Fodendo juntos com a groupie

Um conto erótico de Roqueiro Safadão
Categoria: Heterossexual
Contém 601 palavras
Data: 17/09/2009 00:08:25

Oi galera, este aqui é o meu primeiro conto no site, espero que gostem.

Bom, vamos ao conto. Eu tenho uma banda de rock em que eu sou o guitarrista. Aí teve um dia em que uma coisa impressionante aconteceu: eu e minha banda estávamos tocando em um clube, como de rotina, conseguimos arrancar vários gritos de algumas fãs.

Depois do show, eu, o vocalista e o baterista estávamos nos bastidores jogando conversa fora. Até que aparece do nada uma loira groupie de uns 17 anos, magra, e muito gostosa. e ja começou fazendo comentários.

- Que show que vocês fizeram! - e já estávamos todos imaginando no que iria dar.

De repente, a mina jogou discretamente a carteira para trás. Quando ela foi pegar, sua mini saia subiu e vimos que ela estava sem calcinha. O vocalista resolveu não perder aquela chance e foi logo encochando a mina, que de cara começou a gemer. ´

Aí ela pediu para chupar o pau do baixista, ser enrabada pelo vocalista e que eu gozasse em sua buceta. E assim ela ficou de quatro no chão e começamos a foder com ela. Começamos a dizer palavroes - Vamos cobiçar o cu dessa groupie arrombada! Toma vadia!- e ela ficou excitada.

- Isso! Continuem a me cobiçar e a me traçar! Hmmm... gostosos!- E continuamos na maior foda. Até que depois de alguns minutos, anunciei que iria gozar, mas ela pediu tempo para todos gozarmos juntos. Em pouco tempo, todos anunciamos que iríamos gozar. E todos nós gozamos ao mesmo tempo.

Ela não parou de gemer e pedia mais, e logo nós continuamos a foder com ela. Após vários minutos, gozamos todos de novo. Ela disse para nós que queria que nos afastássemos porque ela teve uma idéia picante. Não entendemos direito, mas concordamos.

E que diria que o que a puta queria era inclir nossos instrumentos! Ela pediu para o baterista lavar bem a baqueta para enfiar no cu dela. Depois disse para o vocalista bater nas coxas dela usando um microfone, enquanto ela chupasa ele. E por fim, me pediu paraeu pendurar a minha guitarra nos meus ombros e levá-la até suas costas, tudo para ela poder ficar presa lá até nós ficarmos cansados.

E deu certo, foi comida por todos nós, ficamos uma meia hora gozando naquela vadia, enquando ela pedia para nós continuarmos chingando ela.

- anda vadia, sua puta arrombada! Vamos te foder até altas horas- gritava eu.

Infelismente, não deu para ficarmos horas naquela sessão de sexo, pois teríamos que acordar cedo no dia seguinte para continuarmos a turnê, então ficamos apenas mais uma hora lá, e depois descansamos. Ela disse que ficou muito excitada e que gostaria de repetir qualquer dia. Porém, foi embora sem nos dar seu telefone ou endereço. E então eu e os outros dois nos vestimos e fomos para casa dormir.

No dia seguinte, o baixista da banda (que estava doente e não pôde fazer o show conosco) me ligou perguntando se eu tinha gostado de ter pêgo uma groupie ontem.

- Como você sabe ?- perguntei

- Eu tinha esquecido minha câmera ligada nos bastidores antes de passar mal e ir embora antes do show. Hoje de manhã passei lá para pegar e ví toda a sacanagem de vocês!

Nem preciso comentar que fiquei animado com isso, pois agora poderíamos ver a nossa sacanagem com a groupie quando desse vontade. E até hoje nós todos nos masturbamos muito vendo esse vídeo. Algumas semanas depois essa mesma groupie apareceu e dessa vez nos deu seu telefone e endereço. Apesar disso, nós não transamos mais com ela depois daquele dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roqueiro safadão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários