naquela noite dormi e cedo e dormi como um anjo.

Mas ainda não acabou apenas passou o domingo e a segunda.Na terça minha tia foi viajar aí que meus últimos dias lá ficaram bons..

Esperem a próxima história..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ninica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários