Minha irmã e sua amiga II

Um conto erótico de Teixerinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2045 palavras
Data: 03/09/2009 00:24:17

Continuando a contar minhas histórias, lembro que elas ocorreram lá por volta de 1986, portanto não tínhamos acesso aos meios de comunicação que nem hoje, computador nem se falava, celular não existia e telefone era coisa de gente com muito dinheiro. Quem não leu os contos anteriores, leiam antes desse para poder entender alguns pontos.

Depois daquela noite com Magda e minha irmã, ficou certo que iria comer aquela gatinha. Naquela noite não rolou mais nada, aquele cutucão que dei acidentalmente na xota de Magda deixou ela com dor e não ia rolar mais nada aquele dia. Dormimos após aquela sacanagem toda e acordamos tarde com meu pai fazendo churrasco para almoço de domingo. Eu saio e deixei as gurias em casa para fazerem os trabalhos da escola conforme elas tinham combinado e falado com os pais da Magda.

Passei o dia na rua, passeie com os amigos no Jockey Club, olhamos as corridas, jogamos bola, mas meu pensamento não saia daquela visão da xota da Magda. Passaram alguns dias e sempre trocando recados com Magda através de minha irmã, que me cobrava com boas chupadas na sua xota pelo serviço, é claro que adorava pagar. Mas não conseguia um jeito de ficar a sós com Magda para poder ter mais uma seção de sexo com ela e quem sabe poder comer ela com todo o carinho que ela merecia.

Um dia meus pais iriam precisar sair e deixar nós a sós, só que como eles já andavam desconfiados, então adivinha quem vem pousar lá em casa para fazer companhia para nós? Minha prima, a primeira mulher da minha vida, que já estava bem maior, cada vez mais linda. Então aproveitamos e pedimos (minha irmã) para os pais da Magda para ela pousar lá em casa fazer companhia para ela e nossa prima para não ficarem sozinha lá em casa comigo. Tudo combinado seria um feriadão meus pais passariam quatro dias fora. Na sexta chega minha prima para se acampar lá em casa, meus pais sairiam no sábado de manhã cedo. Então minha prima dormiu com minha irmã e eu no meu quarto.

Ela chegou me deu os tradicionais três beijos no rosto, estava linda, gostosa, com uns peitos enormes para seus 17 anos, eu cochichei no ouvido dela que estava com muitas saudades, mas ela me falou que estava namorando e que não iria trair o namorado. Eu respondi que pena, já estava prontinho para ti. Jantamos todos, meus pais irmã e a prima e fomos dormir. Nessa noite não rolou nada depois da gelada da prima, mas na manhã seguinte chegou a Magda e meus pais se arrumavam para sair. Eu estava na cama ainda e fiquei deitado. Meu pai chegou à porta do quarto e disse para me comportar e respeitar as gurias e não incomodá-las.

Meus pais saíram e resolvi levantar, fui ver o que as gurias estavam fazendo, claro que andei pela casa de pijama e sem cueca de propósito, elas olharam meu pau duro do tesão da manhã e ficaram rindo. Minha prima olhou bem no meio das minhas pernas e disse que eu tinha crescido desde a última vez que nos vimos. Olhei para ela e disse: "Tu não viu nada ainda". Elas riram e não tiravam os olhos, daí minha prima perguntou se eu não tinha vergonha de aparecer assim na frente da minha irmã, dela e da amiga da minha irmã. Respondi que não, quem não tinha visto não saberia o que era e já tinha visto não se assustaria.

Ela disse em tom de deboche: - E alguém aqui já viu? Respondi: - Quem sabe prima, quem sabe? Nunca se sabe o que as pessoas fazem para espiar as outras. Ela disse: "Tu não tem jeito sempre sem vergonha mesmo". "Te comporta enquanto eu estiver por aqui senão conto tudo para teus pais e teus tios". Respondi que não ia fazer nada que elas ou as gurias não quisessem.

Ela riu levantou e disse para as gurias, vamos ver o que vamos fazer de almoço para depois ir comprar as coisas para o almoço. Eu fui ao banheiro e pensei comigo: "Esse fim de semana promete". Já tinha cancelado todos os compromissos com os guris, não sairia de casa por nada nesse final de semana. As gurias saíram as três para ir comprar as coisas que precisavam para complementar o almoço. Aproveitei e fui bisbilhotar as coisas da prima, encontrei uma cartela de anticoncepcional, pensei, essa puta anda fudendo de montão e não quer dar para mim. Vamos ver.

Minha prima foi fazer o almoço e fiquei na sala lendo um pouco e cuidando ela e as gurias, quando ela me olhava atirava beijinhos para ela, ela ria, até que não agüentou e retribuiu, eu fiz que peguei no ar e coloquei sobre meu calção o beijos dela ela balançou a cabeça com gesto de não.

Depois ela me pediu para provar a comida, fui até ela e cheguei bem pertinho, senti o cheiro dela, seu perfume, o aroma do seu corpo que exalava cheiro de tesão, de fêmea no cio. Meu pau ficou duro na hora, provei a comida e disse que estava ótima, que ela estava ótima, ela riu e disse: - "Te comporta, olha tua irmã e a amiga dela no quarto dos teus pais". Respondi: "Nada que elas não conheçam ou vão conhecer um dia". Ela falou: “Sim, mas não do irmão dela.", - "Quem sabe? Nos não somos primos e começamos juntos!" e sorri para ela e beijei no rosto. Ela passou a mão no meu pau sobre a roupa. Enfiei a mão no avental que ela estava usando e por baixo da sua roupa levei minha mão até sua xota, que agora já estava bem peluda e passei em toda a extensão daquela buceta que já tinha sido minha, minha primeira buceta na vida.

Almoçamos e fomos caminhar um pouco, como éramos mais velhos eu e minha prima fizemos uma dupla e fomos caminhando atrás das gurias, conversando sobre estudos, etc. Perguntando assuntos variados, fomos até o Jockey Club que era perto de casa. Como era sábado, fomos caminhar na pista, as gurias correndo e brincando e dando risada, fiz uma aposta com elas para ficar sozinho com minha prima, ver quem dava a volta primeira na pista, que a largada e chegada seriam na cancha reta (que ficava no meio da pista de corridas). As gurias toparam e perguntaram o que ganharia quem chegasse primeiro, disse que podia escolher o prêmio desde que não fosse algo de valor e que pudéssemos aproveitar no fim de semana.

Elas toparam, preparamos as gurias e damos a largada, levei minha prima para os bretes da cancha reta ali tínhamos a visão de toda a pista e arredores, a puxei e dei um beijo enquanto as gurias se afastavam, ela me beijava com vontade, desci até seus peitos enormes, os maiores que já tinha colocado a boca até então e mamei neles enquanto ela cuidava a volta. Fui descendo pela sua barriga, abri a calça dela de desci junto com a calcinha, vi aquele tufo de pelos pubianos, aparados nas laterais, mas volumosos no centro e acima da buceta da minha prima, cai de boca naquele mato, ela segurava a minha cabeça no meio das pernas dela, que ela tinha afastado. Ela já estava molhada, enfiei dois dedos na buceta dela ela gemeu e suspirou. Levantei-me e peguei a mão dela e coloquei sobre minha calça, meu pau duro como aço, ela me olhou de disse como cresceu primo. Quero-o dentro de mim para matar a saudade. Olhei as gurias vinham perto, disse: - "Fala para elas que é a melhor de três voltas". Ela falou para as gurias quando elas chegavam perto. Recompomos-nos e esperamos elas passarem, subimos no brete onde os cavalos fazem a largada, me apoiei com o corpo para um lado e os pés do outro lado, com o pau de fora, minha prima fez o contrário. Dava a impressão que estávamos longe um do outro, mas no meio nossos corpos se cruzavam, ela abriu as pernas e encaixou a buceta no meu pau.

Olhe para ela e disse: - “Que saudades prima, tu ta mais linda ainda!", ela disse: "Deixa de conversa e enfia logo que não agüento mais a falta de um pau." Ela arrumou o pau na entrada da vagina e foi soltando o corpo, foi entrando e sentindo aquela buceta gostosa agasalhar meu pau, em pouco tempo ela engoliu meu pau inteiro. Não podíamos fazer movimentos para cima com a parte de cima de nossos corpos, então ela ficou parada e eu fazia movimentos de flexão com o quadril entrando e saindo naquela buceta gostosa. Tinha a visão de meu pau entrando e saindo dentro dela, sumindo no meio daquela buceta peluda, com seus cabelos negros e lábios vermelhos.

Ela um pouco olhava as gurias e outro pouco olhava para nossos sexos grudados, as gurias estavam na metade da volta e ela começou a se contrair toda e soltou o corpo sobre o meu, eu forcei de encontro ao dela ela gritou vou gozar e eu agarrei os peitos dela e disse vou gozar dentro de você, ela disse goza que eu tomo remédio. Empurrei mais umas quatro vezes e derramei minha porra dentro da prima, ela gozou junto e fincava com força o corpo para baixo, senti os líquidos escorrerem dela para cima de mim. A nós ficamos parados, as gurias passaram para a terceira e última volta.

Quanto elas se afastavam, soltamos os apoios e caímos na cancha em pé um de frente para o outro, nos beijamos como dois apaixonados, encostei ela na parede e comecei a fazer movimentos para dentro e para fora, ela dizia: -"Tu és um tesão." Eu falei: -"Tesão é tu prima gostosa." e continuamos nos beijando. Então escapou pela posição que estava difícil, então a virei de costas para mim ela curvou para frente e abriu as pernas, enfiei na buceta dela de novo agarrei pela cintura e comecei a meter novamente, ela se segurava na baia, meu corpo batia no dela e fazia barulho, cada vez mais forte, sentia meu pau crescer dentro dela e ela contraia a vagina.

Enquanto ela espiava as gurias pela fresta da baia de largada, eu enterrava meu pau nela alucinadamente, nossos sexos pingavam de tesão e do gozo que tínhamos dado há pouco. Ela disse vou gozar de novo, eu falei goza gostosa, que eu te encho de porra daqui a pouco. Ela gozou e empinou a bunda enterrando pau até o talo, ficando só o ovo de fora daquela buceta gostosa, às gurias já estavam virando para voltar e eu acelerei os movimentos, sua buceta se contraia a cada enfiada, pressionando meu pau, ela urrava e gritava dizendo que estava gozando de novo... Então não agüentei e gozei pela segunda vez naquela buceta gostosa. Ela empurrava para trás e eu forçava para frente parecia que íamos nos fundir um dentro do outro. Segurei um pouco dentro dela, meu pau inchava e jorrava porra na buceta da prima e ela gritava e comprimia a vagina no meu pau até que relaxamos os corpos e ela caiu de quatro no chão. Fiquei em pé olhando as gurias enquanto me arrumava e caminhei meio fraco das pernas e fiquei esperando as gurias.

Minha prima se levantou e viu que não ia dar tempo de se arrumar falou diz que fui fazer xixi e se escondeu na cancha. As gurias chegaram molhadas de suor, quase juntas, mas quem ganhou duas das três voltas foi a Magda. Dei-lhe os parabéns e disse para pensar em um bom prêmio. Ela riu e disse pode deixar. Ficaram ali exaustas, quase morrendo sem fôlego, depois perguntaram pela minha prima falei que ela tinha ido fazer xixi. Elas se olharam e riram. Não sei o que pensaram, mas não falaram nada depois.

Voltamos para casa e fui tomar banho, as gurias ficaram na sala conversando. Sai do banho fui para meu quarto me arrumar, trocar de roupa e fui dormir um pouco. Esse foi só a primeira tarde com as gurias. No próximo conto a primeira noite que passei juntos com elas.

Abraços a todos e beijos nas xoxotas das mulheres.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive teixerinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És ótimo... Puta tesão... Não vejo a hora do cabaço da Magda dançar...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Acesse meu blog e leia centenas de relatos com foto:

http://vidadeanjos.blogspot.com/2009/09/aninha.html

0 0

Listas em que este conto está presente