Perdi a Virgindade com o cara descohecido do Ônibus.

Um conto erótico de Mah Tarada
Categoria: Heterossexual
Contém 1466 palavras
Data: 18/09/2009 11:53:03
Última revisão: 30/09/2009 10:53:23

Bem Gente este é o meu primeiro de muitos que irei contar o que aconteceu comigo. Lembrando.. É REAL!!!

Meu nome é Marina, tenho 18 anos, olhos castanhos escuros, cabelos ondulados abaixo do ombro, sou morena, 1.70, um pouco acima do peso, porém tenho bunda bem grande, seios fartos e cintura fina.

Era uma Sexta-feira queria ir ao salão fazer meu cabelo, liguei para a cabelereira e ela disse que só poderia me encaixar depois das 18h, me arrumei toda, coloquei um vestido para valorizar meu corpo, pq o cabelo estava em estado de miserisórdia, e fui.

Fiz o cabelo, fiquei linda me maquiei, paguei e vim embora. Na hora de pegar o ônibus fui na outra direção para pegar um vazio e que nao me fizesse andar muito para chegar até minha casa. Entrei no ônibus, paguei e passei na roleta, quando dou dois passos me deparo com um moreno de uns 28 anos me olhando, olhei ele sentado e vi seu lugar vago, mais como havia uma senhora atras de mim deixei que ela se sentasse e fui para uns 5 bancos mais atras.

Chegando proximo ao ponto final lindo moreno se levanta, da sinal que iria soltar, uns dois pontos antes, e fica me encarando até descer do ônibus, desceu e me jogou um beijo.

Chegamos no ponto final, desci e vim andando distraida como sempre, quando derrepente chega ele correndo atras de mim, perguntou meu nome, o que estava fazendo sozinha, respondi a toda sua pergunta com educação, disse que iria me acompanhar até meu onibus de origem, e fomos.

Paramos na praça para se despedir e ele veio me deu um beijo,me chamou para ir na rua escura mais proxima, fui... Lá nos atracamos nos beijos e amaços. Pediu meu telefone, dei o ro do meu celular, no sábado de manhã acordo com uma mensagem sua dizendo que adorou meu beijo e que adoraria me ver novamente.

Na Segunda na parte da manhã ele me liga, me chamou para sair, aceitei e marcamos as 18:30h em frente ao Detran perto da minha casa.Chegando lá procurei ele em todos os cantos e não o encontrei. Derrependte escuto um PSIUUU... MARINA.., olhei para tras e lá estava ele, dentro do carro com o vidro fumê. Cheguei até ele dei um beijo no rosto normalmente e me convidou para entrar.

Entrei no carro e não deu tempo nem para fechar a porta ele veio me agarrando me puxando pela cintura, me beijando, beijando meu pescoço... Uma loucura só. Depois de muitos beijos ele vira pra mim e diz, nossa como você está linda, dei um sorriso de safada.. Ele - "vamos dar um passeio?"- . Apenas balancei a cabeça que sim. Ligou o carro e fomos, sem eu nem saber para onde.

Passamos perto de sua casa, me mostrou a rua, e pegamos o caminho da estrada, eu sem saber para onde ia, com aquele cara estranho até então, só me deixei levar pelo desejo. Passamos em frente ao primeiro Motel e ele olha, o segundo Motel ele olhou novame, Pensei - Pronto vou perder meu selinho.-

Fiquei quieta, conversamos durante o tempinho, ele passou pela contorno e foi em direção ao primeiro Motel que o carro passou, meu coração disparou, não sabia o que fazer, nem o que dizer, afinal "EU ERA VIRGEM". Pediu um quarto e fomos.

Quando entrei, ele veio logo atras me agarrando me beijando, nossa que pegada ele tem.. UI!!! Ficamos num amasso gostoso.. ele foi levantando meu vestido.. a cada parte que levantava eu me arrepiava... Foi tirando sua blusa bem rápido. Sentou-se na cama e ficou olhando meu corpo apenas de calcinha.

Tirou sua calça e ficou apenas de cueca.. Me agarrou novamente, foi tirando minha calcinha, tirou sua cueca e me afastei. Afinal, era primeira vez que estava vendo um pau na minha frente.

Ele veio lentamente, me deitou na cama, deitou em cima de mim e me beijou, dessa vez foi um beijo diferente, com muito mais vontade do que antes, foi descendo lentamente beijando pedaçinhos do meu corpo, chegou aos meu ceios.. chupou muito com muita vontade muito tesão.. nossa que delicia era aquilo.. foi descendo mais um pouco, abriu minhas pernas, cheirou minha xana aparadinha, beijou depois caiu de boca, nossa que delicia era aquela lingua penetrando na minha buceta.. eu tava louca.. só de pensar que achava aquilo nogento, estava adorando tudo.Subiu me beijando de novo.. e deitou.. Pensei.. Agora é minha vez, ele pediu com carinho "VEM GOSTOSA.. COLOCA ESSA BOQUINHA AQUI NOEGÃO VAI", não poderia negar, depois de tamanho prazer que ele me deu neh.

Fui sem saber nem como se faz, ele falou, - "IMAGINA QUE ISSO É UM SACOLÉ, PASSE A LINGUA, CHUPE COM VONTADE!.." - Fiz o que ele falou, passei a lingua em volta da cabeça rosada, beijei, e fui chupando devagar, até minha boca tomar conta de tamanho era aquilo, nem eu sabia que conseguiria, fui aumentando a velocidade, liberando um pouco de saliva.. fui chupando e ele estava pirando.. gemia de prazer, dizia que eestava gostoso.. que eu tinha uma ótima boca... Apesar de nunca ter feito ante, eu ja havia visto nos videos.

Depois ele me deitou..Veio por cima de mim, olhou nos meu olhos e me perguntou.. -"VOCÊ É VIRGEM?"

Eu.. -SOU...

Ele - E VOCÊ QUER QUE EU TIRE SUA VIRGINDADE?

Disse... AGORA NÃO TEM MAIS VOLTA!, (o tesão já estava tomando conta do meu corpo)

Ele então apontou seu pau na minha entradinha, fechei os olhos.. ele foi indo devagarzinho abrindo a cada centimetro da minhas pregas.. até que não aguentei e falei - "AIIII.. TÁ DOENDO MUUITO, TIRA UM POUCO"..Ele - "RELAXA, FICA CALMA QUE JÁ VAI PARAR DE DOER".. e foi enfiando cada vez mais.. e eu gemtendo muito, uns gemidos que eu nunca imaginei que sairia da minha boca. Ele foi descendo seu corpo a encontro do meu jogando seu peso, me deu um beijo daqueles de tirar o folego para tampar meu grito, pq ele havia acabado de estourar meu cabacinho.. Ficou ali um tempo parado... depois começou a se movimentar devagarzinho.. mais ainda estava doendo e ao mesmo tempo eu estava gostando daquilo. Falei- TIRA UM POUCO QUE ESTÁ DOENDO.. Ele - VOCÊ QUER MESMO QUE EU TIRE? e foi bombando mais forte.. minha cabeça indo para tras.. eu gemia que nem minha gata no cio.. - Aiii... Uiii... Que Delicia.. Vai gotoso.. -nossa como era bom..

Ele tirou o pau de mim, e me chamou para tomar um banho, qndo olhei seu pau, estava cheio de sangue, qndo olhei para a cama tudo sujo.. Fui tomei um banho com ele e voltamos para a cama.. Me colocou de quatro..Apontou seu pau na entrada do meu cuzinho.. eu AIII.. VAI DOER MUITO.. MELHOR NÃO..

Ele -TÁ BOM.. Me deitou na cama.. abriu minhas pernas e começou a passar sua lingua na entra do meu cu.. eu ja estava louca, quando pedi - VAI COLOCA ESSE DELICIOSO NO MEU QUE NÃO AGUENTO MAIS!. Ele sorriu.. e foi penetrando.. centimentros por centimetro na entradinha do meu cu... nossa que delicia foi aquilo.. não senti tanta dor assim.. foi muito mais prazer..

Fiquei de quatro pra ele.. Ele enterrou tudo e eu rebolava como louca, não sabia o que estava fazendo, deizei por conta do desejo...

Eu- VAI TA GOSTOSOU... UIIII AIIIII DELICIAAAAA....

ELE- QUER NE SAFADA... e me dava tapas na bunda... nossa.. como eu adorava aquilo e rebolava cada vez mais.

Depois ele parou, tirou seu pau do meu cu e ficou punhetando em pé na cama... eu sentada só olhando.. Quando ele falou - COLOCA A BOQUINHA AQUI VAI... E CHUPA TUDINHO!!!... Nossaaa... saiu muuita coisa dali de dentro.. e bebi tudo.. parecia que esta com cede... e ele urrava de prazer...

Tomamos um banho e sentamos na cama e ficamos conversando, até então eu só sabia seu nome Alex.. Perguntei.. e sua namorada?

Ele- Tenho namorada não..

Eu Brincando - Ah.. então é casado?

Ele- Sim. Sou casado!!! e baixou a cabeça.

Eu pensei - Nossa.. Dei para um homem casado.. fiquei boba

Ele - Olhou nos meu olhos.. e me perguntou, então.. vai me deixar por causa disso?

Eu- Vou pensar.

E viemos embora.. Conversamos normal no carro. Me deixou perto minha casa, me deu um beijo e disse "QUERO TE VER DE NOVO". Desci do Carro e não falei nada... só dei um Tchau.

No Dia seguinte pela manhã ele me manda msg... "QUERO PASSAR A NOITE TODA COM VOCÊ NO MOTEL"

Não pude resistir e cai em tentação... Marquei com ele amanhã e não vejo a hora de estar em seus braços novamente.

Espero que tenham gostado, pois esse é o meu primeiro conto.

Beijos a todos

Se quizer me escrever.. Ma.tarada@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mah Tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ual....q safadeza...rsr...muito bom...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto.Me deixou com um tessão danado.Queria estar no lugar deste sortudo.Vivo neste munto de procurás e estou me saindo muito bem.Leia meus contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sem palavras linda... muito tesão seu conto! DEZ!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto. me adiciona p teclarmos vi-daminha2009@hotmail.com.Bjsss.

0 0
Foto de perfil genérica

SEU CONTO É LEGAL!!!VC É MAIOR TARADA!!!ERA VIRGEM E FOI LOGO DANDO O CUZINHO ADOREI!!!NOTA 10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto e fiquei pensando quando vc comentou "contorno" vc mora perto de niteroi me mande um email quem sabe podemos nos conhecer beijos meu email oos@bol.com.br

0 0