Primeiras Loucuras

Um conto erótico de Kelyputinha
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 721 palavras
Data: 16/09/2009 19:54:36
Assuntos: Sadomasoquismo

Meu nome é Kely tenho 23 anos de idade. Sou morena, 1,70 m, corpo violão, cabelos negros longos e levemente ondulados, um bumbum delicioso e seios médios bem empinados.

Sempre gostei de ver senas de sexo violento. Passava horas no meu quarto sentada em frente ao computador nua lendo histórias de sexo picante e me masturbando.

Olhava aquilo e me sentia extremamente excitada. Pensava comigo: Será que algum dia vou passar por emoções tão prazerosas?? Será que o meu namorado todo certinho toparia me dar uma surra daquelas, fuder meu cuzinho, me fazer sentir uma mulher de verdade???

Na faculdade tenho muitos amigos homens, mas tinha um que era especial. O nome dele era Caio. Ele era um moreno, muito charmoso, com jeito de malandro. Como eu, ele tinha uma namorada de longa data, mas isso não o impedia de me cantar e fazer comentários sobre meu corpo, meu cheiro, etc...

Em uma sexta feira, resolvemos fazer um churrasco da turma. Meu namorado como é muito tímido não quis ir, então coloquei um vestidinho curto, uma calcinha minúscula e fui sozinha.

Chegando lá vi que tinha poucas mulheres, e que o Caio estava sem a namorada, não perdi a oportunidade e sentei perto dele.

Não demorou muito começamos a beber, eu como não sou muito acostumada a encher a cara logo estava muito bêbada, e comecei a dar corda as investidas do Caio.

Ele falava para mim que eu era muito gostosa, e que desde o início da faculdade sonhava em ficar comigo. Dizia que minha bunda era maravilhosa e que ele não era um nerd bobo como meu namorado, que ele saberia aproveitar uma morena como eu.

Ele percebendo que eu tava gostando, me chamou para ir para dentro da casa em um lugar mais reservado. Eu falei para ele ir na frente esperei um pouco e fui.

Ele estava encostado em uma cômoda dentro de um dos quartos da chácara. Entrei e fechei a porta. O Caio quando me viu me deu um sorriso, pegou minha mão e me puxou para perto dele.

O Caio começou a me beijar de uma maneira que meu namorado nunca tinha feito. Me pegava com força e me beijava como se fosse um animal. Ele começou a pegar no meu corpo, passava a mão na minha bunda por debaixo do meu vestido. Eu tava finando louca com aquele homem.

Eu estava sem sutiã, ele então afastou a meu decote e começou a beijar, morder e apertar meus seios. Ele tirou a calça, e botou aquele caralho delicioso para fora. Pegou a minha cabeça e enfiou aquele pau enorme na minha boca.

Eu comecei a chupa-lo com vontade, não demorou muito e ele gozou. Eu ia tirar a boco para que não entrasse porra, mas ele me segurou e me obrigou a engolir.

Ele me jogou no chão e começou a lamber minha buceta, eu que já tava toda molhada, não demorei para gozar. Ele falava. Sabia que você era uma vagabunda, hoje você vai ver o que é homem.

Eu ficava cada vez mais animada. E o pau dele jah estava duro novamente.

Ele olhou para mim e disse: nunca vi uma bunda grande igual essa sua. Hoje você vai ver como é ter um cacete dentro dela. Eu primeiramente fiquei assustada e disse que não queria. Pois meu cú era virgem, ele disse que eu não tava mais no direito de deixar ou não de querer alguma coisa, cuspiu no meu cú e enfiou com tudo aquele pau duro.

Eu ia gritar pq doeu muito, mas ele tapou minha boca para que as outras pessoas do churrasco não escutassem. Com o tempo comecei a gostar de levar aquele pau no cú. Ele fudia com força até que encheu meu rabo de porra!

Tava toda dolorida. Ele parou vestiu a calça e disse que ele seria o único homem que comeria meu cú, que de agora em diante teríamos encontros periódico e que ele iria me mostrar o que é um homem de verdade.

Nós nos vestimos e voltamos para o churrasco. Eu mal podia sentar direito.

Depois daquele dia tivemos várias outras aventuras...

Mas isso fica para próxima.

Se tiver algum homem capaz de comer meu cú melhor do que o Caio me mande e-mail para kelyputinha@yahooo.com.br.

Bju

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kelyputinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicinha você hein! Aposto que te trataria muito bem... me add. q.foda@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei tua ousadia. És muito safadinha. Adoro fêmeas assim, sobretudo as que adoram sexo anal. Leia as minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0