Titia da pra mim

Um conto erótico de Mr. Silva
Categoria: Heterossexual
Contém 798 palavras
Data: 18/09/2009 11:43:40
Última revisão: 30/09/2009 20:37:21
Assuntos: Heterossexual, Tia

Oi sou Mr. Silva e começo agora uma serie de historias reais que eu vivi com minha tia.

Vou contar com um pouco mais de enfase mais em momento algum eu vou sair da realidade para que não acabe ficando chato o conto.

Quando tudo começou

Desde que meu primo nasceu eu sempre vou dormir na casa de minha tia Gina ela tem uns 40 anos mais é muito gostosa os peitos são grandes e a bunda durinha, anos se passaram e ela se separou de seu marido o que obrigou ela a mudar para uma casa menor com apenas 2 quartos mais um desses quartos ela tranformou em sala para que a sala mesmo ficasse como sala de visita, sendo assim ela e meu primo dormiam no mesmo quarto e quando eu ia dormir la nós juntavamos 2 cama de casal e dormiamos os 3 pq sempre fomos muito ligados.

Acontece que todas as vezes que dormia la minha tia ficava muito a vontade e depois que dormiamos ela começa tirar sua blusa e ficava com os peitos pra fora, mas eu e me primo sabendo disso fingia que estava dormindo para ver os peitos dela, até que uma noite o meu primo teve a ideia de tocar eles, com muito medo nós começamos primeiro ele e depois eu, depois desse episodio a minha dormida na casa de meu primo foi ficando frequente e cada vez mais nós fomos ficando abusados, começamos a chupar os peitos dela, mas fui notando que com o passar do tempo ela começou a perceber o que faziamos e ela começou a ficar mais sem vergonha, não satisfeita em tirar só os peitos para fora ela começou a tirar tudo e mostrar sua linda xana com os pelos raspadinhos.

Como minha tia sempre foi muito bocuda nunca ligamos em falar sobre qualquer assunto, e ela sempre perguntava se eu ja tinha perdido o cabaço e minha resposta era sempre a mesma NÃO.

Teve um dia que meu primo ia viajar com o pai dele e minha tia ia ficar sozinha, ela foi em casa e pediu que eu fosse dormir com ela que ela tinha medo.

Como de costume eu fingi que estava dormindo e deixei ela tirar toda roupa e quando isso aconteceu esperei um pouco para que ela voltasse pegar no sono e comecei a tocar sua buceta meus dedos foram molhando com a xana dela e pensei em chupar akela buceta carnuda e molhada e mesmo com medo de acorda-la tomei coragem e comecei, chupei pela primeira vez na minha vida uma buceta fiquei chupando por uns 40 segundos, quando ela perguntou:

TA GOSTOSO?

Sem graça eu não sabia o que fazer e resolvi para mas ela não deixou e disse:

AGORA VOU TE FAZER HOMEM, CONTINUA CHUPANDO MAS VAI PASSANDO O DEDO QUE EU FICO MAIS EXCITADA.

Na mesma hora fiz oq ela mandava, chupei durante 5 minutos e ela gemia como que se nunca tivesse sentido tanto prazer, aquela buceta com poucos pelos que passava na minha boca. E gemendo ela disse pra mim me levantar e deitar de barriga pra cima na cama.

Sem descutir fiz oq ela mandou e ela começou a chupar meu pau e babar todo nele para que enquanto chupava suas mão correce com facilidade sobre meu pinto.

Ela chupava elouquecidamente e passava vagarozamente seus dentes na cabecinha do meu pau e depois descia chupando meu saco. e perguntando:

TA GOSTANDO?JA FEZ ISSO ANTES? AINDA NÃO ACABOU AGORA ENFIA NA MINHA BUCETA.

Foi quando ele se pos de 4 e pediu que efiasse meu pau na buceta dela. enfiei com tanta sede ao pote que chegou escapar, ela pego com a mão dela e colocou denovo. fui enfiando e ela rebolando a xana dela tava tão molhada que dava pra opuvir o barulho. e ela sempre gritando:

AH AH AH ISSO É BOM DEMAIS COLOCA COM FORÇA NA SUA TITIA COLOCA, SOU UMA PUTA JU ENFIA ESSE PAU COM FORÇA, BATE NA MINHA BUNDA BATE.

Fui fazendo tudo oq ela mandava e pedi para por meu pau no seu cu.

Ela respondeu que nunca tinha dado o cu antes, então eu dei uma salivada e fui enfiando devagar, ela até parecia sentir dor mas ao mesmo tempo muito tesão pq ela começou a rebolar no meu pinto para que entrasse mais em seu cu, comecei a bombar no cu dela e a esfregar meu dedo em sua xana ela gemia muito

VAI JU VAI...CONTINUA QUE VOU GOZAR CONTINUA..AHHHHHHHHH TO GOZANDO TO GOZANDO.

E eu tb falei que ia gozar e ela começou rebolar mais ainda...gozei no rabo de minha tia e quando tirei ela chupou meu pau oq me fez ficar ainda mais louco.

Comentem e votem galera

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr. Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOssa..que delicia de conto, sou louco por mulheres coroas!!!rs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A parte dos seios me deixou com vontade de ser sua tia.. rsrsrs.. adorei! beijos

0 0
Foto de perfil genérica

A parte dos seios me deixou com vontade de ser sua tia aquela hora.. rsrsrs... voce deixa a gente com vontade.. dá mais detalhes..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mr.Silva, se der uma pequena melhorada no português, seu conto ficará bem melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Começou bem mas faltou um pouco mais de detalhes no meio e no final mas esta legal parabens!

0 0