meu amigo comeu minha esposa na barraca

Um conto erótico de Cara normal
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 17/09/2009 18:03:19
Assuntos: Heterossexual

Ola meu nome e Fábio e o que vou contar é real

Tenho 31 anos e sou casado com carla 29 anos somos bem apaixonados e temos um filho de 4 meses.

Minha mulher e loira cabelo cacheado 1,66 com 61 quilos ela tem seios fartos e uma buceta tipo capô de fusca, não tem jeito qualquer coisa que ela coloque fica um bucetão.

Então faz uns 3 anos que sempre tento incentivar minha mulher a dar pra outros e nunca havia conseguido ela ate topava na cama alguns dias outros neim queria falar e muitas vezes neim deixava eu falar.

Ate que um dia fomos acampar eu ela e um casal de amigos ele tem 26 anos e vou o chamar de rafa. A esposa dele trabalha como enfermeira particular e logo as 15 horas recebeu uma ligação que seu paciente não estava bem e voltou a cidade estávamos num camping e como era inverno o camping tava meio deserto. Ficamos la arrumando a fogueira e tal e percebia que o rafa sempre ficava secando a bucetona de minha mulher ela tava linda com uma calça destas de ginástica com a calcinha fio dental e uma buça enorme.

Ali pelas 5 já havíamos bebido umas cerva e a carla eu e o Rafa estávamos mais soltos, num intervalo entre uma cerveja e outra o rafa falo que ia mija mais foi bem perto da fogueira mijar numa arvore e ele ou se esqueceu ou fez de propósito viro pra dizer algo mijando com o pau pra fora e se toco e falo ops e viro d novo pra arvore.

A Carla riu e me aperto e logo me deu um beijo eu senti que ela gosto.

Eu não parava de pensar na cena era um belo pau o do rafa clarinho e fino e comprido ate eu fiquei com água na boca.

Ficamos conversando ate umas 9 horas e ele sempre comendo minha mina com os olhos e ela percebendo e gostando.

Derrepente começou a garoar e fomos obrigados a entrar e como so eu que havia montado a barraca entramos os 3 na minha mesmo tava escuro e na hora de entrar eu entrei logo veio a carla e atrás o rafa e ela disse calma rafa não precisa coloca a cara na minha bunda já to entrando.

Eu percebi a malicia e fiquei de pau super duro falei que tava com sono e minha mulher falo já amor mais vi um sorriso e o rafa fao ele já ta legal da cerveja deixa ele dormir pra descançar ela concordou riu e disse é mesmo.

Logo carla deito também e o rafa que de bobo não tem nada deitou atrás dela ela disse rafa calma vo fala pra sua mulher que ta me agarrando vai vê e deu uma gargalhada.

A chuva aumento e tava bem escuro e sentia carla segurando eu bem forte e respirando fundo. Nossa fui a loucura sabia que algo tava acontecendo so não sabia o que.

Eu peguei a mão dela e botei pro no meu pau pra ela vê que eu não estava dormindo ela chego mais perto e começo a aperta-lo e a punhetalo bem gosto e aumentando a respiração logo percebi um movimento era o rafa abaixando sua calça e calçinha ela ajudo se levantando.

Passo uns segundo e percebi que minha mina sem querr solto um respiro e aperto meu pau com força e comecei a sentir ela tipo que sendo empurrada pra frente e pra trás enfim meu sonho se realizara.

Minha mulher tem a buceta mais grande e gostosa que já comi e ela engole um pau com ela muito bem rebola muito naquela noite ela rebolo bem de leve nele mas sei que aquele bucetão é bom logo ele gozo e ela ainda pr uns instantes bateu uma pra eu goza o que aconteceu rápido.

No outro dia acordamos e ela falo satisfeito agora? E riu e falo amei o pau do seu amigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Cara Normal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, continue contando os chifres da enfermeira.👍🏽👍🏽👍🏽

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DELICIA EM SER CORNO, MINHA ESPOSA ME CORNEIA COM O PRIMO DELA E COM O MEU AMIGO, VOU LEVAR UM DELES PRA ACAMPAR, DELICIA DE CONTO, VC É UM CORNO AGORA TBM, E NÃO VAI QUERER PARAR MAIS EM VE SUA PUTINHA METENDO COM SEUS AMIGOS

0 0
Foto de perfil genérica

ME CONVIDA!!!! ACEITO NA HORA MORENO.RJ33@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

teu conto é meu sonho.ja comprei a barraca.

0 0
Foto de perfil genérica

teu conto é meu sonho.ja comprei a barraca.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom o conto, na proxima me convida para acampar com vcs, me add no msn putariaemitapeva@hotmail.com fico no aguardo, nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Antes de escrever um conto aprenda o português!...muito sem graça seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua mina é uma safada... e deve ser gostosa...__Já vc tá no caminho de ser omaior corno do camping...

0 0