Minha Xefinha Fez Amor Comigo...

Um conto erótico de Empregado...
Categoria: Heterossexual
Contém 590 palavras
Data: 16/09/2009 11:21:00

Entrei no meu trabalho atual, bem tímido quase não falava com ninguém, até que fui conhecendo a galera.

A minha Chefe era uma mulher linda, séria, meio brava, e que não falava muito comigo, me via como um simples estagiário, e eu também não gostava dela, mas com o tempo ela começou a sorrir mais p/ mim, e falar mais comigo, não só coisas de trabalho.

Um dia eu estava na copa tomando um café ela veio trocou idéia comigo e parecia que estava se insinuando, mas eu achei que estava louco, e fiquei na minha, 2 dias depois ela chegou em mim e me perguntou se eu queria ir tomar alguma coisa, sem entender muito bem, eu aceitei.

Quando vi chegamos na casa dela e ela pegou uma cerveja e ficamos bebendo na cozinha. depois de algumas cervejas fomos p/ sala e depois de mais algumas fomos pro quarto \”ouvir música\” ela colocou um cd da adriana calcanhoto e me olhou com muito tesão, eu estava sentado na cama, e ela veio com tudo e começou a me beijar loucamente.

Fui arrancando a roupa dela, as vezes nos olhavamos e davamos um sorrizinho…. deixei ela nua, e ela fez o mesmo, arrancou toda a minha roupa, tirou minha cueca com os dentes, e começou a lamber minhas coxas, depois foi subindo e começou a me chupar, ela me chupou como uma profissional, eu olhava aquela mulher que no inicio nem me olhava, estava agora rendida entre minhas pernas, me chupando como louca, me dando muito prazer. aquela mulher que todos respeitavam, e tinham medo estava com toda em meu pau sugando todo o meu gozo…. estava como uma puta rendida no meu poder. Isso me dava mais tesão…depois de gozar peguei ela pelos braços e joguei na cama, e comecei a mandar nela, falei p/ ela que ia sentar na boca dela p/ ela continuar me chupando em outra posição 69 era o q eu queria, ela disse: vem logo com este seu pau delicioso p/ eu chupar.

Eu fui, coloquei meu pau na boca dela e ela me chupou mais.

Depois eu fui por cima dela, meti a vara na xaninha apertada dela….

Ela gozou, e eu desci com a boca na buceta dela que estava encharcada…. chupei ela muito, ela gemia, gritava, me xingava, falva assim: chupa sua chefinha vagabundo, me da prazer…. e eu obedecia, enfiei meu pau nela novamente e ela ruivava de tesão.

Depois sentei ela em meu colo e disse que eu era o chefe agora, e ela disse: Pode mandar que eu obedeço, faço tudo.

Ela veio em cima de mim começou a rebolar deliciosamente p/ eu gozar denovo.

Depois ela me chupou e eu dava uns tapas nela e dizia: Você agora tem que me obedecer eu que mando em você, sua safadinha, gostosa, e ela ria, ficava com mais tesão e me chupava muito.Depois de gozar eu fui embora.

No dia seguinte no trabalho o clima no inicio foi meio constrangedor, mas depois ficou normal, e hoje meus colegas percebem que ela tem uma certa proteção comigo, e sempre pedem p/ eu ir falar com ela certos assuntos, e eu vou, e depois já marco um encontro, e nós repetimos a dose de amor dakele primeiro encontro a noite toda.

Ainda ficamos, mas agora ela arrumou um namorado e está mais complicado.

só sei que minha chefinha é muito gostosa, tem uma xaninha muito deliciosa e chupa mto bem!!!!!!

Obrigado, espero q tenha gostado e comentem e vote.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Profetta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários