meu namorado não soube esperar

Um conto erótico de Dr. love
Categoria: Grupal
Contém 995 palavras
Data: 17/09/2009 20:12:20

Esta é uma historia real que eu colhi através de sala de bate papo e msn e esta aqui com autorização das personagens. Esta vamos denominar Dricca. Segue a baixo a historia dela. ( historia real)

Ola meu nome é drica tenho 23 anos, mas na ocasião deste fato tinha 17 anos. Eu tinha um namorado o nome dele era Fabio.

Fabio era uma pessoa muito carinhosa comigo, tudo o que eu precisava eu contava com a ajuda dele, mas como ninguém é perfeito, Fabio não sabia esperar a hora certa pra mim.

Tínhamos um namoro serio, mas eu não transava com ele pois tinha uma idéia fixa na minha cabeça só transaria com ele quanto eu completasse 18 anos. Não o deixava completamente na seca, sempre quando estava sozinhos eu o deixava me tocar me chupar, eu batia punhetas deliciosas pra ele e chupava ele, tanto que certa vez deixei que gozasse em minha cara, porem me penetrar só quando eu completasse 18 anos.

Bem daí começou nossos problemas ele não sabia esperar, faltava pouco cerca de uma semana para eu completar 18 anos, mas me lembro bem no dia ele saiu todo estressado comigo, ai começou o problema.

Faltando um dia para meu aniversario descobri que ele tinha saído bebido umas cervejas e encontrou com Tânia minha inimiga de infância declarada, e que ele transou com ela aquele dia, imagina ela teve a audácia de vir me contar na véspera de meu aniversario. Que ele comece minha mãe, mas não minha pior inimiga.

Bem fiquei arrasada, daí que entra o Thiago na historia, ele era meu primeiro namorado a primeira boca que eu beijei, bom ele também era louco pra fuder comigo mas ao contrario do Fabio sempre respeitou meus limites, bem mais vamos ao que interresa sai mal chorando e fui para um bosque perto da minha casa, me encostei em uma arvore e dirimente apareceu Thiago.

_ Dricca como você esta tudo bem? Chorando meu anjo por quê?

_ Descobri que o Fabio me traiu com a Tânia.

_ A Tânia sua maior inimiga?

_Sim com aquela vaca!

Bem contei todo o ocorrido para ele e ele todo gentil me consolou e foi super gentil como ele sempre foi, e foi se aproximando e me abraçando para me consolar e foi batendo aquela saudade em mim e batendo umas idéias estranhas, deixei rolar quando vi ele já estava me beijando foi quando disse:

_ Em quer ir aqui à casa de um amigo ali você lava seu rosto e vai ficar bem melhor.

Não pensei duas vezes e fui chegando lá fui ao banheiro e lavei meu rosto chegando à sala começamos a conversar e rolou mais uns beijos, pois também ninguém é de ferro né afinal Thiago é uma gatinho gostoso. E neste esfrega esfrega começamos em mão aqui mão ali. Pensei aquele filho da puta não fudeu com outra vou fuder também. Deixei rolar e ele começou a chupar meus seios e os bicos ficaram pontiagudos, tirou minha saia e começou a passar o dedo na minha xana quando vi já não era mais o dedo era a língua dele mesmo. Não resisti e tirei a rola dele para fora e cai de boca na vara dele, que pau mais delicioso era maior que o do Fabio. Mamei bastante e com todo jeitinho ele começou a me penetrar com muito cuidado, pois sabia que eu era virgen quando ele conseguiu colocar a primeira vez tudo pra dentro que tirou o pau pra fora que eu vi ele lambuzado de sabe pesei lá foi meu cabaço.

Estávamos transando deliciosamente quando ele me pediu para ficar de quatro para ele, e eu é claro que fiquei pois me excitava muito nas cenas de filmes pornôs que eu via junto com o Fabio vendo esta posição. Ele me colocou de quatro virada para porta e começou a meter até que de repente a porta se abriu. Era Ricardo o dono da casa que estávamos me levantei rapidamente e coloquei uma almofada sobre minha xana e fiquei olhando para ele com aquela cara de trouxa, e inespradamente Thiago todo sorridente madou ele entrar e trancar a porta, fiquei chocada, mais ainda quando Thiago mandou eu tirar a vara dele e chupar.

Ricardo era um mulato muito forte amigo do Thiago, o corpo dele era todo musculoso, no calor da adrenalina não resisti e obedeci, quando tirei aquela vara pra fora fiquei boquiaberta, pois parecia 2 de tão grande que era e ele aproveitou minha boca aberta e meteu aquela cobra na minha boca e eu comecei a mamar aquela delicia. Depois trocaram de lugar e eu senti aquela cobra penetrando minha xana enquanto eu chupava a pica do Thiago. Gozamos os três deliciosamente.

No dia seguinte contei para o Fabio tudo o acontecido e terminamos, mas não durou muito a separação pois eu o amo e ele me ama, 3 meses depois fizemos as pazes.

Hoje sou casada com ele, tenho uma filha linda de 1 ano, rsrsrs sobre ela a única certeza que eu tenho é que não é filha do Ricardo, pois ela é branquinha e ele é mulato, pois sempre fazemos uma festinha deliciosa quando não rola dos 3 juntos tem sempre um ou outro, mas sempre tem viciei naqueles corpos. É claro que meu marido nem sonha com isso, pois até hoje ele não sabe com que foi que eu perdi minha virgindade. A foi para eles que dei a primeira vez meu cuzinho, mais esta é uma outra historia que eu prometo contar para vocês na próxima vez. Até a próxima não perca..

Este é mais um caso que colhi nas salas de bate papo e no msn, segundo a personagen é um caso real. Se gostou avalie e deixe su comentário, se vc é mulher e esta afim de contar seus casos e desejos para eu registrar aqui só me add: sertuss@hotmail.com

Até a próxima pessoal

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dr.love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa...que coisa..fiquei impressionada...vou mandar um email pra você tbm....querido Dr. Love...e contar uma história com safado que conheço....adorei.

0 0
Foto de perfil genérica

mas é uma vadia mesmo.

conta pro corno. tenho certeza que ele vai querer participar e ver a puta que tem em casa

nota 8

0 0