Minha primeira mulher foi a minha irmã

Um conto erótico de Lu_tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 1977 palavras
Data: 18/09/2009 10:28:12
Última revisão: 07/10/2009 21:22:21

Minha primeira mulher foi a minha irmã (verídico)

Tenho 18 anos e até um mês atrás, ainda não tinha tido nenhuma experiência sexual, quer dizer com mulher, que é o que conta, pois já tinha comido o cu do meu..., mas isso não vem ao caso. Eu tenho uma meia-irmã, isto é, filha do primeiro casamento do meu padrasto, dois anos mais velha do que eu, somos como irmãos, pois moramos juntos desde pequenos, mas de um tempo para cá, passei a sentir um forte desejo por ela, ela é muito bonita, gostosa mesmo, costuma a noite usar umas camisolinhas de deixar qualquer um doido, eu me masturbo muito e confesso que tenho batido umas, pensando nela, mas... é minha irmã!

Meu padrasto é do tipo antigo, mantém a minha irmã no cabresto, isso sempre complicou a minha vida, me obrigando a “segurar vela”. E não há nada mais chato do que ser um “empata foda!” Numa noite, eu estava em meu quarto só de cueca, vendo uma revista de sacanagem, com o pau na mão, quando ela entrou de repente, não sei se consegui disfarçar, se ela percebeu que eu descascava uma; vestia uma das camisolinhas que me deixava louco e mais uma vez pediu a minha ajuda:

- Pô maninho, quebra essa!

Diante de minha negativa:

- Eu sou legal com você, não sou? Tiro até a chave da fechadura do banheiro para você olhar quando vou tomar banho!

Fiquei gelado. Então ela sabia... Eu devia ter desconfiado... Se meu padrasto soubesse, eu estava morto.

Ela como sempre, estava muito excitante, e ficava se virando em minha cama, para me deixar mais tesudo ainda, fazendo com que eu admirasse seu lindo corpo que a transparência de suas vestes não escondiam, e ver sua minúscula calcinha entrando em sua bundinha, e que bundinha!

- Vai ser uma balada legal... Do tipo que você gosta! Mas papai só me deixa ir se você for junto entende?

Fiquei firme, me cagando de medo que ela abrisse o “bico”, mas não cedi!

- Escuta Leticia, tenho outro lance para o sábado! Não estou a fim de segurar vela e acabou! Agora me deixa dormir, ta?!

- Tudo bem.

Ela continuava a exibir aquele maravilhoso corpo, e minha pica, que rapidamente amolecera quando ela sem querer abortou minha punheta, voltara a ficar duríssima com o que eu via e as sacanagens que imaginava.

- Você vai contar ao seu pai sobre eu espiar você pela fechadura?

- É claro que não! Não sou dedo duro! E compreendo a sua situação... É chato segurar vela! E não se preocupe vou continuar tirando a chave.

Aquilo me sensibilizou. Resolvi deixar de lado meu egoísmo e ajudá-la!

- Leticia, vamos fazer o seguinte: Sábado à noite saio com você e o Marcos... Depois a gente se encontra e volta junto! Tá legal assim?

- Mais do que legal!

Mais uma vez, Leticia me surpreendeu... Sentou-se bem junto a mim, para me falar ao ouvido, meu membro que já estava duro, querendo sair da cueca, mais ficou quando senti o calor de sua coxa em minha coxa!

- Da próxima vez que eu for tomar banho... Vou ficar de forma que você possa ver a minha buceta!

Minha mão subiu pela sua coxa, sem que ela protestasse, e pela primeira vez toquei numa xaninha... Nossa respiração ficou ofegante, ambos excitados, senti sua calcinha molhada... Meus dedos tocaram a carne ardente de sua bucetinha!

- Porque não mostra agora? Pela fechadura não dá pra ver direito!

Puxei a mão dela para segurar a minha rola.

- Sente só o meu drama!

Leticia estava trêmula e ofegante! Apesar de mais velha parecia a menininha assustada, mais ansiosa pelo contato sexual! Passou a mão por cima de minha cueca, que nessa altura já estava melada de tanto tesão!

- Nossa, como ta duro, seu pinto parece ser bem gostoso e grande!

Não insisti em olhar seu sexo, mas meus dedos invadiram a sua calcinha e começaram a friccionar o seu clitóris, deixando-a maluca de prazer! Ela por sua vez já tinha liberado minha ferramenta da cueca e a segurava com firmeza, mostrando que sabia bem o que fazer.

- Oh... Lu... como é gostoso... Seu safado... Não faz assim...

Eu a fiz gozar, e em troca ela me bateu uma punheta; em seus olhos vi o prazer que teve em olhar a porra jorrar do cacete no momento do meu gozo!

- Ai, Leticia... Mãozinha de ouro! Ohhhhhhh!

Ela saiu rápido do quarto. Foi tão inesperado e maravilhoso que antes de adormecer ainda bati uma outra punheta, só de pensar no que tinha me acontecido, e não me masturbei mais porque adormeci. Na manhã seguinte eu a encontrei no banheiro, ela estava de costas, ao sentir minha presença, ergueu a camisolinha, estava sem calcinha, e me exibiu sua deliciosa xotinha... Acho que passou a noite só esperando este momento!

- Assim é melhor que pela fechadura?

- Demais!

Dizendo que ia olhar mais de perto, comecei a lamber sua ardente fendinha... ela gemeu baixinho!

- Seu safado... era só para olhar... para com isso... sua mamãe pode subir a qualquer momento... ohhhhhh... Luuuuuuuuuuu... que gostooosooo!

Tirei minha cueca, sabia que como eu, ela era virgem, assim não forcei a barra... apenas me esfreguei em sua bundinha! Senti que novamente ela gozaria se eu suavemente friccionasse minha vara em seu cuzinho!

- Ai, Leticia... como você é tesuda!

Quando ela sentiu minha rola encostar-se ao cu, se assustou... Mas não tirou o cuzinho da reta!

- O que vai fazer?

- Só vou encostar... não se preocupe!

Mas lentamente forcei um pouco, e então gozei, a esporra jorrou dentro do cuzinho dela... Minhas pernas tremiam, e meu coração batia a mil ao ritmo do intenso gozo!

- Ohhhhhhh!

- Haaaaaaaa!

Nesse dia cheguei atrasado ao trabalho, sou office-boy, e em cada fila de banco ficava imaginando o momento em que voltasse para casa... À noite Marcos veio visitar Leticia, mas ela se livrou dele rapidinho... Também estava ansiosa pelas nossas sacanagens!

- Desculpe Marcos... mas estou morta de cansaço!

Assim que nossos pais foram dormir, fui para o quarto dela... já de pau duro! Doido de tesão para esfregar meu cacete em sua buceta! Ela estava nuazinha de quatro em cima da cama!

- Como você demorou... Chupa-me a buceta de novo. chupa Luciano!

Fiquei nu também e mantendo-a de quatro, chupei por trás sua grutinha, vendo o seu cuzinho piscar de tesão. Ela disse que o Marcos não gosta de chupar buceta! Não admira que meu padrasto goste dele, o cara é um babaca! E que portanto ela também nunca o chupou, o máximo de safadeza que eles fazem é ela masturbá-lo! Não admira que Leticia esteja neste fogo todo! O cara se preocupa apenas com o prazer dele... Merece os chifres!

- Encosta o pinto em meu cuzinho... como hoje de manha!

Para ela, eu era o máximo em experiência, apesar de mais novo... É claro que nunca disse que era a primeira vez que colocava em prática aquilo que eu só sabia na teoria!

- Ahmmmm... tesudinha!

Ela continuava de quatro, apontei a vara para aquele anelzinho e assim que forcei um pouco, ela facilmente penetrou seu cu... a safadinha o havia lubrificado! O prazer era tanto que me arrepiou!

- Ai Leticia... você me mata de tesão e gozo!

Senti o corpo de Leticia sacudindo pelo tremendo êxtase... gemendo e arfando ela pedia para eu enfiar mais...

- Ai, Lu... como você é gostoso... oh, como isso é bommmm...

O arrebatador gozo quase me fez desmaiar... A esporra inundou suas entranhas, seu cu apertava o meu mastro, sugando cada gota de porra!

Ambos ao mesmo tempo:

- OHHHHHHHH!

Nas noites seguintes, as safadezas se intensificaram... Um dia no meu quarto, outro no dela. Passou a estar toda noite com o cu lubrificado, ávida para ser enrabada!

- Mete essa tora tesuda em meu cu!

Numa noite ela demorou a vir até o meu quarto, mesmo ansioso e tesudo, adormeci pelado sobre a cama., e mais uma vez Leticia me surpreendeu... Acordei com Leticia abocanhando meu pau, que rapidamente cresceu em sua boca e meu fez descobrir o quanto prazeroso é receber uma chupeta.

- Ahmmmmm... Que pinto gostosooo... Uhhmmmm...

- Oh! Leticia, isso é muito bom, me chupa... chupa...

Leticia que dissera que ainda não tinha chupado um caralho, sabia muito bem o que fazer, ora o engolia todo até eu sentir sua garganta, ora apenas passava a língua desde o saco até a cabeça, e ali sorvia meu líquido pré-gozo como se fosse mel. Quase para gozar, disse se não poderíamos fazer um 69, como já estava sem calcinha, pedi para que subisse na cama, colocando sua bucetinha na altura da minha boca, continuando a chupar o meu pau...

- Ai, Lu, como pude demorar tanto para conhecer isto, que maravilhoso!... Vou gozaaaar!

Eu lambia freneticamente sua buceta, chupava seu grelinho, enfiava até onde podia a língua em sua fenda, sentia o doce gosto de seu néctar, com um dedo lubrificado por saliva, passei a friccionar seu cuzinho, até conseguir introduzi-lo por completo, nunca mais vou esquecer esse momento, pois mesmo fazendo tudo igual, jamais vou sentir o prazer que senti no primeiro 69 da minha vida.

Ela cada vez mais forte chupava meu cacete, que eu em movimentos cada vez mais rápidos socava em sua boca, enquanto ela cada vez mais comprimia seu sexo contra a minha, quase me sufocando.

Quando deu sinal que iria gozar, não me contive e gozei praticamente junto, um gozo incrível, profundo, que a pegou de surpresa inundando sua boca e depois o seu rosto de meu sêmen que jorrou abundantemente como nunca eu tinha presenciado.

- Ohhhhhhhhh! Isso ainda acaba comigo... que gostosooo!

- Ahhhhhhhhh, Lu... você me mostrou o paraíso na terra!

Ela é incansável... felizmente para mim, pois não cansava de foder um cu tão tesudo, de chupar e ser chupado quase toda noite. Gemendo e mexendo a bunda, e com sua boquinha, Leticia me provocava os mais loucos orgasmos! Mas eu continuava doido de tesão para esfregar meu cacete em sua xotinha!

Certa noite, ficamos vendo TV até tarde, ela só com uma daquelas camisolinhas, e, quando estava certa que nossos pais dormiam, tirou meu short, começou a brincar com seu brinquedo predileto, acariciou-o, beijou-o, e me fez uma deliciosa chupeta, deixando-o em brasa; de costas para mim, tirou sua calcinha, curvou-se sobre o sofá, abriu as pernas...

- Luciano... encosta o seu pinto na minha buceta... encosta...

Aproximei-me e suavemente encostei a cabeçola em sua bucetinha, estava muito úmida, que sensação, passei a esfregar e roçar meu pau em sua gruta, sem penetrá-la, sem desbravá-la, no máximo introduzia a ponta da vara para poder sentir seu calor e umidade.

Tava difícil suportar o desejo de fazê-la mulher, e eu sabia que ela queria, e também eu queria muito... assim, dei uma estocada, arrancando de Leticia um gemido, mais de prazer do que de dor!

- Ahmmmm... enfia tudo...

Leticia mexia o corpo, arrebatada pela safadeza e prazer... ela estava ávida por um orgasmo vaginal e meu cacete finalmente, fodia uma vagina tesuda com a mesma avidez!

- Ohhhhhhhhh! Luuuuuuuu! Não sei porque esperei tantoooooo!

Quando senti que iria gozar, rapidamente tirei o pau de sua bucetinha e esporrei sua bundinha, já tão acostumada a receber minha porra.

A conseqüência da foda na buceta foi o fim do namoro com o Marcos! Leticia procurou um rapaz que não fosse tão “respeitador”. Depois que começou o novo namoro, Leticia passou a me evitar!

- Só desta vez Lu... não me pede mais isso! E seja rápido! Se nos pegam estamos fodidos!

Fodi com a fúria de quem sabia que nunca mais faria isso, pelo menos naquela bucetinha...

- O que a gente fez é errado... Ahmmm... mas...mas como é gostosooo!

Leticia e eu gozamos rápido!

- OHHHHHHHH! Tesuda!

- AHHHHHHHH! Gostosooo!

E provei pela última vez o cuzinho de Leticia. Nunca mais a gente transou, mas não esquecemos aqueles momentos! Ela foi a minha primeira mulher...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lu_tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas vce deveriam continar a fazer sexo. Ela dando do cuzinho e a bucetinha para você. Não importava ela ter conhecido um outro homem que a fodesse. O primeiro a gente nunca esquece e deve ser pelo resto da vida, com o cuidado para ninguém saber. Só os dois. Ele/ela na buceta e no cu. Vida saudavel e deliciosa. Devem continuar a trepar juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

que saudade... não tive irmão, mas dois primos muito tesudos, que me fuderam toda... desde pequeninos... que saudade

0 0
Foto de perfil genérica

Não tenho um coneito formado sobre incesto entre irmãos ou meio irmãos, não sei definir até onde é errado... lembro q na época mediaval as familias casavam-se entre si para q as riquezas não trocassem de donos...rs. Deve ser dificil olhar p sua irmã e não relembrar esses momentos deliciosos. Ótimo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo!!!! Publiquei formatado em meu blog. Acesse e leia (com foto): http://www.uniblog.com.br/vidadeanjos/412175/lu-tarado-01.html

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito excitante, vc desenvolve bem, só precisava entrar em mais detalhes durante o ato sexual em si.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, já reli 3 vezes, pena um fim tão melancolico

0 0
Foto de perfil genérica

uma irmã assim todos gostariam de ter. o conto é bem desenvolvido e dá tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, adorei a espiada pelo buraco da chave...rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Nuuuuuu d+ qual sua idade? de onde é? Eu to aqui viu rsrs Amei queria ummeio irmão deste. uh lala ^^

0 0